• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sistema Saitor/Nolyon de volta!

Eu acho que não, porque fui mandar o convite de novo pro HFR e ele não está na lista e ele já passou dos 50 posts.

Pois é, eu também não consigo aceitar o convite que meu Nolyon me mandou antes de completar os 50 posts. Mas acho que vale apena abrir uma exceção por agora... eu não ia virar pra ele e dizer "pare de postar quando chegar nos 49 posts e espere (por sabe-se lá quanto tempo) até o sistema saitor/nolyon voltar a funcionar" mas, enfim, estou aguardando uma resposta da Equipe! =]
 
É uma boa notícia... Então eu já sou saitorë de novo?

(e alguns nolyoni antigos vão ter que se registrar não é?
 
Ótima notícia. Agora entro no dilema: Esperar a equipe abrir exceções ou convidar outro?

Acho que vou esperar. O Dúnadan é um ótimo saitor.
 
Última edição:
Maravilha! Essa é realmente uma ótima notícia.

Estou um pouco afastada do fórum devido ao corrido último ano na faculdade, mas não deixarei de contribuir com a minha Nossë!
 
Q bom!!
fico feliz por ter ovltando, meunolyon tá ativo aum tempo, tava com medo dele passar do limite de posts e eu nao poder mais ser saitore dele,até pq falar p/ guri parar de postar é sacanagem!
já o convidei ^^
 
Alguém sabe me dizer se foi resolvido aquele problema de o sistema mostrar membros que já tinham saitori como sendo avari?

Aproveito a oportunidade para sugerir que exista um meio de acessar o perfil saitor/noyon a partir do perfil público de cada usuário. Ter que procurar um post dele para só então clicar no link para perfil saitor/nolyon é um saco.
 
Oh...'0'...que MARA:iei:...
vou procurar um saitor pra mim :pray: hehe:think:
/querendodeixardeserdesgarrada:seibem:/ =)
 
Eu pretendia começar amanhã, mas acho que vou adiar uma semana até resolver o problema dos Nolyoni antigos com mais de 50 posts.
 
Onde que eu vejo a avaliação geral da Valinor (com a relação dos que podem vir a se tornar tutores e qual foi o "top 5" das avaliações)?
 
oieeeee indily fico chique sim seu charme ae .....eu nao sabia que vc e saitor e que to precissando de uma .... bjos linda sucesso ae... =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo