• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nathan Jones para Beorn! O que acham?

Na verdade, imaginava beorn igual ao pai de chi-chi, o rei Cutelo de dragon ball z...só que forte e mais moreno.
 
Eu sempre imaginei o Beorn bem grande e moreno queimado pelo sol, não negro, e aquele grandalhão de tróia poderi ser elem ja gastava menos dinheiro com efeitos e a maquiagem bastava por uma barba cabelos e dar o tom da pele queimada pelo sol, nada caro d+.
 
Lyvio, acho que eles não estão muito preocupados com a verba... :lol:
 
Lyvio, acho que eles não estão muito preocupados com a verba... :lol:

Pior que você tá certa...E eu usando minhas técnicas de economia para julgar isso, ai... ai, visão financeira de pobre é uma tristeza, agente pensa que todo mundo utiliza as mesmas táticas economicas...enfim...Dinheiro eles tem de sobra, claro que não vão se preocupar com isso.:obiggraz::roll::lol:
 
Realmente tem o tamanho ideal mas eu não me preocuparia com isso se eu fosse o direitor pois o tamanhoos efeitos de camera conseguem fazer ..mas me preocuparia sim com a qualidade do ator....

é isso que eu faria.
 
Keltos, não tem nenhuma outra passagem no The Hobbit que fale mais sobre a aparência do Beorn?

Infelizmente ainda não possuo essa versão, mas por essa frase acima postada da passagem do texto, não diz sobre pele escura ou não.


Bem, pelo que eu vi não não temos nenhuma outra descrição no original do Hobbit sobre Beorn. Em verdade só encontrei isso mesmo. para qualquer lugar além daqui, onde nós leitores da Martins Fontes moramos, o Beorn não é negro. =/
 
Última edição:
Beorn não havia sido cortado dos filmes?


Não, não! Ele foi cortado daquele desenho animado de 1977. Já li declarações do Del Toro, no ano passado, de que Beorn vai aparecer, pois é um personagem icônico. Muita gente até apostou (e aposta!) que Ron Perlman, o Hellboy, irá interpretá-lo.

Seria uma grande besteira cortar o personagem: é exótico, mágico, misterioso, tem importante participação no fim da história... sucesso garantido! :D
 
Bem, pelo que eu vi não não temos nenhuma outra descrição no original do Hobbit sobre Beorn. Em verdade só encontrei isso mesmo. para qualquer lugar além daqui, onde nós leitores da Martins Fontes moramos, o Beorn não é negro. =/

Putz, tudo que conhecia sumiu-se agora 8-O

Mas então de onde a Martins Fonte tirou que ele era negro?! Eles simplesmente pensaram "Po, barba negra, cabelo negro, vamo logo deixar o cabra todo negro!" :doido:
 
É uma boa ideia, mais tambem ia ser legal para o papel de Beorn, o ator que fez Hagrid em Harry Potter..
 
tambem ia ser legal para o papel de Beorn, o ator que fez Hagrid em Harry Potter..

Acho que nome do ator que interpreta o Hagrid é Robbie Coltrane, e, em minha opinião, ele seria melhor que o Nathan Jones para o papel... não sei porque, mas sempre imaginei o Beorn um cara tipo o Hagrid; grandalhão, barbudo e simpático com cara de bonzinho :hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo