• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Julgamento do caso Isabella

O óbvio (e justo) aconteceu. Eles que morram na cadeira. O "pai" ficará mais de 30 anos, e a vaca 26.

Mas que o povo brasileiro me dá nojo e vergonha, dá. Que coisa mais idiota o povo na frente do fórum onde houve o julgamento. Os idiotas vagabundos, ficam na frente de um tribunal, meia noite, só para aparecer, rir e dar tchau pra TV. Bando de idiota, isso é revoltante. Não existe amor de ninguém ali por Isabella, são apenas pessoas imbecis que querem aparecer, ou participarem de algo "importante", ou um rolê "legal". Uns adolescentes maloqueiros, pulando e rindo, o que isso ajuda, o que isso traz de bom para quem? Piriguetes. velhas sem noção e outros desocupados fazendo baderna sem sentido a frente do fórum, pra quê? Quem faz e fez justiça, são o Juri e o Juiz, o poder judiciário, não um bando de pessoas sem razão. Isso não mostra afeto, amor nem carinho a Isabela, não faz sentido. A própria família da garota já pediu na mídia (que obiviamente ignorou) que parassem de fazer toda essa baderna midiatica, com fotos da garota exibidas a todo momento, entre outras coisas.

Por que o povo não se reúne para fazer algo de útil? Vão a merda!

PS: Achei a defesa fraca. Óbvio que era um caso quase impossível de ser ganho, mas a promotoria (ao que pareceu), fez um trabalho excelente. Bem feito aos réus.
PPS: Eu não sou hipócrita. Não amo Isabella porque ela foi morta, assim como não passarei a amar nenhuma pessoa que seja assassinada nesse país (mais de uma por minuto, mas só garotas ricas é que ganham repercussão na mídia e na mente do zé povinho). Mas sim, eu fiquei comovido pelo fato de ser um assassinado, e mais ainda de ser de um pai contra uma filha. Eu sou pai, e não consigo entender como pôde passar pela cabeça desse monstro a matar seu próprio sangue.
 
Última edição:
  • Curtir
Reactions: HFR
Certo, agora fechem o circo e recolham a lona. Já chega os "ólogos" que palpitaram sobre o assunto. E quanta gente ocupada lá em frente, hein?

Neithan disse:
Eles que morram na cadeira. O "pai" ficará mais de 30 anos, e a vaca 26.

Pareceu agora alguém com aqueles cartazes falando, juntamente com boa parte do post.
 
Pessoas que trabalham na imprensa são as únicas que parecem ter passe livre na velha questão da "sua liberdade acaba quando começa a do outro".

E eu costumo perder fé em julgamentos que são feitos em meio a circo criado pela midia.
Torcidas para julgamento é das coisas mais bizarras que existem.
Julgamento deveria ser pra encontrar a verdade (quando dá) e não pra ficar torcendo pro "seu lado" ganhar.
É triste.
 
O óbvio (e justo) aconteceu. Eles que morram na cadeira. O "pai" ficará mais de 30 anos, e a vaca 26.

Mas que o povo brasileiro me dá nojo e vergonha, dá. Que coisa mais idiota o povo na frente do fórum onde houve o julgamento. Os idiotas vagabundos, ficam na frente de um tribunal, meia noite, só para aparecer, rir e dar tchau pra TV. Bando de idiota, isso é revoltante. Não existe amor de ninguém ali por Isabella, são apenas pessoas imbecis que querem aparecer, ou participarem de algo "importante", ou um rolê "legal". Uns adolescentes maloqueiros, pulando e rindo, o que isso ajuda, o que isso traz de bom para quem? Piriguetes. velhas sem noção e outros desocupados fazendo baderna sem sentido a frente do fórum, pra quê? Quem faz e fez justiça, são o Juri e o Juiz, o poder judiciário, não um bando de pessoas sem razão. Isso não mostra afeto, amor nem carinho a Isabela, não faz sentido. A própria família da garota já pediu na mídia (que obiviamente ignorou) que parassem de fazer toda essa baderna midiatica, com fotos da garota exibidas a todo momento, entre outras coisas.

Por que o povo não se reúne para fazer algo de útil? Vão a merda!

PS: Achei a defesa fraca. Óbvio que era um caso quase impossível de ser ganho, mas a promotoria (ao que pareceu), fez um trabalho excelente. Bem feito aos réus.
PPS: Eu não sou hipócrita. Não amo Isabella porque ela foi morta, assim como não passarei a amar nenhuma pessoa que seja assassinada nesse país (mais de uma por minuto, mas só garotas ricas é que ganham repercussão na mídia e na mente do zé povinho). Mas sim, eu fiquei comovido pelo fato de ser um assassinado, e mais ainda de ser de um pai contra uma filha. Eu sou pai, e não consigo entender como pôde passar pela cabeça desse monstro a matar seu próprio sangue.


Sinceramente...durante os dias de julgamento não olhei TV,não suporto ver as pessoas naquela algazarra,alguns sérios querendo justiça,ou gritando, com cartazes e etc...Outros só para aparecer na TV como disse o Neithan.
Todas as noticias sobre o julgamento eu acompanhei pela internet,(jornal online),ou jornal que recebo em casa.
Não vejo grande coisa em ir na frente do forum e fazer barulho atrapalhanco ainda mais o andamento ,atrapalhando uma solução rápida sem alvoroço.Se ao menos fosse por amor à pequena Isabella,mas duvido muito.
Sim,alguns que foram realemnte queriam justiça,mas podia-se contar nos dedos.
Mas no fim,fico feliz que a jsutiça não se apressou a um veredito e cumpriu a justiça com responsabilidade.
 
Querendo ou não, a mídia é o quarto poder, mas sem a preocupação de sofrer impeachment, talvez ela não exerça o poder in extremis, mas se quiser ela pode.
 
Faz parte do jogo. Ninguém pode ficar preso por tempo indefinido; em algum momento a pessoa sairá. O mais racional nesse caso é que a pessoa progrida de regime aos poucos para também ser reinserida aos poucos na sociedade. E lembrando que regime aberto não significa liberdade plena; a pessoa ainda está cumprindo pena, apenas sob um regime mais brando.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo