• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Band] CQC - Custe o Que Custar

Acho que o Paulão não vinga mesmo não.
Só fiquei feliz dele eliminar a nariguda aqui de Niterói. Aquela mulé é tosca demais! Os frequentadores de barzinhos daqui sabem bem disso. hehe
 
O Paulão e o outro gordinho são os melhores!

Eu prefiro o Paulão, ele tem mandado e foi bem divertido lá no tribuo ao Raul. Mas é como o Knolex disse, ele não tem muito a cara do programa, com aquele jeitão bêbado e tal.
 
Não foi no dia 7 não, até pq dia 7 na hora do programa eu tava voltando de Sampa e não assisti. Só sei que ele tirou alguém pq falaram por aqui.
Foi na semana anterior.
 
O Proteste Já que foi censurado e depois posto no ar, sobre a TV doada por eles pra uma escola de Barueri, foi a maior audiência do programa desde que ele estreou!
 
O Proteste Já que foi censurado e depois posto no ar, sobre a TV doada por eles pra uma escola de Barueri, foi a maior audiência do programa desde que ele estreou!

Claro, com a expectativa que criou...

Eu acho o CQC uma das poucas jóias nesse mar de porcarias que é a Tv aberta, tanto que deixo de assistir filme no Telecine pra ver CQC!
 
Alguém viu ontem a matéria da Mônica Iozzi no Senado? Um deles falando que o 80% de aprovação do Lula é da classe que não tem acesso a mídia?
 
Mas alguém tinha dúvida disso?


Btw, o CQC é um dos poucos (na verdade o único) programas de humor que são inteligentes.
 
hmmm... não foi a melhor declaração feita... na verdade eu achei bem ignorante e contraditório...

o quadro do danilo gentili foi muito legal também, e serviu pra mostrar como brasileiro é um povo conformista...

o quadro do Luque... me deu preguiça... :gotinha:
 
hmmm... não foi a melhor declaração feita... na verdade eu achei bem ignorante e contraditório...

o quadro do danilo gentili foi muito legal também, e serviu pra mostrar como brasileiro é um povo conformista...

o quadro do Luque... me deu preguiça... :gotinha:
Compreensível isso.
 
Eu gostei das Piores Noticias da Semana. Ver o Marco Luque se matar é bem pastelão e engraçado.
 
Não sei se é porque eu chego tarde da aula e só consigo assistir os quadros ruins do final, ou o programa está mais bobo mesmo. Só dá eles em festinhas e entrevistando famosos. Não raro nos mesmos lugares que o Pânico da Rede TV, o que dá uma ideia do nível de pauta...

O Proteste Já que foi censurado e depois posto no ar, sobre a TV doada por eles pra uma escola de Barueri, foi a maior audiência do programa desde que ele estreou!

Excelente matéria essa. Aliás, "Proteste Já" é um excelente quadro, vale por todo o programa.

Alguém viu ontem a matéria da Mônica Iozzi no Senado? Um deles falando que o 80% de aprovação do Lula é da classe que não tem acesso a mídia?

:lol:

Eu gostei das Piores Noticias da Semana. Ver o Marco Luque se matar é bem pastelão e engraçado.

Acho que o papel que o Marco Luque faz no programa um tanto exagerado e por demais caricato. Sei lá, não acho que combine com o programa como um todo. Parece algo bem à parte. Na maioria das vezes não me agrada. Esse quadro novo dele então... :doh:
 
Ontem eu vi um quadro que não gostei não. Achei que não tem nada a ver com programa. Aquele tal de Trabalho Forçado, ou Trabalho Pesado. Algo assim.

Chamam uma celebridade qualquer e coloca ela pra trabalhar em alguma coisa nada a ver, tipo ontem que colocaram a Galisteu pra vender pastel na feira.

Parece mais um quadro do Faustão do que do CQC.

O bom é que eles tem coragem.
By Raphael Silvério
Dangerous Moves
Esse daí é antigo, do ano passado.

Mas eu não sei quem é mais cara de pau, o Gentili ou os políticos que ele entrevista (ou tenta entrevistar).

O cara parecia um aluno de ensino fundamental. Não sabia argumentar e começou a apelar, chamando o outro coleguinha de viadinho!
 
Última edição por um moderador:
Gosto muito do programa, mas achei ontem a matéria do câncer meio ridícula. Já existe tanto preconceito e eles conseguiram só fazer piadinhas em volta disso...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo