• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crônicas Saxônicas (Bernard Cornwell)

Cornwell é muito bom!!

Gosto muito do Ragnar e principalmente o Finan!!

Putz... Vontade de reler, viu? :P
 
Crônicas Saxônicas - Bernard Cornwell

Não sei se existe outro tópico dessa série,mas gostaria de saber quem já leu e discutir essa maravilhosa obra de Bernard Cornwell!

Só conheci ela recentemente ( acabei de ler O Último Reino, o primeiro livro. ) E aí, quem mais conhece essa série e já leu ela?
 
Última edição:
Alguém sabe quando o Bernardo finaliza as Crônicas?

Ei, esse Sharpe e essa trilogia do Arthur são boas?
E esse tal de Azincourt?
Sou apaixonado por essa batalha... é bom o livro?


Eita, eu acho o Uhtred legal, mas não gosto muito dele. Eu acho ele meio arrogante...
 
Última edição:
Alguém sabe quando o Bernardo finaliza as Crônicas?

Boa pergunta ...

Ei, esse Sharpe e essa trilogia do Arthur são boas?

Sharpe não conheço, mas a trilogia do Arthur é MUITO BOA!!! Leitura obrigatória.

E esse tal de Azincourt?
Sou apaixonado por essa batalha... é bom o livro?

Outro livro muito bom. Recomendo.

Eita, eu acho o Uhtred legal, mas não gosto muito dele. Eu acho ele meio arrogante...

Ele tem uma criação nórdica. Faz sentido sua arrogância.
 
Alguém sabe quando o Bernardo finaliza as Crônicas?.
Que crônicas? As do Artur já acabaram, mas as Saxônicas, acho que nem ele sabe... O quinto livro ele terminou ano passado...
Ei, esse Sharpe e essa trilogia do Arthur são boas?.
Sharpe, na minha humilde opinião é o melhor de todos.. Eu sou apaixonada pelas guerras napoleonicas e o Sharpe é o melhor herói dele... IMHO
Gui.;1995958[B disse:
E esse tal de Azincourt?[/B].
Sou apaixonado por essa batalha... é bom o livro?
Azincourt eh OTIMO. Eu vejo como "continuação" da Busca do Graal. Vale demais a leitura
Gui.;1995958[B disse:
Eita, eu acho o Uhtred legal, mas não gosto muito dele. Eu acho ele meio arrogante...[/B]
Ele é arrogante, mas todos os heróis dele são um pouco xD Prq eles são fodas...
Alguém já começou a ler The Burning Land?
Eu estou esperando a Record lançar... TEORICAMENTE eh mes q vem :grinlove:
 
Gente...
É esse mês sim!! :)
Recebi e-mail da Record com os 3 primeiros capítulos de Terra em Chamas! :)
Lança agora em maio e está em torno de 42/44 reais... pelo menos diretamente na Record.
Achei o preço bem razoável.

Eu tô estudando p uma prova e ainda viajo essa semana... então só devo comprar no meio de Junho.
 
Eu li esse livro esses dias e para mim é quase uma cópia das "Crônicas de Arthur", é legalzinho, mas não tem originalidade.
 
Você diz Terra em Chamas ou a saga Saxônica?

Sério?
Ah... eu gosto tanto.
Assim... acho que todos os livros dele acabam parecendo um pouco. Retratam basicamente uma mesma época, um mesmo estilo... Mas afffff.... Acho muito foda!! :)
 
Ninguém descreve uma batalha como o Cornwell...

Não mesmo! 8-O
É tudo tão bem detalhado que a cena se forma diante dos seus olhos e você realmente se vê no meio de uma batalha e onde, a qualquer momento, pode ser atingido... é muito real!
 
Comecei com Azincourt, Cornwell eh uma ótima leitura, pena que são caros, mas concordo em ser um bom investimento.
 
Azincourt é mto bom!
Eu tô me coçando pra comprar logo o Terra em Chamas!! uahauhauhau
De repente compro esse final de semana...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo