• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

horario politico

Status
Fechado para novas mensagens.
Poxa...em 89 eu estava nascendo! Pow horario politico eh rlz! Eu tive um ataque de riso um dia desse (eu costumo) q o povo jah tava irado comigo! Muuuito engracado, a melhor parte eh a dos deputados, pow moh ridiculo. Diversao involuntaria, :mrgreen:ha ha ha adoro!!
 
Quanto sado-masoquismo!!! :D

Gostar do horário de propaganda política não é normal!!! Nossa, pra onde vamos desse jeito? Continuando assim, quem sabe um dia a gente não tem uma maratona de 24 horas de propaganda política na tevê e no rádio. Será que não existe nada realmente melhor pra fazer? Eu ainda acho um exagero dizer que gosta de assistir, mas gosto não se discute. 8)
 
Eu adoro horário político, é muito engraçado. o melhor foi ver no Fantástico os mais engraçados das últimas eleições.

Tem um cara que falava assim:

"-Meu número é 4445, vou te ixpricar como votar nimin agora. Vai nas urnas, aperta 4445, aí tu vai ver minha fotu de chapéu, depois tu dá uma gargaiada e aperta confirma."

Uhauhauhauhua eu ri demais da figura. Ele teve acho que menos de 30 votos. :obiggraz:
 
eu tb vi essa reportagem....
tinha um tal d profeta....o cara da Zebra q eu já falei....
putz....saum mto comédias....
uauhauauhahua
"Nessas eleições vai dar zebra. O q vai dar nessas eleições?" (era algo assim)
aí aparece a zebrinha: "281....281....281"
:lol:
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Quanto sado-masoquismo!!! :D

Concordo plenamente. Fazer o q... Como diz o meu velho pai: "Gosto é q nem c*, cada um tem o seu".
Falando sério.. Acho importante assistir, Politica é coisa séria e requer muita responsabilidade. Só o q mata é ter q ficar ouvindo a maioria dos candidatos falando mal uns dos outros. :disgusti:
 
Eu adoro horário político! Assisto quase todo dia! Gsoto principalmente dos deputados e dos candidatos nanicos a governador... é muito tosco!!! Hehehehehe
 
Hummm... como já acabou o horário político, acho que vou trancar aqui pessoal! :wink:

Tuxedo, eu tb fiquei muito feliz que acabou, apesar de assistir todo dia :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo