• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmagens de O Hobbit são adiadas em um mês

Kyra

I am Jack's smirking revenge.
Filmagens de O Hobbit são adiadas em um mês
E continua discussão sobre 3-D

Marcelo Hessel

No começo desta semana, o site oficial do ator Ian McKellen foi atualizado com informações sobre O Hobbit. Confirmava que as filmagens começariam em junho. Pois foi só o noticiário nerd começar a linkar o site para eles modificarem o texto, ontem.

Agora, a página diz que as filmagens começarão em julho, não mais em junho. O restante do texto permanece o mesmo: "As filmagens levarão cerca de um ano. Seleção de elenco em Los Angeles, Nova York e Londres já começou. Roteiro também em processo. A primeira versão está cheia de velhos e novos amigos, novamente em uma jornada pela Terra-média".

Enquanto isso, no TheOneRing continua outra discussão: o filme será em 3-D? Uma das fontes do bem informado fórum diz que sim - e que a Weta Digital de Peter Jackson, que já colaborou no desenvolvimento de Avatar, estaria obviamente envolvida. Porém, um porta-voz da produtora de Jackson, a Wingnut Films, disse que não há nada decidido ainda.

Se as filmagens não atrasarem, o primeiro filme sai no final de 2011 e o segundo no final de 2012.

Fonte: www.omelete.com.br


Cada vez mais começam a aparecer notícias, mas olhem quantos problemas ainda temos, a tão pouco tempo do início das filmagens...

Elenco não definido, roteiro ainda não divulgado, 3D ou não 3D, eis a questão...

Não sei se é uma estratégia de marketing, mas os caras parecem não saber o que estão fazendo e divulgando... Nos faz pensar se o pessoal da produtora (não confundam isso com PJ ou GDT) está realmente levando o projeto a sério...


E, curiosamente, olha o que está escrito no site: "A primeira versão [do roteiro] está cheia de velhos e novos amigos, novamente em uma jornada pela Terra-média".

Infelizmente, acho que veremos Aragorn, Legolas, Arwen e afins novamente... Uma pena...
 
Última edição:
Esse atraso dá nos nervos. A ansiedade que já era grande começa a ficar ainda maior cada vez que uma notícia assim aparece!
 
Kyra disse:
Elenco não definido, roteiro ainda não divulgado, 3D ou não 3D, eis a questão...
Ao menos sabemos que o roteiro está pronto. Tanto que o Ian McKellen já o leu.

E estamos acho que todos na espectativa de quem será o Bilbo. :mrgreen:
 
E a novela O Hobbit continua... capítulo 5.893... as filmagens são adiadas em um mês.

Bom, pelo menos as notícias lançam uma data... apesar de nosso enviado mais do que especial, Gui De Franco ter conversado com a diretora de elenco e ela dizer que tudo anda muito, muito parado e cheio de incertezas.

Aguardamos notícias do próximo capítulo.
 
Na verdade os personagens que você citou só o Aragorn é forçar a barra. O Legolas e a Arwen são bem possiveis no filme. Sem contar o Elrond.

O problema é que pelas últimas notícias o roteiro ainda não tinha sido aprovado. Ele já existe, mas não foi aprovado. A coisa é sempre complicada.
 
Na verdade os personagens que você citou só o Aragorn é forçar a barra. O Legolas e a Arwen são bem possiveis no filme. Sem contar o Elrond.

Nem comentei sobre o Elrond, pq ele DEVE voltar... Agora os outros eu acho totalmente desnecessário... Como eu já expressei minha opinião no post sobre a volta do Orlando Bloom, não vou relatar tudo de novo, mas eu acho que com tanta história é marketagem barata tentar enfiar a Liv Tyler, o Viggo Mortensen e Orlando Bloom na história... Acho até que se eles fossem realmente aparecer de novo, já teriam se manifestado, como o Sir Ian Mckellen e o próprio Hugo Weaning...

Uma cena com Orlando Bloom/Viggo Mortensen de fundo, lutando na Batalha dos Cinco Exércitos é aceitável... Mais que isso, repito, é marketagem, e acho que PJ e GDT tem respeito o bastante pela obra pra não fazer isso...
 
Última edição:
Elrond é óbvio que vai voltar, já que ele aparece no livro, Bilbo e os Anões param em Valfenda no caminho, etc.
 
Não vejo problema da Arwen aparecer durante uma cena em Valfenda ou o Legolas na corte de seu pai. Acho até que seria legal, afinal a chance de eles estaria ali é grande.

Outra coisa é eles terem um papel importante para a história. Mas fazerem uma figuração especial, acho legal.

A citação do Elrond foi só para ilustrar que os "velhos amigos" podem ser personagens que realamente existem nos dois livros.
 
Ehn...faz tempo que isso se arrasta(desde quando fiquei sabendo que pretendiam fazer o filme)...sempre tem alguma coisa...já vi escrito em lugares diversos que o filme só sairia 2014...2016..pufs...my Deus...=/ 2011 já anima mais...(eles tem que fazer até antes do fimdomundo... em 2012 rsrsrs >_>)
 
Eru dai-me paciência... se continuar assim o mundo vai acabar em 2012 e as gravações nem vão ter começado! :no:
 
Aiai, essa notícia não me causa espanto (e é isso que mais me preocupa). Depois de ler tantas e tantas matérias/especulações/divulgações sobre O Hobbit, já me acostumei. Esse movimento pendular já ficou comum.

Não deixem de levar os seus filhos para assistir as Olimpíadas-Rio2016, mais o lançamento d'O Hobbit.
 
Era de se esperar. :mrgreen:

Eu gostaria de ter notícias de como andam a disputa pelo papel de Bilbo, mas parece que está parado, não?

Quanto ao Elrond, ele já foi confirmado no filme.
 
Vai demorar, mas vai chegar. É só parar de se preocupar tanto que a data de estréia chega sem demora.
 
Morgoth fala...

Não vejo problema da Arwen aparecer durante uma cena em Valfenda ou o Legolas na corte de seu pai. Acho até que seria legal, afinal a chance de eles estaria ali é grande.

Outra coisa é eles terem um papel importante para a história. Mas fazerem uma figuração especial, acho legal.

Concordo contigo Ispaine, de todos, a presença de Arwen ou Legolas, seria o menor dos problemas. O próprio Gimli poderia aparecer sem problemas, afinal de contas ele era um jovem anão na época, pouco mais novo que Fili ou Kili.

Vai demorar, mas vai chegar. É só parar de se preocupar tanto que a data de estréia chega sem demora.

Perfeito, disse tudo :) Mas é legal sofrer por antecipação pra não ter uma decepção muito grande depois hehehhe
 
  • Curtir
Reactions: HFR

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo