• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries - Qual você está acompanhando

Na tv so acompanhava o Supernatural mas ja faz quase um ano que o SBtsacana não passa mas por aqui e o SCI las vegas mas virou reprise e parei de assistir.
 
Acompanhava How I Met Your Mother e House, mas a falta de tempo atrapalha um pouco.
Resolvi assistir Roma, que apesar de ter só duas temporadas é muito bom. Recomendo.
 
Eu acompanhava Kyle XY quando passava no SBT todos os domingos, mas desisti no meio do caminho (nem sei que rumo tomou a série na emissora que odeia modificar seus horários). Por enquanto, tenho acompanhado Lost e Flashforward. Estou no aguardo da volta de V - Visitors, e continuo não obtendo sucesso em assistir os episódios de Veronica Mars.
 
Estou aocmpanhando Lost, Chuck e How I Met Your Mother. Ainda estou vendo desde o início Buffy e Seinfeld.

Isso no tempo que resta das milhares de coisas que tenho pra fazer.
 
Esperando sair os novos episódios de Vampire Diaries, comecei a ver True Blood, e preciso pegar os episódios das temporadas mais recentes de Lost e Heroes.
 
Nem sempre dá pra assistir todas ou pelo horário que passa (muito tarde) ou pelo meu horário: Monk, House, Arquivo Morto, Chuck, Sobrenatural, Todo Mundo Odeia o Chris, Chaves, tava assistindo Malcolm...
 
Última edição:
Esperando sair os novos episódios de Vampire Diaries, comecei a ver True Blood, e preciso pegar os episódios das temporadas mais recentes de Lost e Heroes.

True Blood é uma delícia vampiresca sem precedentes, Luz. Eu aposto meu Nenya como True Blood será para ti assim como sangue é pros vampiros!!!
 
House, Grey's anatomy, Diário do vampiro, True Blood (quando vai começa de novo???), lost
;D
 
estou acompanhando: Glee(mas acabou a primeira parte e estou ansioso pela segunda)
V (serie muito legal)
Supernatural ( a Warner enrola d++++ pra passar os episodios)
Lie to me( gosto desse genero)
Bones (FBI de um modo diferente das series de CSI)
stargate universe ( eh legal,mas nem tanto)
Band of Brothers ( e to aguardando The pacific)

se contar também series do History channel e do Discovery aqui vai....
Confronto dos deuses
efeito Nostradamus
o universo (já acabo mas assisto do mesmo jeito eu amo aquele progama)
Assombraçoes (quando da eu assisto)
 
V promete. Os reviewers lá dos EUA adoraram a série. Estréia nessa terça na Warner, mas eu acredito que será a mesma enrolação com os episódios...
 
Ah, legal que tenha quem goste de V. Tem sido bem raro ultimamente quem acompanha.
 
Assisti o piloto de V, e é excelente. O legal é que a atriz que faz a Anna fez as vozes em outras línguas durante a apresentação, até em árabe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo