• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Léia x Amidala

Quem é a mais mais?


  • Total de votantes
    348
Peregrin disse:
Vocês só estam a contar a beleza... Ok, aí a Amidala ganha. Mas e a personegem? A atuação? O carisma? Aí a Amidala perde, e assim fica com um ponto contra três. Não tem hipótese.

Mas aqui o que tá em jogo são os atributos físicos mesmo :mrgreen:

Ai é? Ok, Amidala, e por muito!!!
:mrgreen:
 
Uia, só agora que eu vi esse tópico! 8O

É claro que eu votei na Amidala, pois as curvas, o sorriso (ahh que sorriso), o umbigo... (quero esse umbigo pra mim! :twisted: ) me conquistaram. :grinlove:
 
eu acho as duas lindas :grinlove:

a leia com esse traje *uau* :mrgreen: naum da pra negar....

mas imaginando a amidala com esse traje tambem 8O

eh incrivel como as duas sao iguais, as duas sao senadoras, jah sofreram pra caramba... e como jah falei... lindas :grinlove: :grinlove: :grinlove:

mas meu voto geral vai pra Leia mesmo :mrgreen: nem sei por que :roll:
 
1(1).jpg


Faltou essa fotinha da rabeta.
 
bom a nathalie é mto mais bonita de rosto do que a carrie, já de corpo to em dúvida, mas sei lá voto na léia, só pela fato de que a amidala confiou demais no anakin, sei lá é mais ou menos isso
 
Bom, eu tinha votado considerando tudo, inclusive densidade de personagem, interpretação e tudo o o mais, mas se no caso são somente os atributos físicos, acho que temos um empate técnico.
 
ahhh eu prefiro a amidala!uhmm tbm gosto da leia.. mas naum sei.. axo que vou mais com a cara da amidala!hauahau!^^
 
Acho a Amidala muito mais bonita. Ela é bonita de rosto e de corpo ( a N. Portman ficasse irresistível careca, o rosto dela é bonito demais). Acho a Leia muito feia de rosto e meio quadradona...
 
Reviveram o tópico? Posso opinar agora.

Amídala, com toda a certeza. Falam que a Leia é melhor pois fica com bikini dourado e tal, mas ponham a padmé num desses e verão!
 
Meu voto seria Amidala, com certeza!
Ela é mais inteligente e mais bonita que a Léia.

E pegou o Anakin, coisinho lindo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo