• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se a música dos Ainur fosse um PAGODÃO????????????

Na Arda Pagodeira o lado do mal (ow o lado Rock 'n Roll ) os personagem seriam os seguintes...


Melkor: Ozzy Osborne (não eh a toa q ele tb eh chamado de Principe das Trevas)
Sauron: Ronnie James Dio (Pra mim é o filho do capeta)
Saruman: Di do NXZero (tah sempre seguindo o q tah mais forte, e sai chorandu quandu brigam com ele)
Ungoliant: marlin manson (feio igual o capeta)
Balrog: Gene Simmons (sem comentários)
Os espectros do Anel: Jimmy Hendrix, Joe Satriane, Steve Vai, Jonh Petrucci, Yngwie Malmsteen, Jimmy Page , Eric Clapton, Randy Rhoads e Zakk Wylde
Orcs: Tudo o q vc considere melhor q pagode xP
Trolls: Tudo o q vc considere uma Lenda do Rock...



ehh... definitivamente eu estaria do aldo deles.... xP

Muito bom, mas faltou os 9 integrantes do Slipknot como Nazgûl. Acho eles mais sinistros. (não desmerecendo ninguém)
 
Última edição:
O engraçado é que a primeira vez que eu li o Silmarillion e vi a parte da Musica dos Ainur, eu imaginei todo mundo cantando mo cantiga de igreja, ai do nada chega Melkor com cabelão e uma guitarra na mão, conecta com o amplificador e começa a tocar um Metal xDDD.:lol:

Pensei exatamente a mesma coisa quando li o Silmarillion!8-O
 
Se a musica dos Ainur fosse um pagodao, Feanor nao teria feito as silmarils, e sim Belo. Manwe seria o Martinho da Vila, Melkor seria o Zeca Pagodinho, Feanor seria o Vava maneta, Gandalf tocaria pandeiro e se pareceria com Salgadinho ; Sauron se dedicaria a ensinar o "rebolation" aos orcs, Galadriel seria uma mistura de Claudia Leite e Joelma que tentaria conquistar a todos na Terra-Media...
:blah::lol:
 
Se fosse um pagodão, teriam elfas bundudas, elfos com cabelos pixaim, e em vez de lembas teríamos feijoadas energéticas.
 
Se a musica dos Ainur fosse um pagodao, Feanor nao teria feito as silmarils, e sim Belo. Manwe seria o Martinho da Vila, Melkor seria o Zeca Pagodinho, Feanor seria o Vava maneta, Gandalf tocaria pandeiro e se pareceria com Salgadinho ; Sauron se dedicaria a ensinar o "rebolation" aos orcs, Galadriel seria uma mistura de Claudia Leite e Joelma que tentaria conquistar a todos na Terra-Media...
:blah::lol:

E o grito dos Nazgûl seria um gutural ao invés de um agudão. E iam botar medo por causa das letras black metal que cantariam durante as batalhas.
 
Kkkkkk Trágico!
Me arrisco a dizer que nos lugares dos Mûmakils fossem trios eletricos:think:
Enquanto outros cantariam o "pagodão" não piscinão do Ulmo...pena que Eru só ficava olhando, porque se não fosse "fã" de pagode poderia ser o puxador de samba enredo...
(Pronto fiz, não gosto de nenhum desses generos de musicas, e peguei o bonde andando,...só levando na esportiva pra "brincar" um pouco também:obiggraz:)
 
Se a musica dos Ainur fosse um pagodao, Feanor nao teria feito as silmarils, e sim Belo. Manwe seria o Martinho da Vila, Melkor seria o Zeca Pagodinho, Feanor seria o Vava maneta, Gandalf tocaria pandeiro e se pareceria com Salgadinho ; Sauron se dedicaria a ensinar o "rebolation" aos orcs, Galadriel seria uma mistura de Claudia Leite e Joelma que tentaria conquistar a todos na Terra-Media...
:blah::lol:


Arwen seria a Ivete Sangalo, Legolas se pareceria com o Saulo da Banda Eva e a Éowyn com a Carla Perez.
:burp:
:rofl:
 
Em todo caso eu iria preferir que fosse um metal gotico, com os Ainur vestindo preto maquiagem, botas style, guitarras, baterias etc...jogando o cabelos freneticamente enquanto tocavam fazendo maior som e cantavam.../o/ Dark Middle Earth..sóhhh ai! ( ainda me curo um dia dessas insanidades u_u)
 
Se a musica dos Ainur fosse um pagodao, Feanor nao teria feito as silmarils, e sim Belo. Manwe seria o Martinho da Vila, Melkor seria o Zeca Pagodinho, Feanor seria o Vava maneta, Gandalf tocaria pandeiro e se pareceria com Salgadinho ; Sauron se dedicaria a ensinar o "rebolation" aos orcs, Galadriel seria uma mistura de Claudia Leite e Joelma que tentaria conquistar a todos na Terra-Media...
:blah::lol:

PERAÍ!! Acabei de perceber uma coisa: SAURON ENSINANDO REBOLATION?? Mas o Sauron devia ser do contra! Ele tinha que ensinar os orcs a tocar guitarra e a cantar Devil´s Dance (Metallica)!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sarah,
kkkkkkkkkkkk gostei! Mas, se não fosse isso, poderia ser QUALQUER coisa de qualidade, como um New Age ou um erudito mesmo! Tudo menos pagode! (com todo o respeito a quem gosta)
 
Néh não? Hahaha
Preferiria que fosse algo mais dark:lol:... bom são os Ainur da minha imaginação obscura:cool:
 
Se a musica dos Ainur fosse um PAGODÃO a terra media inteira ia ser pagodeira.As musicas de Tom Bombadil iam ser as musicas do exalta samba ou pixote e as musicas dos elfos tambem mais só que ia ter uns instrumentos classicos....
 
Se a Música dos Ainur fosse um Pagode:

Manwë = Jorge Aragão (É velho, sábio e compreende tudo da música, no caso o pagode!)
Varda = Alcione (É gordona, tem a voz bonita e é uma estrela!)
Tulkas = Zeca Pagodinho (Tem a força das canções e é do tipo "Deixa a vida me levar!")
Mandos = Belo (Não larga sua prisão pra nada!)
Ulmo = Dudu nobre ("Estava perdido no mar, até que você me achou...")
Yavanna = Sandra de Sá (Fala pouco, ouve de tudo, e as vezes se arrisca a andar pelo mundo do Rock!)
Oromë = Netinho de Paula (Vive se arriscando pelo mundo pra ajudar os primogênitos, e sempre protagoniza as épocas de felicidade dos Elfos no "Domingooo Da Genteeeee!")
Aulë = Bezerra da Silva (Construtor e espertalhão, roubou a idéia de Ilúvatar, criando "os anão", e no fim, saí gritando pela rua: Pega eu que eu sou ladrão!)
Ilúvatar = Martinho da Vila (O ancião eterno do pagode.)

Melkor = João Gordo (Esse bando de pagodeiro Filhos da P*** Tem mais é que se F...)[/I]
Alguém pelo amor de Eru emoldura esse post, é vencedor DEMAIS! :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo