• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tolkien me viciou a ponto de...

Bom, eu estou no forum desde outubro de 2007, mas nunca esqueci a senha. E acho que nunca fiquei uma única semana sem acessar (o máximo deve ter sido uns 3 dias).

Bom, eu mesma nunca esqueci a senha porque "Só Mozilla salva"... Se dependesse do meu alzheimer, eu teria de abrir outra conta. Não lembro meeesmo da minha senha! :tsc:

:oops:que que eu falei de errado?

Oh, boy. :hxhx:


Se for o caso, eu lavo louça. Homem de verdade não liga para isso. :cool:

Edra, tu é casado? :think:

Se não for, olhaí meninas... Se alguma das solteiras do fórum tiver juízo abraça e leva pra casa embrulhadinho num cobertor, hein?


Outra face do vício é fazer piadas tolkenianas que a 99% das pessoas não entende. Por exemplo, minha empresa faz produtos para cuidados com o couro, e os nomes, juro, são em hobbitês.

Mais um sintoma também para quem é ilustrador/designer: Já pensou em embasar algum projeto ou até mesmo o TCC da facu em literatura tolkeniana, e adora fazer caricaturas tipo mangá dos personagens (Indy, eu sei, tá!!! Já ou terminar as miniaturas da TBBC! :chibata:)
 
Casado e pai de 4 filhos esse tal de Edra ser.... só é meio louco e azucrinado tbém...

E eu ando tão viciada que vou mandar a Seiko pra Mordor jajá se ela num me entregar o que me deve =D
 
Edra, tu é casado? :think:

Se não for, olhaí meninas... Se alguma das solteiras do fórum tiver juízo abraça e leva pra casa embrulhadinho num cobertor, hein?

Minha querida, estou fora do mercado há quase 14 anos (contando namoro e casamento).

Mas as moças podem ver e sonhar ... mas terão que se contentar com as sobras que estão por aí. :cool:

Ah, Indily: :obiggraz:.
 
E eu ando tão viciada que vou mandar a Seiko pra Mordor jajá se ela num me entregar o que me deve =D

Viram como ela me trata? Viram? :poke:

Daqui a pouco nem dormir não vou por causa disso. É só eu entrar no msn e ela diz "tou de olho..." É o Sauron em carne e Olho, essa mulher. Podexá, flor! As miniaturas estão no forno.

Minha querida, estou fora do mercado há quase 14 anos (contando namoro e casamento).

Ahá! Eu sabia! Só homem casado e muito apaixonado não reclama de louça mesmo. Vou fazer uma tese de mestrado sobre isso!
Que sobras o que, o meu também lava a louça bonitinho e sem reclamar, viu? :lol:
 
Última edição:
Viram como ela me trata? Viram? :poke:

Daqui a pouco nem dormir não vou por causa disso. É só eu entrar no msn e ela diz "tou de olho..." É o Sauron em carne e Olho, essa mulher. Podexá, flor! As miniaturas estão no forno.

Ela é um doce contigo. Eu que sofro nas mãos dela. Nos pés também ... cada chutasso que levo.

Ahá! Eu sabia! Só homem casado e muito apaixonado não reclama de louça mesmo. Vou fazer uma tese de mestrado sobre isso!
Que sobras o que, o meu também lava a louça bonitinho e sem reclamar, viu? :lol:

Mas é refugo de mercado. O melhor espécime sou eu. :cool:
 
Então, alguém mais com manias e coisinhas assim?

Ler o livro todos os anos é uma mania que eu posso colocar aqui?
 
13. Meu assovio preferido é a música do Condado do filme.

Adoro a musiquinha, não sai da minha cabeça, sempre me pego assoviando ela.:hihihi:
 
13. Meu assovio preferido é a música do Condado do filme.

Adoro a musiquinha, não sai da minha cabeça, sempre me pego assoviando ela.:hihihi:

A trilha Sonora dos filmes é simplesmente magnífica. Não há o que falar!

A que eu mais gosto é a música dos Cavaleiros de Rohan, muito massa e inspiradora. Outra bem legal é aquela de Isengard... tararam TAM TAM! huauha. Sempre quando a casa está caindo eu lembro dela uhauuha.
 
É, as músicas foram tão bem compostas que são a última coisa dos filmes que se esquece, isso se a pessoa esquecer!

Tadadadada nanadadadaaaaaa... Tadadanana... Dadaaaadadadada...

Tadadadadadaaaaaaaa.... Tadadaaaaa Daaa.
 
Última edição:
Eu também entro nesse grupo dos viciados em tudo que está relacionado a Tolkien!

*Eu fico escrevendo os nomes dos perdonagens [ sou viciado em escrever]
*Fico desenhando o símbolo de Tolkien também...
*No meu cel eu coloquei como saudação "Mae Govannen!"
*Sou viciado em estudar o Qenya e o Sindarin, mesmo sem tempo!
*Fico falando em élfico quando estou sozinho!
*No meio das leituras dos livros eu começo a ler em voz alta, fazendo gestos, mudando a voz...encenando o que acontece [fico me imaginando fazendo livros falados de Tolkien para pessoas cegas]
*Ah! Também fico escrevendo em Tengwar
*Quando o tempo tá chuvoso, tem raios, essas coisas! eu fico citando o verso do Um Anel!
*Quando vou para a zona rural, em meio as árvores, fico me imaginando em Lothórien![Eu amo árvores, eu sempre desejei dormir e acordar em cima de um Mallorn]
*Fico imitando Gollum pra assustar meu irmão
*Imito Gandalf também
*Quando tomo café fico fingindo que estou conversando com Tolkien
*Xingo as pessoas na língua Negra de Mordor
*Inventei um idioma[apesar de na época ter somente conhecido os filmes]
*inventei uma escrita

Ufa...São esses os meus vícios estranhos! Ainda bem que a minha namorada gosta muito de mim!
 
Última edição:
Uso a frase "You Shall not pass!" com certa frequência também! :g:

Me viciei em Tolkien a ponto de buscar inspiração pra grande parte das coisas que eu preciso criar em seus livros (nomes de personagens de RPG, nome de lugares, e outras coisas).

Já pensei em, com a ajuda do Átlas da Terra-média, mestrar um RPG ambientado em Arda para meus amigos, aí fiz várias pesquisas sobre algumas datas da Quarta Era, sobre a Segunda Professia de Mandos e coisas do tipo. O "projeto" não foi pra frente porque eu me mudei de cidade no meio tempo disso tudo... =P

Já me peguei falando sobre Tolkein com meus amigos várias vezes ainda que isso não tinha a ver com a conversa, ou se me perguntam algo relativamente simples eu explico várias outras coisas. XD
 
Depois de eu ter feito um mapa p/ RPG de pokemon do meu marido e depois de pronto notar q ele parece d+++ da conta com o q tem no final do livro da sociedade eu nao digo mais nada!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo