• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Times odiados

Qual o time que você mais odeia?

  • Atletico MG

    Votos: 0 0,0%
  • Atletico PR

    Votos: 0 0,0%
  • Bahia

    Votos: 0 0,0%
  • Botafogo

    Votos: 0 0,0%
  • Cruzeiro

    Votos: 0 0,0%
  • Fluminense

    Votos: 0 0,0%
  • Grêmio

    Votos: 0 0,0%
  • Internacional

    Votos: 0 0,0%
  • Santos

    Votos: 0 0,0%
  • Vitória

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    9
bom....
depois do Interclubes, Libertadores e Brasileirão....
Estadual é o q eu mais considero....antes mesmo da Copa do Brasil....Mercosul.....etc....
é tradição em jogo....é rivalidade em jogo....
axo o Estadual mto interessante.....
 
Estaduais

Estadual é muito bom por tudo isso que você falou mas Campeonato Carioca é muito ruim. É ruim mesmo.
Ainda mais agora que acabaram com os estaduais, por causa do Torneio Rio-São Paulo, uma coisa super tradicional. Agora, os clubes "pequenos" ficam jogando entre si e não tem condições de crescer.
Não é porque eu torço Fluminense não mas o último Campeonato Carioca realmente bom, disputado e organizado foi o de 95 em que ganhamos. Os clubes do Rio estão se acabando... :?

E esse bug de repetir mensagem acabou de acontecer comigo em outro tópico mas deu pra apagar a última.
 
Re: Estaduais

Dimitri disse:
Estadual é muito bom por tudo isso que você falou mas Campeonato Carioca é muito ruim. É ruim mesmo.
Ainda mais agora que acabaram com os estaduais, por causa do Torneio Rio-São Paulo, uma coisa super tradicional. Agora, os clubes "pequenos" ficam jogando entre si e não tem condições de crescer.
Não é porque eu torço Fluminense não mas o último Campeonato Carioca realmente bom, disputado e organizado foi o de 95 em que ganhamos. Os clubes do Rio estão se acabando... :?

E esse bug de repetir mensagem acabou de acontecer comigo em outro tópico mas deu pra apagar a última.

isso é verdade....
o Campeonato Carioca ficou podre....
principalmente depois da era Eurico.....
e o Edmundo Santos tb ajudou.....
mas ainda era a competição mais tradicional.....
akele campeonato q caracterizava o Brasil, sá coé?
nós somos taum viciados em fute q temus campeonatos por Estado....
axo q saum pocos (se tiver) os países q tem isso....
 
Poutz ... eu perdi o tesão no campeonato estadual a muito tempo. O Brasileiro acima de todos me fascina ... competitivo demais :D
também adoro a Libertadores, e curtia a Copa do Brasil, quando estava mais valorizada.
 
Campeonatos estaduais

Por mim ainda teria Campeonato Estaduais. Pelo menos meu Corinthians e meu Fluminense ainda ganha de todos em número de títulos. :mrgreen: Mas se for pra não ter, que tivesse um Campeonato Brasileiro o ano todo. Esse negócio de Rio-São Paulo é muito besta. Que divisão geográfica é essa? Sul-Minas???
 
eu queria q voltasse os combinados entre os times... jah penso q legal, Flamerinthians x `Palminense?
 
Não ... he he ... eu não ia querer ver meu time misturado com nenhum outro. Mesmo os que eu simpatizo :D
 
Times

Lord Ryu disse:
eu queria q voltasse os combinados entre os times... jah penso q legal, Flamerinthians x `Palminense?
AAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!
Nào fale isso nem brincando.
Ver meu Corinthians fundido com o arqui-rival do meu Fluminense?
Ver meu Fluminense fundido com o arqui-rival do meu Corinthians?
Nem morto...

Mas seria legal se tivesse os combinados do Rio contra os de São Paulo. Se bem que São Paulo iria dar uma surra histórica.
 
Re: Times

Dimitri disse:
Mas seria legal se tivesse os combinados do Rio contra os de São Paulo. Se bem que São Paulo iria dar uma surra histórica.
isso é verdade....
infelizmente.....
tudo culpa desses cartolas filhas da put* !!!
estragaram totalmente o futebol do Rio....
é uma pena....
 
Dimitri escreveu:
Mas seria legal se tivesse os combinados do Rio contra os de São Paulo. Se bem que São Paulo iria dar uma surra histórica.

isso é verdade....
infelizmente.....
tudo culpa desses cartolas filhas da put* !!!
estragaram totalmente o futebol do Rio....
é uma pena....

Infelizmente, mas acho que talvez nos bons tempos do futebol carioca a gente ganha-se! :D
Ou não! :(
 
pra quem não se lembra antes tinha bastante dakels comminados fla-flu, grenal, paulistas etc... mas agora num tem mais...
o último jogo festivo q eu me lembro foi Sel.Paulista 3 x 2 Sel.Mineira em 1999
 
Tuxedo Mask disse:
Isso é fácil de responder....ehehehehe

Como sou São Paulino odeio o Corinthias....
Claro que detesta. Só esse ano, tiramos 2 títulos das mãos de vocês. :lol:
E aquele babaca do Rogério Ceni por não saber perder ainda foi querer fazer o showzinho dele pra cima do juiz pra impressionar a torcida são-paulina enquento o São Caetano perdeu e reconheceu o mérito do Corinthians. :aham:
 
Eles odeiam-nos por que são fregueses de carteirinha, eles tem até uma estátua do dida defendendo um penalti do raí e um poster do gol de falta do rogério de timão
 
Vasco. Odeio Vasco!! Seus torcedores se acham melhores do que os outros... Viva o Eurico, que afundou esse time!! E ainda ganha votos de seus descerebrados torcedores vascaínos... :tsc:
 
Vasco

Lord Ryu disse:
mas dessa vez ele não foi reeleito, cabou a mamata
Mas tenha certeza que virá um presidente muito ruim que não irá mudar em nada o Vasco e vai continuar afundando o futebol do Rio.
 
Reeleito não foi, mas teve um número expressivo de votos ainda... Como diria o Boris, "Isso é uma vergonha!" :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo