• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Popmundo

Mude-se pra L.A.
Ainda preciso da sua grana

EDIT: Descolei um trampo num bar, vou ganhar uns trocos a mais, logo logo vou comprar minha guitarra
 
Última edição:
Pra fama aumentar e o show ser bom rápido é melhor não ficar fazendo musica, uma pq elas serao um lixo já que não tem as habilidades e outra que ninguem as conhece. Peguem musicas nas paradas de sucesso que tenham a ver com o que tocam ^^
Até hoje nao fiz show nenhum, to arrumando minhas habilidades e ensaiando, mas ja tenho um marcado.
Acabei de sair do hospital por causa de depressão e já me embebedei =P
 
Nunca fui p/ hospital e nunca tomei um porre!
hahahaha
Até no jogo me comporto bem!

Eu to fazendo show pq já tenho 3 estrelas em cada habilidade e tenho as mais importantes: composição, instrumentos de corda, baixo, basico de letras, historia do rock, tecnicas de canto. E estou aprendendo presença de palco
 
Hunn... que tanto de habilidade!
Só tenho Sensualidade 5*, Rock 5*, Instrumentos de Corda 3* ainda, Guitarra 0*, Tecnicas de Canto 0* e Habilidade de Pular do Palco 3* ainda ^^
Já tive um coelho, só que morreu e fiz uma tatoo! SHis

Mas o bom é em cada habilidade ter 5 estrelas, e o que tem além de poder fazer empréstimos e blog os VIPS?
 
P/ ser sincera eu nao sei, pq nao me interessei pq eu nunca pago p/ jogar kkkkkkkk

O melhor site p/ popmundo q achei foi esse: http://popmundotips.wordpress.com/
e nele mesmo noa fala as vantagens....

No site do jogo tem isso aki sobre ser vip:
O que você ganha?
Como um membro VIP, você ganha acesso à várias funções extras, não disponíveis para um jogador comum. Esta é a maneira de dizermos obrigado por nos ajudar com as contas envolvidas para manter o jogo funcionando.
VIP
*Benefícios Artísticos. A sua carreira artística é o objetivo principal do nosso jogo. Usuários VIP não têm nenhuma vantagem neste caso, sobre usuários gratuitos. A diferença está apenas nos detalhes legais que você terá acesso, para melhorar o cotidiano do personagem. Nós tomamos muito cuidado para manter o nível de jogabilidade exatamente igual e sem vantagens para quem é VIP ou não. Leia mais»

Setlist Padrão: Tocar vários shows seguidos sem uma playlist padrão é uma tortura! Torne-se VIP e você terá pelo menos cinco anos a mais de vida.

Calendário detalhado: Um calendário mais detalhado ajuda você a organizar aquelas longas turnês mundiais mais eficientemente.

O assistente de agendamento: Este grande assistente ajuda você a rapidamente agendar suas turnês. Simplesmente selecionando o dia, hora e lugar, uma lista com os clubes disponíveis será mostrado para a sua escolha.

Viagens automáticas do busão de turnê: Excelente para o artista preguiçoso que não liga a mínima para onde está a droga do ônibus.

Letras das Músicas: Apenas quem é VIP pode escrever as letras das músicas que compõe.

Design do Show Diferenciado : Quando você estiver planejando a setlist para seus próximos shows, você tem acesso a diversas outras informações, tais como nível de ensaio das músicas e popularidade.

Transcrição dos Shows: Usuários que não são VIP visualizam a transcrição do que aconteceu nos seus shows por apenas 3 dias após o evento. Como VIP, você terá acesso a esse conteúdo para sempre.

Assinar o Livro de Visitas: Como um membro VIP, você pode assinar o livro de visitas de outros artistas, para fazer uma critica construtiva sobre seu trabalho. Membros não VIPs podem visualizar todos os livros de visitas, mas somente assinar o seu próprio.

Informações Detalhadas: Algumas informações realmente pesam no tráfego do jogo, quando extraídas do banco de dados. Estas não têm grande relevância quando se deseja aproveitar apenas o básico do jogo, mas são bem úteis quando se deseja ter o controle total. Estas informações são disponibilizadas apenas para quem é VIP.




*Benefícios para o Personagem. O pacote VIP inclui muitas funções legais que tornarão sua vida mais fácil. Leia mais»

Pacote de presentes VIP: A primeira vez que você comprar um VIP você ganhará um pacote de presentes especiais. Esse pacote inclui coisinhas bacanas como conquistas e itens para melhorar saúde, humor e experiência algumas vezes, além de algumas outras coisas especiais.

Empregos VIP: Alguns empregos legais no jogo são exclusivos para quem é VIP, como por exemplo:
CEO
Sacerdote
Juiz(a)
Agente Especial
Oficial do GATE

Itens e habilidades: Vários itens interessantes e habilidades especiais são exclusividade de quem é VIP.

Transferências Monetárias: Usuário VIP pode transferir dinheiro a outros VIPs que ele conhece e gosta, no jogo.

Blog do Personagem: Cada membro VIP pode criar um blog na página do seu personagem. Isso pode servir como um simples diário ou até mesmo como uma agenda para se organizar e contar aos outros sobre seus compromissos.

Calendário : Seu calendário pessoal para as próximas duas semanas no jogo, incluindo anotações pessoais.

O assistente de compras: Cansado de clicar através de cada loja na cidade para encontrar a melhor barganha? Use este assistente para rapidamente achar o que você procura no melhor preço possível.

Conversor de Moeda: As diferentes cotações existentes por aí estão te dando muita dor de cabeça? Seus problemas acabaram! Conheça nosso Conversor de Moeda!

Tribos: As tribos são pequenas comunidades de jogadores dentro do jogo. Cada jogador só pode fazer parte de uma tribo por vez. Como membro de um desses grupos, você terá acesso aos seus itens especiais, atividades e fórum.

Assinatura no Fórum: Você poderá criar uma assinatura personalizada para utilizar no fórum, seja ela para comunicar suas novas conquistas ou apenas para mostrar algo diferente aos seus amigos.




*Benefícios da família. O pacote VIP também contém algumas funções relacionadas à família que sem dúvida vão adicionar uma nova dimensão ao seu jogo. Leia mais»

Casamentos Jogadores VIP podem se casar (com outros jogadores VIP) e aproveitar os benefícios de ter uma esposa ou esposo.

Filhos Jogadores VIP podem ter seus próprios filhos, e além disso podem também se tornar pais adotivos.




*O Telefone é uma das ferramentas mais úteis no jogo. Não é apenas um meio para comunicar-se com outras pessoas... é o seu computador pessoal. Leia mais»

Agenda Telefônica:: Aqui é onde você guarda os contatos de seus amigos. A Agenda telefônica contém informações como nome dos artistas, anotações, números de telefone e notificações de login. Estas notificações de login permitem que você seja comunicado instantaneamente quando seus amigos entrarem no jogo.

Ligações Telefônicas: Tendo dificuldades em manter os relacionamentos à distância? Então pegue o telefone e dê um telefonema para o seus amigos de vez em quando e sua vida social será muito melhor!

Compras Online: Por todos os compradores frenéticos por aqui, consiga a melhor barganha da cidade somente clicando no botão e recebendo assim uma lista com os preços dos locais para o produto desejado imediatamente... Não dá pra ser melhor que isso.

PMS: O chamado "Player Mailing Service" permite que você comunique-se com seus amigos que não estão online, enviando email para eles.

Favoritos: Membros VIPs podem criar bookmarks de seus personagens, lugares, artistas e companhias preferidos, para ter acesso às páginas mais rapidamente.

Bloco de Notas: Personagens VIP tem acesso a um pequeno bloco de notas onde podem anotar lembretes pessoais.




*A Arena Política é exclusividade dos VIPs. Como VIP, você terá o direito de concorrer a cargos públicos e assumir cargos importantes na administração das cidades. Este grupo seleto de jogadores é composto pelos mais importantes e influentes personagens do jogo. São eles quem decidem sobre os impostos que você paga, as leis que você deverá obedecer e vários outros recursos que afetarão diretamente sua vida. Leia mais»


Cargos Públicos: Cargos públicos como Prefeito, Tesoureiro, Chefe de Polícia, entre outros, são exclusividade dos usuários VIP.

Eleições: O processo eleitoral, assim como todo o sistema político, é muito importante para o jogo. Por isso, apenas VIPs podem votar e concorrer nas eleições.




*Preferências do usuário VIP são opções concedidas a nossos usuários VIP para customizar a interface do jogo. Leia mais»


Tema: Selecione qual skin (fundo, imagens, etc) e tamanho de fonte que você deseja usar.

Propaganda: Ative e/ou desative os anúncios de propaganda.

Página inicial: Selecione para qual página você será redirecionado após o login.

Notificações: Especifique quais tipos de notificação você deseja receber.



Nós reservamos o direito de fazer pequenos ajustes no conteúdo VIP se sentirmos que estas mudanças contribuem para um jogo melhor.
 
Eu jogo Popmundo a um tempão!!! No começo eu era viciada :)
Minha personagem se chama Liisa Vels. Quem precisar de ajuda pode me pedir.
 
amanah vai faer 100 dias no popmundo ate o 70 era viciaod agora so entro devez em quando pra beber um porre e organizar usn shows pagar contas e botar dinheiro no banco
 
Indo muito bem no jogo
estou programando uma viagem para o rio
montei meu show direito, espero q ele deixe de ser horrendo kkkkkkkkkkkk
 
awee 100 dias :joy:

ja tenho dinheiro o suficiente pra fazer uma corporaçao so que nao tenho vip 8-O
e descobri que mesmo tendo 0 por cento de juros no banco smepre ganho um din dim a mais no fim do ano
acho que vou comprar essa vip parece valer a pena
 
Buaaaa!!!!
meu show continua medonho!!!!!!!!
e minhafama está no fundo do poço!
alguemsabe truque p/ aumentara fama ai???
 
Vale muito a pena comprar VIP, aparece um mocado de coisa pra fazer alem do que tem quando não é.
A coisa mais bacana é que rola de comprar carro e não precisar gastar milhares pra pegar aviões para fazer a tuor.
Daqui a pouco faço meus 100 dias tb e meu show tb continua horrendo, Meliam xD
Quando vc descobrir como se faz pra aumentar a fama me fala!
Me mudei pra Londres agora, mas taqui a pouco to ai em Sampa de novo prum show ^.^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo