• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Melhor Desenho Animado Sempre

Re: Desenho americano

Dimitri disse:
É como o Bart Simpson disse uma vez: "Desenho não tem que fazer sentido."
Tem muito desenho americano que são ótimos mas é só pra rir. Como Tom & Jerry que é genial. Mas desenho japonês é bom por ser mais bem desenhado e geralmente ter uma história bem elaborada. Pra mim os 2 são bons.
Mas o melhor desenho de todos os tempos é americano.
SIMPSONS!!!
Mas uma desvantagem que eu acho dos desenhos japoneses é que por mais que o estilo de desenho deles seja lindíssimo, não é nada original. É sempre praticamente a mesma coisa. Estilo originalíssimo e bonito é Samurai Jack, O laboratório de Dexter e As Meninas Super Poderosas.

Concordo contigo.
 
Mas uma desvantagem que eu acho dos desenhos japoneses é que por mais que o estilo de desenho deles seja lindíssimo, não é nada original. É sempre praticamente a mesma coisa.

Acho q vc errou a palavra, pq é totalmente orignial, tanto é q é imitado em vários países do mundo, acho q vc quis dizer q parece q é a mesma pessoa q desenha todos(to generalizando) mas eu num acho isso, pq muda de um desenho pra outro, por exemplo, o estilo dos olhos, do corpo, cenários, etc...
 
tb concordo com o Ryu....
naum tem estilo mais variado d temas q um anime ou mangá....

eu já axo q saum esses desenhus mais "bobinhus" q naum saum lá taum criativos....
sempre usam a mesma piada.....
naum gosto do tratamento: Desenho - Criança.....
q qlq coisa serve pra faze-las rir....
naum q eu naum goste....eu tb gosto.....

mas po....
naum axo q Anime seja excluso d originalidade....
:wink:

ps: discutir é bom mesmo.....pra isso q o Forum existe.....o problema é qdo parte pro xingamento pessoal e talz....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]tb concordo com o Ryu....
naum tem estilo mais variado d temas q um anime ou mangá....

eu já axo q saum esses desenhus mais "bobinhus" q naum saum lá taum criativos....
sempre usam a mesma piada.....
naum gosto do tratamento: Desenho - Criança.....
q qlq coisa serve pra faze-las rir....
naum q eu naum goste....eu tb gosto.....

mas po....
naum axo q Anime seja excluso d originalidade....
:wink:

ps: discutir é bom mesmo.....pra isso q o Forum existe.....o problema é qdo parte pro xingamento pessoal e talz....

é, realmente isso é verdade...
 
Dheano Elwin disse:
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]tb concordo com o Ryu....
naum tem estilo mais variado d temas q um anime ou mangá....

eu já axo q saum esses desenhus mais "bobinhus" q naum saum lá taum criativos....
sempre usam a mesma piada.....
naum gosto do tratamento: Desenho - Criança.....
q qlq coisa serve pra faze-las rir....
naum q eu naum goste....eu tb gosto.....

mas po....
naum axo q Anime seja excluso d originalidade....
:wink:

ps: discutir é bom mesmo.....pra isso q o Forum existe.....o problema é qdo parte pro xingamento pessoal e talz....

é, realmente isso é verdade...


curto os dois tipos, mas, isso realmenta e verdade.
 
Bom, nunca postei nesse tópico, :roll: entaum aki vão meus desenhos favoritos:

- Os Simpsons
- Futurama
- Cavaleiros do Zodíaco
- Caverna do Dragão
- X-men
- As meninas super poderosas
- Johnny Bravo
- O Máscara
- Os Flinstones
- Tinha um do vampirinho q passava na Cultura q eu naum tô lembrando o nome, mas eu adorava
- Akeles de massinha q tbm passavam na Cultura
- Du, Dudu e Edu
- She-ha
- He-man
- Animaniacs
- Eu sou o Máximo
- Scooby-doo
- Homem Aranha
- Batman


Epa, discurpis, naum deu pra citar apenas cinco...
 
Os desenhos americanos é q num são originias, usando sempre as mesmas piadas, aliás, tão sem graça

todo desenho americano tem q ter alguém se machucando muito e terminando intacto depois, tipo, cair um peso de 3 toneladas em cima,
outra tb é do precipício, qdo o personagem fica um tempo parado no ar antes de cair...
outra velha é das dinamites q sempre explodem no personagem bobão...
tem tb a velha perseguição de gato ou rato e tb os heróis q e vilões q num tem sangue e nunca morrem
 
putz....
a Valië Estë lembrou d otro q eu adorava....
Animaniacs....
gostava dakela Roda da Moralidade !!!! hauahuahauhhua
só tinha coisas absurdas.....tinha umas mensagenzinhas q me deixavam rindo a semana toda....

e os desenhus d massinha da Cultura eu tb adorava....
tinha o do pinguim....o dakeles irmão q nunca faziam nada certo.....tinha o bombeiro.....
era legal....
:mrgreen:
 
Simpsons
Southpark
Beavis and Butthead
Caverna do Dragao
Dragon Ball
Cavaleiros do Zodíaco
Jonny Quest
Thunder Cats
Samurai X
He-man

".....transformem essa forma decadente em: MUN-HA!!! O Ser eterno !!!!" (ou "O d Vida Eterna!!!" já ovi os 2)

Vc me lembrou!!Eu tinha até o boneco do Mun-ha!! :mrgreen:
 
Acho que desenho japones disfruta mais a violencia do que os americanos...
vai comparar DragonBall com Homem-aranha...
Homem aranha é um super-herói, que luta de vez enquando, cada dia com um vilao diferente e as lutas sao bem sensuradas...
DragonBall é pancadaria pura... e além de mais é bem feito...por isso eu gosto...
 
eu já naum curto mais mto os animes d pancadaria pura....
to gostando mais d assistir Love Hina, Chobits, etc....
eu adorava animes d pancadaria.....vide Cavaleiros do Zodíaco, Yuyu.....
assisto d vez em qdo ainda.....e até gosto.....mas naum como antigamente.....
 
eu adoro animes de pancadaria, cenas de lutas e transformação, acho q cavaleiros foi o melhor nesse quesito
 
eu prefio caveleiros pq é mais violento, por exemplo na cena em q o ikki da um soco no peito do hyoga fazendo um estrago enorme
 
Bom...
se voce assistir todos os filmes de DBZ, assim como a série normal, todo o episódio tem luta, sem contar neguinho morrendo, perdendo cabeca, quebrado bracos e pernas, perfurando a barriga de outro...
DBZ é sinonimo de porrada...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo