• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quanto tempo vc gasta vendo TV por dia?

eu assisto simpsons, a mtv de vezm em qdo, os jogos q tem na tv
média de 1 a 5 horas por dia
 
Eu vejo pouca TV tb.

Assisto mais é na hora do almoço. Esporte Total, Globo Esporte e Jornal Hoje.
Às vezes fico assistindo ao Programa do Jô antes de dormir tb...
E assisto aos jogos do Fluminense! :)

Qnd eu tô em férias eu assisto um pouco mais. Fico direto na Discovery Channel, Animal Planet e GNT. Tb assisto bastante Cartoon Network. Mas mesmo assim são raras as vezes em que eu fico 3 horas em frente a TV.

Eu já acompanhei alguns programas: The Simpsons, Friends e DragonBall Z. Acho q foram esses. Mas não tenho mais tempo de vê-los... :(
 
Eu sempre que estou no pc, a tevê está aqui do lado ligada, normalmente na MTV, TELECINE ou SPORTV, GNT, DISCOVERY.

Adoro noticiários, documentário, clipes(isso depende, durrr), e FILMES!!
 
apesar q hoje vi muita tv não sei as vezes vc esta vendo e não ve a hora passar se torna um vício ficar no sofá....

 
Raramente assisto TV.
Antes assistia muito animes e filmes de luta, atualmente assisto jornal de vez em quando e raramente alguns filmes de ação.
 
bem q poderia ter logo a tv com net, pra podermos escolher o program q quiser a hora q quiser
 
Putz... fala sério... não achei que o pessoal do forum assistisse tanta televisão assim....

Algumas pessoas comentaram que qdo estão em casas sempre tao com a tv ligada, mesmo que não estejam assistindo.... Além de tudo isso é um desperdicio de $$$

Sempre que estou em casa e não estiver fazendo nenhuma atividade que exija completa atenção eu ligo o rádio, ou boto algum cd... não acho q ouvir tanta musica seja saudável tb (pq as vezes eu ouço musica e deixo de ler, por preguiça e isso me irrita) Mas, jah eh um bom começo pra quem ainda se deixa viciar pela Tv cocô.

Acho que a tv pode ser algo muito positivo, mas dificilmente na tv aberta. Pode parecer idiota mas em cima da minha tv eu pus uma plaquinha onde está escrito bem grande: CUIDADO
e uma setinha indica um texto do outro lado:
"Essa é uma caixa que recebe informações
Lembre-se de receber apenas o q vale a pena."

Na casa do meu pai tem net e lah qdo eu to em casa eu assisto tv, mas pq tem programas legais (sem ser apelativos) principalmente de humor, alem de filmes, desenhos e documentarios

A única coisa que eu assisto na tv aberta sao desenhos e uma vez ou outra o Jornal Nacional

MALHAÇÃO EH A PIOR COISA DA PROGRAMAÇÃO DA GLOBO!!!!!!
FALANDO SÉRIO, NEGO PERDE A NOÇÃO DO RIDICULO!!!!
EH PIOR QUE JOÃO CLEBER!!!!
 
Ah eu devo ficar lá por 2:30h por dia....
Como não tenho Tv a cabo em casa durante a semana, tenho que me contentar mesmo com os da Tv aberta... Tem um programa bem legal na Cultura chamado Tribos e Trilhas... passava umas 18:30 mas acho que mudaram o horário :confuso:
 
Eu vejo pouco...são raras as vezes que eu sento no sofá e assisto! :P

Mas qd dá eu fico umas 2 horinhas só...mas sempre assisto Friends às 13:30 :D
 
Eu vejo mta pouca TV, não gosto mesmo... não acho q nada q passe va aumentar meu conhecimento (tirando os obvios com jornais, discoverys, etc) :wink:
 
Se o meu irmao nao quiser usar o computador, eu nao assisto TV, se ele quiser, eu fico trocando de canal o tempo que for necessario hehe
 
Bom, eu não fico muito tempo não..... quando eu tenho um tempinho eu fico umas 2h, e se eu não estou vendo uma coisa que eu goste, eu enjoo....
 
Putz...eu não vejo TV meeeesmo, depois q meu pai tiro a tv a cabo daki de casa eu desviciei totalmente! =/
Soh assisto alguns programas e olhe lá...heeh soh qdo eu não to no computer! :twisted:

Acho q nem filme eu assisto, mesmo q seja legal...eh dublado! Moh podre ver filme dublado...éca! :P
Tv aberta mto sux! :disgusti:
 
bem assisto animes começa as
18.00 e vai até as 19:00 series das 8 9 10 ai enrolo pelo discovery nacional geogra-alguma-coisa até 0:00 hauhauhauahua putz 6 horas..... bem mais vejo antes tb.. de manhã... e a tarde.... putz um veju umas 10 horas :)
 
Antes eu era viciada, assistia tudo que passava mesmo que eu não gostasse, mas ultimamente eu só assisto o Provocações domingo a noite ou algum filme ou quando eu paro e tá a minha mãe assistindo alguma coisa, ai eu assisto com ela.
 
Putz ... hoje em dia quase não assisto TV. 30 min., 1 hora no máximo... quando assisto!

Antigamente, era um TVmaníaco. Nas férias, assistia cerca de 8 horas seguidas ... yurk! :tsc:
 
SEI LÁ, NO MAXIMO 30 MIN. POR DIA, EU TENHO COISAS MAIS IMPORTANTES PARA FAZER ALEM DE FICAR NA FRENTE DA TV AGUENTANDO PROGRAMAS MEDIOCRES :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo