• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento reúne imprensa no Condado

Elendil

Equipe Valinor
Evento reúne imprensa no Condado​


O Condado está crescendo: 38 tocas hobbits estão sendo reconstruídas, além da ponte de pedra e a estalagem Dragão Verde, em Matamata, Nova Zelândia. E na última quinta-feira, a imprensa local foi convidada para um evento exclusivo na locação.

No Condado, o relações públicas responsável por receber a imprensa foi ninguém menos que Ian Brodie, amigo de Peter Jackson e autor do Lord of the Rings Location-Guide. Ele levou os repórteres ao redor do conjunto todo e mostrou os mais recentes desenvolvimentos. O local ainda está aberto e pode ser visitado pelos turistas (desde a época do fim das filmagens de SdA), mas, no entanto, devem assinar um contrato comprometendo-se a não venderem suas fotos. Foi a primeira vez que um filme local foi aberto para visitação pública.

Quem já está na Nova Zelândia não pode perder esta oportunidade. Ian Brodie também disse que as filmagens, provavelmente, começarão entre junho/outubro de 2010.


Para aqueles que estão com o inglês afiado, podem ler a reportagem que saiu em 20 de abril no Matamata Chronicle, além de ver algumas fotos do andamento das obras, nestes links:

"New village of Hobbiton begins to emerge"

"Welcome home, Bilbo"



Fonte: Der Herr Der Ringe
 
Última edição:
As notícias estão bem legais. E é bom ver o Condado (dos filmes) novamente em fotos. :mrgreen:
 
Pois é, apesar de certas incertezas e declarações desencontradas, é bom ver que alguma coisa está sendo feita de fato e que de fato estão só esperando sinal verde dos estúdios.
 
Até as maçãs os turistas estão pegando do set :lol:

Dá uma sensação de alívio ver uma matéria assim...
 
Ótimas notícias! O filme vai atrasar um pouco, mas já é certeza que vai sair.

Mas o Condado ainda tá feinho! :lol:
 
Que sequência de Boas noticias em? e como o Snaga falou o condado ainda ta bem feio, mas estão refazendo o que confirma que haverá o filme, ninguém sabe quando, mas haverá!
 
Finalmente estamos conseguindo notícias boas e concretas!

Por mim o filme pode atrasar o quanto for necessário pra ficar bom (contanto que saia antes do fim do mundo :lol:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo