• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno de uma Longa Viagem

Acabei de entrar no fórum e não estava sabendo nada sobre essa "longa viagem"... fico feliz em saber que não deixaram a Valinor morrer!
 
Temos coisas mais importantes para falar do que a Fluoxetina. Perdão, temos coisas IMPORTANTES para comentarmos. Categorizar a Fluoxetina como algo importante é, no mínimo, um despautério.
Uiaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Caaaaaaaaaaaaalllmaa!!! Toquei em um ponto sensível?

Ela é importante, no mínimo, para mim, em nível pessoal. Lamento se lhe desagradei, doce Melian.

P.S.: Às vezes, enjoamos de Trakinas, aí corremos atrás de uma velha e salgada cream Cracker. Ou trocamos Coca-cola por whisky. Enfim...

P.P.S.: Por falar em bons monetos, tenho mais saudades dos tópicos sobre mitologia arthuriana, e aquela besteira (mas muito engraçada) do casamento nerd. Altas risadas com a srta. eowathiel, Lady Indily e Sir Mordrain. Bons tempos, minhas primeiras semanas no fórum...
 
Uiaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Caaaaaaaaaaaaalllmaa!!! Toquei em um ponto sensível?
Não.


Caio Paganus disse:
Ela é importante, no mínimo, para mim, em nível pessoal.
Temos um impasse, meu caro. Somos os dois extremos, porque ela não tem a menor importância para mim, já a Valinor, tem. Por isso, não sinto remorsos em personificar a Valinor e coisificar a Fluoxetina.

Caio Paganus disse:
Lamento se lhe desagradei, doce Melian.
Vá e não peques mais! =)

Falando sobre o quê realmente importa: o chat e a enciclopédia voltaram? Ainda não consigo acessar, mas não sei se o problema ainda é geral ou se foi ocasionado pela minha internet discada.
 
Última edição por um moderador:
Temos um impasse, meu caro. Somos os dois extremos, porque ela não tem a menor importância para mim, já a Valinor, tem. Por isso, não sinto remorsos em personificar a Valinor e coisificar a Fluoxetina.
Já eu prefiro não coisificar nada, isso é coisa de burguês e de marxista, isto é, de materialistas. Pior ainda se tratando de pessoas,mesmo que eu as desgoste ou mesmo as despreze.

O fórum é muito importante pra mim, ainda que, por vezes, não pareça. Aqui fiz e me fizeram muitas coisas boas em termos intelectuais e afetivos também, o que quer dizer que não somos tão diferentes.

Encerrando, e ainda no que falta, alguém pode me dizer quando o chat volta? Não quero insistir muito nisso, é só pra ter uma ideia mesmo.
 
Já eu prefiro não coisificar nada, isso é coisa de burguês e de marxista, isto é, de materialistas. Pior ainda se tratando de pessoas,mesmo que eu as desgoste ou mesmo as despreze.
Meu coração sangra pelas suas preferências. :lol:


Abraços.
Nos vemos no chat, quando ele voltar. Ou não.
 
Meus caros (tá, alguns nem são, mas pelo menos leiam :mrgreen:):

O complexo Valinor passou por grandes dificuldades, com muito sendo apagado, e vemos que a equipe Valinor está tentando resolver o máximo possível.

Parabéns a todos pelo seu esforço. Mas gostaria de fazer uma menção especial ao Deriel, por uma (ainda) pequena situação: a Anica está grávida.

Para os que nunca acompanharam uma gestação como pai ou mãe, digo que é um período bem estranho, pois muita coisa passa na nossa cabeça: dinheiro para manter a casa, apoio à mãe (sim, elas ficam mais sensíveis, etc. - é uma TPM constante), se fica imaginando como será a criança (que no caso já sabemos que é um menino - Deriel Júnior), além de outras situações próprias.

Além de tudo isso, esse turbilhão que foi o apagão aconteceu, e ele está empenhando-se a resolver tudo, tanto que nesses últimos dias tem aparecido mais no fórum que nos últimos meses.

Obrigado Deriel pelo seu empenho. Vendo como você cuida da Valinor, temos noção de como será como pai.

Anica, segura bem esse nerd. Esse é dos bons.

GALERA: sim, esperem as correções, mas não forcem a barra. :wink:
 
Não conheço diretamente o Deriel mas PARABÉNS =).

E agora estou feliz por ter minha Saitorë de volta, obrigada gente, as coisas estão voltando ao normal.
Adorei o novo chat =)
 
E o site está de volta, minha gente!!!

Com notícias antigas, é verdade, mas tá lindão!!!

Adorei o banner novo, apesar de sentir falta da ilustração do Nasmith.

Mas enfim... tá lindo e tá de volta! E bem completo! Viva a Valinor!
 
Não vou dizer que não pensei em desistir. Mas se voltamos com o site é por vocês todos.
 
Sou só eu ou esse novo layout da Valinor lembra o logo da Liga dos Campeões?

Pra mim não parece não :eh:

Aproveitando: fiquem todos sabendo que a pessoa responsável por esse layout maravilhoso é a Seiko-chan. Um trabalho realmente ótimo :yep:
 
Não vou dizer que não pensei em desistir. Mas se voltamos com o site é por vocês todos.
Nhó, xuxu, dá aqui um abraço!
:abraco:

Sou só eu ou esse novo layout da Valinor lembra o logo da Liga dos Campeões?
Mas o logo da Valinor tá igual ao que sempre foi.



E parabéns pra Seiko!!! :clap:

Aquele menu horizontal ficou muito bonito com aquela transparência.
E posso ser chato? Os sub-menus, que abrem a partir do menu horizontal, também deveriam ser transparentes. Ia ficar lindão.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo