• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LIVROS que todo mundo gosta... menos eu!

Não suporto Paulo Coelho, Zíbia Gasparetto e nem Crepúsculo e cia (no entanto ganhei toda a coleção!). Além de a protaganista de Crepúsculo parecer uma mosca morta, o carinha parece um chiclete emo e o outro um pano de chão, a autora é uma romântica do Mal do século ultrapassada e a narrativa é cansativa...
 
Stephany Meyer...*senta e espera para ser morta*

Dan brown, Stephenie Meyer, Paulo Coelho, Bruna surfistinha...ta tudo no mesmo nivel...quem le e quem escreve.............maaas gosto é gosto ne?
Fazer o que...ja ouvi opinioes semelhantes a respeito do tolkien....e pergunto: vou matar? deveria Oo

Aqueles livrinhos tosco de vampiros que saiu ate filme....

então será um duplo homicidio
pq eu tbm ODDDEIIIOOOO

Stephenie Meyer e Paulo Coelho estão no topo da minha lista de autores que não gosto.
Li também o Menino do Pijama Listrado de John Boyne e não gostei do estilo do autor, talvez o outro livro dele salve.


Stephenie Meyer e Paulo Coelho estão no topo da minha lista de autores que não gosto.
Li também o Menino do Pijama Listrado de John Boyne e não gostei do estilo do autor, talvez o outro livro dele salve.

Como se trata de um desabafo vou me permitir ser violenta e irracional:

Eu gostaria que Stephany Meyer morresse de combustão humana espontânea.

Bem.....
Não suporto a saga crepúsculo,e no entanto,este livro virou febre.
:blah:

Bem.....
Não suporto a saga crepúsculo,e no entanto,este livro virou febre.
:blah:
Amor adolescênte,em que um vampiro se apaixona pela mortal(normal)
Ele sente tentaão pelo sangue dela,ams se contém,qual é,mereço mais imaginação.

Não suporto Paulo Coelho, Zíbia Gasparetto e nem Crepúsculo e cia (no entanto ganhei toda a coleção!). Além de a protaganista de Crepúsculo parecer uma mosca morta, o carinha parece um chiclete emo e o outro um pano de chão, a autora é uma romântica do Mal do século ultrapassada e a narrativa é cansativa...
Porque é que na época da febre dos livros, ninguém vinha aqui (ou em outro lugar do forum) pra pisotear em cima da Meyer? Eu fiquei SOZINHO lutando contra as edwardetes e belletes durante meses!!! Era eu contra milhões! Quase me comiam vivo!

AGora que essa porcaria sumiu das lembranças dessas menininhas, tá todo mundo falando mal!!! Falta de coragem de jogar as coisas na cara quando se deve!

Mas antes tarde do que nunca!
 
Eu não vou citar as duas últimas mansagens ou vai ficar muita coisa, mas eu só entrei no fórum agora!! E sempre lutei contra as histéricas da escola. Recentemente eu estava na aula de matemática e o professor começou a falar sobre o Teorema de Jacobi, então uma gritou: "Ai, Jacob, meu amor... ", e a outra disse "Ah não, eu prefiro Edward"; eu queria tentar acalmá-las, mas o professor ameaçou diretoria pra elas...
 
Apesar do registro antigo, Snaga, eu sou nova por aqui e de hoje em diante uniremos as forças. hehehe

Faço as palavras dela minhas :mrpurple:

Eu não vou citar as duas últimas mansagens ou vai ficar muita coisa, mas eu só entrei no fórum agora!! E sempre lutei contra as histéricas da escola. Recentemente eu estava na aula de matemática e o professor começou a falar sobre o Teorema de Jacobi, então uma gritou: "Ai, Jacob, meu amor... ", e a outra disse "Ah não, eu prefiro Edward"; eu queria tentar acalmá-las, mas o professor ameaçou diretoria pra elas...

Professor sofre viu, eu bem sei.
Ele só ameaçou? Eu teria dito: "Já perceberam que eles não fazem idéia da existência de vocês? E sabe por que? Por que vocês são dois desperdícios de espaço e oxigênio!!! Já pra diretoria!!! Bandodeinútil!"

Meus alunos me adoram :grinlove:
 
Snaga,quem sabe se anunciassem...Eu como os demais que se pronunciaram também lutei contra essa febre maluca,doida,totalmente sem sentido,paixonite adolecente e nauseante(ta parei):lol:
Mas não sabia da existência desse tópico não.
Agora,vamos fazer críticas em peso,com apoio é melhor.



PS:Não fuzilo quem gosta,mas bem podia se deixar influenciar por livros de romances melhores.
 
Com esse tópico eu percebi que não estou sozinha!!! Então não deveria ser: "Livros que a maioria gosta, menos eu"? Ou coisa do gênero (eu sei que é uma observação idiota, mas minha mente vive cheia de besteiras, mesmo...)
 
Eu lí Crepusculo, só para falar que não gostei. (alguem viu isso..?)
e...
eu não gostei, abs


Um livro que não vejo graça nenhuma é O Mundo de Sofia
Estou lendo um outro do mesmo autor: O Dia do Curinga, e estou gostando bem mais.
 
Um livro que não vejo graça nenhuma é O Mundo de Sofia
Estou lendo um outro do mesmo autor: O Dia do Curinga, e estou gostando bem mais.

E só eu tinha achado o Mundo de Sofia um saco. Só consegui ler as três primeiras páginas... ( e se um livro não me prende nas dez primeiras páginas, começo a pular - pulo pra antes do meio, pro meio, pra quase no fim e leio logo o final, e depois dispenso).

Não foi nem o caso de entender o livro ou deixar de entender: entendi sim, mas não tenho saco pra filosofia! Chato, chato mesmo, Industrial!

Olha, para mim ele continuará em segredo, pois não pretendo lê-lo.

É a melhor coisa que tu faz, viu. A vida é curta, perca tempo apenas com coisas que te trarão algo de útil - e a utilidade desse livro foi a de apenas deixar o autor rico dizendo coisas óbvias. O que o sacana descobriu é que as pessoas gostam de ouvir o que elas querem ouvir, mesmo que soe óbvio... :blabla:
 
Última edição:
Esses livros aí desses vampiros... "Crepúsculo" e sei lá o nome dos outros... Um horror!

Já me arrependi de ter lido todos do Harry Potter... poderia ter parado no terceiro e me poupar de tanto lixo!

Que mais?

Por hoje é só (eu acho...).
 
Ah, não tem nem comparação entre Harry Potter e Crepúsculo! HP tem uma trama maravilhosamente inteligente, enquanto Crepúsculo é só uma historinha mal acabada. Em Amanhecer parece que a autora pensou assim: "Olha, eu vou parar de escrever aqui, mas vou deixar um monte de buracos. Assim, se eu precisar mais tarde, escrevo mais enrolações... oops, continuações." Harry Potter não, é muito bem acabado, além de prender a gente.
 
Eu não vou citar as duas últimas mansagens ou vai ficar muita coisa, mas eu só entrei no fórum agora!! E sempre lutei contra as histéricas da escola. Recentemente eu estava na aula de matemática e o professor começou a falar sobre o Teorema de Jacobi, então uma gritou: "Ai, Jacob, meu amor... ", e a outra disse "Ah não, eu prefiro Edward"; eu queria tentar acalmá-las, mas o professor ameaçou diretoria pra elas...

tbm sou nova!

Faço as palavras dela minhas :mrpurple:


Professor sofre viu, eu bem sei.

Ele só ameaçou? Eu teria dito: "Já perceberam que eles não fazem idéia da existência de vocês? E sabe por que? Por que vocês são dois desperdícios de espaço e oxigênio!!! Já pra diretoria!!! Bandodeinútil!"

Meus alunos me adoram :grinlove:


nem me fale...
minhas alunas não sabiam falar em outra coisa, e a escola fez até um concurso baseado nos livros tamanha a febre :hihihi:
 
E só eu tinha achado o Mundo de Sofia um saco. Só consegui ler as três primeiras páginas... ( e se um livro não me prende nas dez primeiras páginas, começo a pular - pulo pra antes do meio, pro meio, pra quase no fim e leio logo o final, e depois dispenso).

Não foi nem o caso de entender o livro ou deixar de entender: entendi sim, mas não tenho saco pra filosofia! Chato, chato mesmo, Industrial!
Tive que ler o livro até o final! E me arrenpendi pela reviravolta que ele dá, só não queimei o livro por que era da biblioteca.
:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo