• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LIVROS que todo mundo gosta... menos eu!

Tenda dos Milagre se li várias vezes lógico que gostei.

Saramago e Lobo Antunes tentei perceber o porquê de venderem tanto e serem tão conhecidos, mas desisti ( por agora ) por não gostar.

Quanto à quantidade de livros de Agatha Christie, isso explica tudo não é?
Não continuaria a comprar se não gostasse.

Por falar em Jorge Amado penso que é uma injustiça ele não ter ganho o Nobel.:yep:
 
Desculpas para os fãs, mas a dupla Machado de Assis e José de Alencar num consigo engolir, e não foi por falta de tentativas, embora o Machado até, mas o Alencar de jeito nenhum... siceramente roteiro para novelas mexicanos ou das 6..
 
KKKKKkk... achei que era só eu que não gostava do Paulo Coelho, eu nunca me interrecei por livro algum dele, sei lá, li um forçado para trabalho de escola, acheia a literatura muito forçada... agora eu curto bastante os livros do Dan Brown, é um tipo de livro que te prende do começo ao fim, da tanto gosto de ler que tu vai lendo e quando ve ja acabou o livro... o cara é o bicho, ai não gostei de Crepusculo... blerrr... livro de vampiros...
 
Então somos dois, supernova*, também sou do contra, sempre.
Primeira vez que (cross my heart) vejo alguém falar que não gosta do Coelho, kakakaakakak! akakakaakakakkakaka (risada diabólica!), hhihihi.
Teria uma infinidade de nomes dos quais não gosto, mas é bem melhor pensar em quem gostamsdo, porque a vida fica mais gostosa!!!!
 
Concordo com o resto, mais o Sidney Sheldon é um ótimo escritor, já li alguns livros dele e posso dizer que são bons.
 
Então somos dois, supernova*, também sou do contra, sempre.
Primeira vez que (cross my heart) vejo alguém falar que não gosta do Coelho, kakakaakakak! akakakaakakakkakaka (risada diabólica!), hhihihi.
Teria uma infinidade de nomes dos quais não gosto, mas é bem melhor pensar em quem gostamsdo, porque a vida fica mais gostosa!!!!
Vai se acostumando! Aqui é cheio de gente que odeia o Paulo Coelho!
 
Muitos de literatura brasileira não me agradam, O Apanhador no Campo de Centeio, Orgulho e Preconceito e alguns outros, talvez quando eu os li não tava no momento de eu os ler, e literatura não é objetiva, alguns livros são feitos para alguns leitores ou para alguma fase da vida.
 
Dan brown, Stephenie Meyer, Paulo Coelho, Bruna surfistinha...ta tudo no mesmo nivel...quem le e quem escreve.............maaas gosto é gosto ne?
Fazer o que...ja ouvi opinioes semelhantes a respeito do tolkien....e pergunto: vou matar? deveria Oo
 
Stephenie Meyer e Paulo Coelho estão no topo da minha lista de autores que não gosto.
Li também o Menino do Pijama Listrado de John Boyne e não gostei do estilo do autor, talvez o outro livro dele salve.
 
Paulo coelho confesso q nunca li, pq pelas novelas q fazem baseadas nos livros dele ,já me dá a dica q nao vou gostar... (Tbm nao gosto de novela XD).
 
Bem.....
Não suporto a saga crepúsculo,e no entanto,este livro virou febre.
:blah:
Amor adolescênte,em que um vampiro se apaixona pela mortal(normal)
Ele sente tentaão pelo sangue dela,ams se contém,qual é,mereço mais imaginação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo