• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste de expectativa de vida.

O meu deu 66 anos.
está mais do que na hora de praticar algum esporte para ver se melhora um pouco...:lol:
 
77 anos..
Não sei se isso é bom ou ruim, depende de como vou chegar lá, mas se muito bem chegar vou achar uma catástrofe morrer. Tomara que não dê tempo de achar nada!
 
79 anos. Mais do que imaginava, mas não levo muito em conta, esse teste é bem fajuto.
 
Minha expectativa deu de 85 anos. Espero algo assim mesmo, já que a média da expectativa de vida dos homens da minha família é de mais de 80 anos e algumas das mulheres passaram dos 90.
 
Site mentiroso. Me deu 78 anos.

Eu não passo dos 42. Nenhum homem da minha família passou.
 
Não lembrava que eu morreria com 67 anos!
Que alivio! Se sou chata com 31 imagina com 70... que bom que vou parar antes!

Edit: Refiz saporra e deu exatamente o mesmo resultado!
 
Última edição:
83 anos...
Mas do jeito que o Rio de Janeiro tá, me dou por satisfeita se chegar aos 50...
 
84 anos, acho que o alcool do fim de semana somado a falta de exercício e o trabalho em escritorio fez cair bastante. XD
 
74 anos? Acho bem razoável! E tenho mais de meio século pela frente, iuhuhul \o/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo