• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual caminho seguir?

Qual Caminho Seguir?


  • Total de votantes
    73
Issoeeeee, mais um pras filerias das trevas!
Como eu disse numa discussão out-forum com a ludy:"Já tem gente demais no lado bonzinho"

Vamos la, a população má tambem tem de crescer!
 
Alem do que haveria mais espaço pra construir uma carreira!

Procurando emprego novo? Cansado de sempre ter de concorrer com todo tipo de Maia por qualquer vaga de salário baixo? Interessado em crescimento profissional e destaque na empresa?

Envie seu curriculo com foto para:
Angband Ltda.
Departamento de Recursos "Humanos"
Aos cuidados de Melkor
:bamf:
 
Seguiria Manwë, pois a idéia de ser um Maia, servidor de Aulë, me agrada. Seria interessante ajudar a moldar as montanhas, vales, e etc.
Mas dependendo do aprendizado recebido, da minha criatividade, e ambição(já que poder gera mais poder)....talvez Melkor conseguisse me persuadir, e eu começasse a quebrar tudo com ele. Se Sauron sucumbiu, quem sou eu pra afirmar com todas as letras que seria forte o bastante pra resistir.
 
Seguiria Manwë, pois a idéia de ser um Maia, servidor de Aulë, me agrada. Seria interessante ajudar a moldar as montanhas, vales, e etc.
Mas dependendo do aprendizado recebido, da minha criatividade, e ambição(já que poder gera mais poder)....talvez Melkor conseguisse me persuadir, e eu começasse a quebrar tudo com ele. Se Sauron sucumbiu, quem sou eu pra afirmar com todas as letras que seria forte o bastante pra resistir.


Digo o mesmo que o Mestre Dorak, com a diferença de que gostaria ser um Maia servidor de Ulmo. Mas Morgoth é Morgoth, né? Quem sabe eu não me rebelasse também?
 
Eu nem preciso pensar muito nessa resposta, ela já vem rápida na minha mente!

Seria Manwë!

Gosto de construir, de participar de projetos, de desenvolver uma idéia que começa pequena, e com o tempo vai tomando forma e tamanho, até chegar numa conclusão: Está Feito!

Nada é mais prazeroso!

É muito bom vc ver tudo pronto depois de feito e pensar "Eu ajudei"
 
Honestamente... É fácil falar. Mas estando lá seria diferente. Poh, já pensou no que é escolher entre Manwë e Melkor. Manwë iria te levar para a luz, mas teria trabalho (o que não é ruim). Mas teria Melkor que iria te oferecer poder e tal. (Quem sabe você viraria um Sauron da vida). Mas nessa vou de Manwë, pelo menos eu acho :p
 
A virtude se encontra entre os extremos. Entao eu ficaria com nenhum deles. Os Dois tem seus vicios. Seguir cegamente um lider todo poderoso, por mais bondoso que ele pareça ser, nao me parece correto também.
 
Entre um tirano declarado (Melkor) e um tirano disfarçado de bonzinho (Manwë), eu seguiria Melkor. Sinceridade acima de tudo, kkkkkkkk.
 
Eu tenho uma estranha tendência de compreender o argumentos dos vilões ou simplesmente simpatizar com algum deles. Não é o caso do Melkor e seu caminho da escuridão.. Fico com Manwë.
 
Bom, Melkor é um chato e Manwë sempre consegue o colocar em seu devido lugar. Ficaria ao lado de Manwë, com certeza.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo