• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estúdio confirma O Hobbit em IMAX

Legal! Apesar de o livro ser "Meio infantil" eu gostei muito, e acredito que o filme será de mais até melhor que o livro, pena que vai demorar um pouquinho...final de 2013...Mas ficarei no aguardo ansioso.
 
Já estavamos todos curiosos - e muito ansiosos - em saber como ficaria o Hobbit com todo o avanço da tecnologia, imagina agora que sabemos que a resolução do filme será maior, melhor?!

... e que venha O Hobbit!:issoaih:
 
Legal! :dancinha:

Agora uma coisa: só duas salas IMAX no Brasil? Até a data anunciada, devemos torcer para que esse número aumente, senão aqueles fora de São Paulo e Curitiba não têm muito o que comemorar.

2013! Que venha! Do jeito que as coisas estão andando, é melhor uma data mais distante um pouco. Assim a coisa toda sai com mais capricho. :mrgreen:
 
Qualidade na produção é um bom indício de preocupação com a obra. Aguardemos o roteiro.
 
Exatamente. Como existem muitos aspectos infantis na obra, não duvido se os fãs xiitas aprovassem alterações que tornasse a obra mais adulta, ao estilo de SDA.
Eu duvido que ela tenha uma pegada mais adulta. Mas só to no achismo mesmo.
 
Será a data final mesmo 2013 ou logo sai outra notícia falando que será em 2011?

Não dá nem para ter certeza depois de tantas notícias que saem confirmando e depois não mais.
 
Além de ter poucas salas Imax no Brasil, o ingresso é caro demais...

Que se dane, vou ver o filme comum mesmo.
 
Eu duvido que ela tenha uma pegada mais adulta. Mas só to no achismo mesmo.

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8"><meta name="ProgId" content="Word.Document"><meta name="Generator" content="Microsoft Word 11"><meta name="Originator" content="Microsoft Word 11"><link rel="File-List" href="file:///C:%5CDOCUME%7E1%5Cdaniel%5CCONFIG%7E1%5CTemp%5Cmsohtml1%5C01%5Cclip_filelist.xml"><!--[if gte mso 9]><xml> <w:WordDocument> <w:View>Normal</w:View> <w:Zoom>0</w:Zoom> <w:HyphenationZone>21</w:HyphenationZone> <w:PunctuationKerning/> <w:ValidateAgainstSchemas/> <w:SaveIfXMLInvalid>false</w:SaveIfXMLInvalid> <w:IgnoreMixedContent>false</w:IgnoreMixedContent> <w:AlwaysShowPlaceholderText>false</w:AlwaysShowPlaceholderText> <w:Compatibility> <w:BreakWrappedTables/> <w:SnapToGridInCell/> <w:WrapTextWithPunct/> <w:UseAsianBreakRules/> <w:DontGrowAutofit/> </w:Compatibility> <w:BrowserLevel>MicrosoftInternetExplorer4</w:BrowserLevel> </w:WordDocument> </xml><![endif]--><!--[if gte mso 9]><xml> <w:LatentStyles DefLockedState="false" LatentStyleCount="156"> </w:LatentStyles> </xml><![endif]--><style> <!-- /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} @page Section1 {size:612.0pt 792.0pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:36.0pt; mso-footer-margin:36.0pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} --> </style><!--[if gte mso 10]> <style> /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-ansi-language:#0400; mso-fareast-language:#0400; mso-bidi-language:#0400;} </style> <![endif]--> Mas acho que os aspectos infantis do livro são legal, e no filme acho que elas sumirão, de um modo ou de outro, não vejo a hora de seu lançamento!
<o:p> </o:p>
 
Eu acho que será em 3D pelo seguinte motivo. Na notícia diz que mais 4 filmes foram confirmados no formato IMAX, sendo esses 4 filmes confirmados todos em formato 3D.

A chance é bem grande.
 
Só espero que a empresa não decida lançar o filme somente em 3D e Imax. Vai ser uma pisada de bola gigante.
 
Eu já estava sonhando sobre como será o Smaug no cinema. Com essa notícia, eu fiquei babando pra saber como vai ficar a cena dele dando voos rasantes sobre Esgaroth em 3D. :joy:

Mas esperar até 2013 é complicado.

P.S.: Encomendando bodes para o sacrifício por uma sala IMAX em Porto Alegre. :hihihi:
 
Noticia muito boa.... finalmente!!! Tenho que ficar aqui na torcida para uma sala IMAX em BH... se esses atrasos forem para dar tempo de fazerem uma sala dessas aqui e para o filme sair impecável esta perdoado!!!
 
Tomara que não atrase mais essas gravaçoes,mas acho qu o filme, apesar de demorar tanto para sair , acredito que sera um filme muito bom....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo