• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

New Metal é Metal?

Tauraherion disse:
Lord Ryu disse:
são os mais novos q gostam de new metal eu num conheço ninguém com mais de 17 q goste

olha minha idade ali do ladinho :wink:

Ehehehehe

já somos 2 ! passei muitos anos escutando Rock e nunca gostei ( :disgusti: ) Irom maiden então.........meus vizinhos ouviam direto...
ouvia mais mesmo era poperô desde a época de Tecnotronic e Techno mas depois que comecei a ouvir Linkin Park ouço direto mesmo...

Mas curioso q nunca gostei de Korn...

 
Qualquer um pode criticar se tiver argumentos. Afinal, o forum é feito de discussões. :wink:
Esse nome de "New Metal" foi dado pela tal "mídia especializada"... mas é óbvio que isso é errado, as próprias bandas não acham que sejam "metal". E não são mesmo.

Eu nunca disse que o "New Metal" quer fazer um metal melhor, eu disse que o termo é impróprio, porque esss bandas soam muito mais como evolução do grunge do que do metal. Essas denominações não podem surgir só porque tal "crítico" achou sonoro ou bonito. Infelizmente essa pegou...
 
É.pelo menos ninguém postou q gosta de Samba....

ai acho q poucos iriam concordar q é boa música....

ps : nada contra só me da dor de cabeça...

 
Pra ser sincera, eu nao entendo absolutamente NADA de hip hop, heavy metal, metal melodico, new metal e naum-sei-lah-mais-o-que-metal....
Qual a diferença de tudo isso??? :confuso:

Estou totalmente por fora....
E de onde eh que vcs ficam conhecendo essas trocentas bandas??
Jah me falaram TANTO de BG (BG= Blind Guardian, neh? antes eu naum sabia, quase cheguei a achar que era Bee Gees... :roll:) Mas me disseram que naum passa em nenhuma radio...

:lily: :lily: :lily:
 
Tuxedo Mask disse:
É.pelo menos ninguém postou q gosta de Samba....

ai acho q poucos iriam concordar q é boa música....

ps : nada contra só me da dor de cabeça...


Nem me fale....
Acabou de começar... foi a mesma coisa ano passado...
Os vizinhos de tras armam uma festança com direito a pagode, batuque... e ainda mais parece uma escola de samba... E o ano passado foi ateh as 3h da madrugada....

Naum tenhu nada contra samba, pagode e similares... mas se for pra escolher entre samba e rock (naum pesado) escolho a 2ª opçao, claru (tbm, se contrario, eu seria linxada daki :mrgreen: )
 
Essa discussão não tem muito haver com o tópico, não deve continuar. Mas samba é bom! Samba mesmo, nada desse pagode do rádio. Samba raiz é legal, é folclore. Chorinho então é o que há...

Pra falar se samba, outros tópicos são bem vindos. Aliás, outros tópicos já devem estar mofando nas páginas de trás...
 
talvez new metal seja um engano de nome, talvez devesse se chaamer speed hiphop ou ago assim, mas acho q o metal é mas por causa do peso, das guitarras e tal...


e kbral!

seu mentiroso....

vc disse q v6 vaum levar Bullets, isso é nu metal! =]
 
Claro que New Metal não é Metal..New Metal é..New Metal... :mrgreen:

Cara eu não tenho nada contra , pra dizer a verdade eu gosto pra caramba de new Metal..se bem que eu não sei se essas bandas são New Metal..

Me amarro , em Slipknot , Korn, Rammestein, Mudvayne etc , gosto do som , gosto das letras (quase todas sem noção)..não há nada mais f.oda num show de rock se o show terminar com uma sessão de new metal..pow vc pode estar o mais cansado possivel que vc levanta na hora e começa a zuar ao som de sei..Freak on a Leash do Korn..Left Behind do Slipknot..sério o pessoal delira..

Apesar disso eu ainda prefiro mil vezes ouvir um Iron , Blind..Sabbath do que ouvir um Korn por exemplo..
 
Rammstein é do carai mesmo!!! Me amarro muito!!!
Mas so gosto de Rammstein nesse ramo "industrial"

New Metal não é Metal, nao sei nem pq tem Metal no nome... :confuso:
e Metal não é Rock, pra quem não sabe :D

BG EU considero Power Metal Melódico... mas ainda não estou satisfeito com isso, eouawheuAWHEAW... BG é diferente de tudo :mrgreen:
 
Hummm
Como falaram, esse povo q toca new metal escuta mesmo death pessado, curte Slayer e coisas d genero, mas o termo tá totalmente errado, new metal não é metal, é rap-hip hop-hardcore pesado.
Não consigo ouvir esse tipo de som.
Outro dia tava vendo um ensaio de uma banda de metal de uns amigos ai os caras falaram se eu queria ver o projeto numetal deles, eu falei q sim. Os caras afrouxaram as cordas das guitarras, colocaram as distorçoes no ultimo, e começaram a tocar. Os guitarrista e o baixista usavam uma mão só a bateria era rápida e repetitiva e o vocal só urrava. Ficou um som de new metal perfeito, sem brincadeira. Se eu tivesse gravado akilo e levado numa gravadora certeza q ia ganha uma grana! :twisted:
Agora qto a rammstein me desculpem mas eu acho um lixo, ouvi na casa de um amigo e realmente sem chance d eu gostar de algo do tipo.
 
É rammstein tem muito elemento eletronico, sintetizados e tal...passa relativamente longe do metal em si ...
 
hehe com certeza, eh dificil de gostar de Rammstein.
mesma coisa com kovenant...

e BG power melodico??? nao! power melodico eh Insania, nao BG hehe.
 
New Metal... nunca tive a menor vontade de escutar, e acho que não terei...
Mas o pouco que conheço parece uma mistura de Techno com umas guitarras com distorção pesada e suja... Com vocal as vzs meio rapper... não é isso? To fora!
E acho que não tem nada de metal... metal não é somente guitarras pesadas
 
Como o Maglor disse, "New Metal" é um rótulo dado pela mídia, as bandas q como eu poderia dizer, "criaram" o New Metal naum gostam e nem querem ser consideradas bandas de Metal, elas mesmas tem plena consciência de q esse título foi uma viagem da mídia (naum diria nem especializada, a especializada sabe q issu naum é metal) algumas bandas consideram inclusive uma ofensa serem consideradas metal, preferem ser consideradas bandas "alternativas"...

New metal tem uma infinidade de bandas, muitas naum tem rap, ou naum tem scratchs, embora a maioria das bandas q seguem esse estilo se tornem populares, lembrando realmente bandas mais alternativas, mas com mais peso no som, alias é complicado, muitas bandas q eu naum achava q eram New Metal muitas vezes aparecem na mídia como New Metal, qq banda com mais peso no som e q naum se encaixe em outra classificação é comsiderada New Metal, realmente é facil dizer q o New Metal é muito ruim se vc conhece somente uma ou duas as bandas q circulam pela mídia, Seria como eu julgando o metal por conhecer apenas Iron, Judas e Manowar, sendo q existe uma infinidade de bandas, subclassificações e tal...

Como em qq movimento, existem bandas boas e ruins, é só vc naum fechar a mente...

Acho q é issu... naum se preocupem, vcs naum gostam q essas bandas sejam chamadas de New Metal??? Pois é, nem elas... :mrgreen:
 
Isso me fez lembrar de uma entrevista com o Ozzy em que ele comentava sobre a origem do Heavy Metal. Ele falou que na época em que surgiram com a nova definição do estilo, qualquer banda que tinha um guitar, um baixista, um batera e um vocal era chamada de "Banda de Heavy Metal"

Acho que a mídia sempre adorou estes "carimbos"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo