• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cisne no Programa do Jô fala sobre teoria da evolução

Imrahil

Kyknos kyknón
Pessoal, tudo bem por aí?

Esta é só para avisar a todos que devo estar no Programa do Jô nesta QUINTA-FEIRA, dia 25, falando do meu livro "Além de Darwin", explicando teoria da evolução para a massa e me divertindo um bocado no processo ;-)

Quem puder espalhar, será muito bem-vindo. Ajudem meu nenê de dois meses a faturar seu leitinho :P Aliás, continua de pé a promoção do livro pra leitores da Valinor: desconto, preço apenas 25 reais, frete grátis, autógrafo e dedicatória. É só mandar e-mail para reinaldojoselopes@hotmail.com

Abraços a todos,
 
Re: Cisne no Programa do Jô fala sobre teoria da evolução no

Filho, livro ... já plantou uma árvore?
 
Re: Cisne no Programa do Jô fala sobre teoria da evolução no

Já. Acho que já rola morrer ;-)
 
Re: Cisne no Programa do Jô fala sobre teoria da evolução no

:think:

No programa do Jo sem sal, so porque é da vali. faço o esforço de passa uma madruga assistindo.

:D
 
Re: Cisne no Programa do Jô fala sobre teoria da evolução no

Já passarinhei a notícia para meus 2,5 seguidores e avisarei ao povo do MUD para assistir. Estaremos de olho \o/
 
Re: Cisne no Programa do Jô fala sobre teoria da evolução no

Muito bacana, Cisne!! :D

Programa do Jô é meio tarde, vou fazer um esforço pra assistir (sexta tenho aula 7:30 da manhã... =P). Quero muito ver esta entrevista!
Quanto a promoção, grana ta curta, mas espero num futuro ter a oportunidade de ler seu livro! ;)
 
Amanhã farei um esforço para ver sua entrevista Cisne!

E já comecei a ler meu exemplar, aliás adorei a dedicatória, leitura agradável e com muita informação. Recomendo. :joinha:
 
Parabéns Cisne!!! :joy:
O livro é muito bom! :yep:
Quem não leu ainda não sabe o que está perdendo!

Cisne você já tem um cachorro?
Não se pode morrer antes de ter um cachorro.
:mrgreen:
 
Então Cisne, acho que nunca falei contigo pessoalmente mas já acompanho tópicos seus no fórum a anos, porém, estava afastado... a pergunta é:

Por onde dá para gente saber mais a respeito do livro em questão?

Bom, de qualquer forma, farei um esforço para assistir ao programa, mesmo que seja apenas para me solucionar a duvida. :lol:
 
Que legal, já tenho horário marcado na TV.

Falando do seu livro acabei me esquecendo... Aguarde um e-mail meu!

Da um grito - VALINOR - bem no ouvido do Jô.:mrgreen:
 
Porcaria, so hoje voltou a acessar o forum, nesse horario!!!
Cisne, infelizmente nao deu pra ver, sera que da pra achar no you tube? ou vc talvez tenha gravado e possa disponibilizar?
 
Por onde dá para gente saber mais a respeito do livro em questão?

Tem uma série de resenhas legais. Por exemplo:

http://scienceblogs.com.br/brontossauros/2010/01/resenha_alem_de_darwin.php

http://obsimp.blogspot.com/2010/03/alem-de-darwin-reinaldo-jose-lopes-2.html

http://scienceblogs.com.br/discutindoecologia/2010/02/resenha_alem_de_darwin_-_reina.php

Da um grito - VALINOR - bem no ouvido do Jô.

Infelizmente já tá gravado, então fiquei sem o grito de Valinor, hehehe...

Cisne, infelizmente nao deu pra ver, sera que da pra achar no you tube? ou vc talvez tenha gravado e possa disponibilizar?

Calma, Roger! Vai passar NESTA noite. Mas fica disponível no site depois sim ;-)

Abraços a todos,
 
Bem, parabéns pelo livro, Cisne. Andei lendo as resenhas e parece que o material ficou muito bom, isso sem falar nos comentários do pessoal do fórum.
Agora preciso tentar juntar uma grana e te mandar o e-mail.

Enfim, estarei assistindo o programa do Jô.
 
Infelizmente não assistirei, não tenho TV em casa...
Mas depois acessarei pelo site!

E assim que tiver $ eu compro o livro, só pelos seus tópicos da Ciência da TM já sei que vale a pena.

Parabéns!
 
Li as resenhas do livro parece ser muito bom, só falta juntar a grana. Logo logo mando o e-mail.

E não perco o Jô também não.
 
Que hora anda começando o programa do Jô? O gordo andava tão sem graça que parei de assistir faz tempos.
 
Alguém grava e disponibiliza aqui pra nós
Essa noite eu to de plantão então não rola de ver

Alguém podia fazer essa caridade?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo