• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cisne no Programa do Jô fala sobre teoria da evolução

Poxa, gostei das resenhas, até liguei a antena aqui para poder assistir. :lol:
( não, eu não assisto televisão e não tenho uma instalação apropriada para isso em situações normais, tive que fazer umas gambiarras de fio pelo meio do quarto, mas ta valendo ) :lol:

É Cisne, é raro eu ter interesse em literatura científica ( e quando tenho é nas mais acessíveis mesmo, como Uma Breve História sobre o Tempo e afins ) mas to achando que vou querer esse seu livro sim. :rofl:
 
Daqui a pouco vai começar, fiquei de pegar um amigo no aeroporto ele vai ter que ficar esperando!:mrgreen:

:lol:

Começando nesse instante.

A propósito...

Cisne, por que você não comentou sobre essas outras meninas que estão no auditório? :lol:
Já assistiria sua entrevista pelo próprio mérito, mas incentivos adicionais são incentivos adicionais.
:rofl:

Edit:
Estou adorando como você corrige o Jô a cada sentença. :rofl:
 
Última edição por um moderador:
Legal Cisne, gostei da entrevista, show, muito legal, gostei pra caramba.:mrgreen:

Olha só, encomendei um livro com você, mas vou quere mais um para da de presente a uma amiga, te mando e-mail.:obiggraz:

Agora tenho que corre e pegar meu amigo que está no aeroporto.
 
Entrevista muito boa mesmo!!
Ainda não tinha ouvido falar das hipóteses de perda de patas nas cobras, muito interessante.
E adorei o vídeo do corvo, vai me ajudar num trabalho da faculdade semana que vem :lol:.
 
Gostei muito da entrevista também.

Vendeu mais um livro pela minha parte.
Mando o e-mail em breve. :lol:

Não, realmente, muito boa. Tirando a parte do pato, estou traumatizado para o resto da vida. 8-O

:rofl:


É isso ai, pessoal que não viu procure para assistir depois. :lol:
 
Daqui a pouco vai começar, fiquei de pegar um amigo no aeroporto ele vai ter que ficar esperando!:mrgreen:
tenho pena do teu amigo. :lol:

hoo muito massa a entrevista, se aquilo estiver no livro, vejo que é interressante.
Estou adorando como você corrige o Jô a cada sentença. :rofl:
:lol:
Eu detesto esse programa, mas adorei quando ele fazia isso.

Tirando a parte do pato, estou traumatizado para o resto da vida. 8-O
O que é aquilo!

Mas uma coisa é interresante aquela agua, devia esta batizada, o cisne nem largava aquela caneca, nem tirava os olhos dela. :lol:
 
Que legal, mas eu nem vi. Só estou vendo este tópico agora. Tem algum trecho ou a entrevista inteira? No site do programa aparece apenas alguns vídeos.
 
Droga, o sono acabou dominando, espero que alguém coloque no Youtube.


Fiquei curioso com a história do pato...
 
Como ta o nome da entrevista?
Eu ia ver mas passou As Panteras antes, aí o sono acabou me vencendo.
 
Jhulha disse:
Mas uma coisa é interresante aquela agua, devia esta batizada, o cisne nem largava aquela caneca, nem tirava os olhos dela. :lol:

Boa, ei Cisne, o que que tinha naquela caneca, toda vez o Jô diz que é água, mas é agua mesmo.

Jhulha disse:
tenho pena do teu amigo. :lol:

Esse negócio de corre não da certo, eu não atropelei um gato. A gente fica com a consciência pesada se sente a pior pessoa do mundo a única coisa que matei na minha vida foi baratas (e outros insetos), o que mais me doeu foi não ter parado o carro, mas eu não podia, de madrugada numa rua deserta e correndo, de repente um gato sai do beco e entre na minha frente... Tentei desviar mas ele bateu em algum parte do carro só escutei o barulho olhei no retrovisor e por um curto período de tempo vi o bicho se contorcendo até sumi de vista. Nossa, da uma dor no coração.:osigh:
 
Vi pelo youtube.
Foi muito legal a entrevista. Foi falando de evolução de uma forma divertida e curiosa pros leigos e trouxe várias informações esquecidas ou desconhecidas pras pessoas da área.
Só cresceu a vontade de adquirir o livro!

E a história do pato que surpreendeu o povo, eu não conhecia ou a informação tinha se perdido na minha mente. Mas eu lembrei do comportamento da zebra e que não é uma pato da vida, mas também tem o órgão sexual grande pra usar como "abortivo".

E os corvos são geniais mesmo. *.*

Assim, pela entrevista imagino que o livro siga uma linha de relatar comportamentos e evidências em diversos animais pra explicar a evolução. É mais ou menos isso, não?
Muito instigante. :mrgreen:
 
Acabei de assistir pelo YouTube. Gostei. Acho muito bacana essas curiosidades do reino animal e suas evoluções. Muito esperto aquele corvo! E que morceguinha safadinha, hein? :lol:

Edit: parabéns, Cisne! Muito legal. ;-)
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo