• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Miniaturas para RPG - SDA

Mystique

Usuário
Na livraria Point HQ no Rio de Janeiro está à venda miniaturas em metal, pintadas ou não, dos integrantes da Sociedade do Anel para RPG.
As peças são de boa qualidade e o acabamento das figuras pintadas é muito bom. Tem tembém outras peças de outros temas para jogar.
A loja fica em Ipanema na Rua Visconde de Pirajá, 207 loja 316. O telefone para quem quiser maiores detalhes, como preço por exemplo, é 2521-9803.
 
Eu ouvi uns boatos de que esse jogo, o Wargame do senhor dos Aneís, estava para sair em breve aqui no Brasil.

Mas a caixa basica não vem com as miniaturas da irmandade, só com Soldados de Gondor, Elfos e Orcs.
 
Acabei de receber o catálogo da Taberna, não tem quase nada..

Alguém ai sabe onde comprar as minis do Senhor dos Anéis, avulsas ?? no caso blister..

Avulsas só em fóruns especializados. Ou, em site gringos. Se quiser comprar lá fora, posso te indicar uns lugares bons. Mas aqui no Brasil, só se comprar de alguém que está se desfazendo de alguma miniatura. As lojas só vendem box com várias miniaturas.
 
Queria ter a experiência de jogar com as miniaturas originais, mais e muito cara então enprovisamos....Imprimimos as miniaturas então deu certo, ficou mt show....Recomendo para aqueles que não podem compra as originais.
 
Ressucitando o tópico, eu estava no mercado livre a topei com isso aqui, quem sabe interesse a alguém.

http://produto.mercadolivre.com.br/...ortado-coleco-completa-senhor-dos-aneis-2-_JM

Nem ví as características do vendedor então confiram antes de comprar e não me culpem por nada ok?

By Raphael Silvério
Samurai

Não acho confiável, o cara nem dá descrição nem nada. Ainda acho melhor comprar as miniaturas da Games Workshop, que dá pra comprar na Maelstrom Games, com frete grátis acima de 10 libras. Tem até a miniatura do Saruman a cavalo 8-O
 
Sei não, dei mais uma olhada e achei outros vendendo as miniaturas do Kinder ovo do SDA, até o retorno do rei e a Barbávore raro. Acho que é uma boa alternativa, tá barata a coleção desse link, tem outro que tá por 30.

Eu dei sorte e achei o que eu estava procurando. Um Samurai classico que achei no kinder ovo nos meus tempos de infância e guardava em cima do meu monitor. Ele tinha uma base hexagonal de durepoxi que eu tinha feito e pintado para jogar gurps, perdi numa mudança, mas terei ele de volta de novo.

By Raphael Silvério
Shussssshhhhhh
 
Não acho confiável, o cara nem dá descrição nem nada. Ainda acho melhor comprar as miniaturas da Games Workshop, que dá pra comprar na Maelstrom Games, com frete grátis acima de 10 libras. Tem até a miniatura do Saruman a cavalo 8-O

Mas miniatures entram no Brasil sem ser taxada? E 10 libras eu tava vendo da mais ou menos 3kg e 230g seria miniatura pra mais de libra. =p Seria um volume muito grande, se tiver perigo de ser taxado num passa na afandega sem os porcetinhos do governo.
 
Mas miniatures entram no Brasil sem ser taxada? E 10 libras eu tava vendo da mais ou menos 3kg e 230g seria miniatura pra mais de libra. =p Seria um volume muito grande, se tiver perigo de ser taxado num passa na afandega sem os porcetinhos do governo.

Ele está falando de libras a moeda, e não medida de peso.


Se vc compra até uns 50 dolares, passa fácil na alfandega. Acima disso, começa a correr um certo risco. Se para na alfandega, começa a chorar, o imposto é cruel e violento.


Esse loja que o HFR indicou(maelstron), é a melhor pra nós brasileiros. Eu praticamente to viciado em comprar lá. Tenho comprado quase todo mês. E nunca tive problema com eles.
 
Ele está falando de libras a moeda, e não medida de peso.


Se vc compra até uns 50 dolares, passa fácil na alfandega. Acima disso, começa a correr um certo risco. Se para na alfandega, começa a chorar, o imposto é cruel e violento.


Esse loja que o HFR indicou(maelstron), é a melhor pra nós brasileiros. Eu praticamente to viciado em comprar lá. Tenho comprado quase todo mês. E nunca tive problema com eles.

Verdade, essa loja é bem confiável. Mas não é perfeita: Já tive 2 problemas com ela...
 
Quais problemas? Diz aí. Quem sabe outros não ficam espertos... dependendo do que for. =]

O primeiro ocorreu no Natal. Pedi um livro de cenários do SdA e mandaram um livro de regras de Warhammer 40,000 (um wargame de sci-fi). Mandei um e-mail e falaram que trocavam, era só mandar o livro de volta. Problema é que, com o custo do frete, eu poderia comprar um livro novo...

No segundo, fiz um pedido e o cancelei alguns dias depois, antes de ser concluido. No mês seguinte, apareceu na conta de cartão as libras do pedido cancelado. Mandei um e-mail e falaram que eles haviam feito tudo certo, e que possivelmente fosse um problema do banco.

No primeiro problema, acredito que foi justamente a correria de Natal, todo mundo decide comprar na hora. Mas não foi tão prejudicial, pois o livro que veio é até melhor que o que pedi :D

Já no segundo, eu ainda aguardo resposta do banco...

Mas o que realmente incomoda em comprar de fora é que o tempo de entrega é muito grande (estou esperando uma encomenda há 1 mês), e é tudo culpa desses correios (se dependesse da loja, os produtos chegariam em 10 dias, no máximo). Pior é ver gente receber o pedido em 10 dias...
 
Última edição:
Os maiores problemas que ocorrem é troca de produtos nos pedidos. Isso é bem comum. Porém, na minha ultima compra eu recebi meu pedido com produto a mais. Então dá pra perceber que não é má fé deles. É falta de atenção, ou problema de sistema, coisa simples. Mas sempre se resolve. Nunca ouvi ninguém dizer que não conseguiu resolver o problema.

Mas esse negocio do cartão de crédito é complicado. Mesmo comprando aqui no Brasil, se a loja tiver que cancelar, é grande a chance de dar problema.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo