• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Nuss Eldarato!!! Ninguem respondeu ainda!!! Olha, eu não sei messsssmo! Posso até pesquisar... mas...
 
Barada?!?!?!??!!?!?!!?
Q susto! hahaha pensie q ocm o bug ja tinham respondido mas nao responderam... eh esse aih?
 
Tive q fica olhadno todo santo personagem nakele databank pra achar um igual ao da foto :evil:
hehehehe :mrgreen:
Hmm nao sei fazer boas perguntas..ehehe
vai uma babakinha mesmo

Kem era o capitao q estava no comando da Star Destroyer, Avenger, que nao conseguiu capturar a millenium falcon (q se escondeu na pousando na propria star destroyer)?
 
Anduril disse:
Kem era o capitao q estava no comando da Star Destroyer, Avenger, que nao conseguiu capturar a millenium falcon (q se escondeu na pousando na propria star destroyer)?

Por um acaso é o Captain Needa???
 
Essa o Eldarato vai acertar em segundos:

No EpII, ou seja, durante Clones War, que planeta o Senador Ister Paddie representa?????
 
Sermenia!!!! Hahaha q cabelo ridiculo ele tem!!! uhahuaahuahuahuhua :lol: :lol:
Qual era o nome do ewok q era medico do lider da tribo dos ewok?

Ps: Eu acertei? heuheuheue nem sei e ja fui fazendo a pergunta! :obiggraz:
 
SERMERIA. E para alegrar a galera, uma fotinho do Ister Paddie:
ister%20paddie.jpg


Qual era o nome do ewok q era medico do lider da tribo dos ewok?

logray.jpg

LOGRAY

Pergunta: Para manter o nível e sequência, qual o nome do chefe dos Ewoks desta mesma tribo?!
 
Chirpa!!!Certei?

Qdo a millenium falcon foge, vader contrata 6 bounty hunter para ajuda a capturar o solo.Qual era o nome de um desses bounty hunter, q era humano e..err.. e parece q ele tem um turbante na cabeca?
 
Anduril disse:
Chirpa!!!Certei?

Qdo a millenium falcon foge, vader contrata 6 bounty hunter para ajuda a capturar o solo.Qual era o nome de um desses bounty hunter, q era humano e..err.. e parece q ele tem um turbante na cabeca?

Eu já citei ele aqui ... é o Dengar!

Confirme aí e se estivber certo edito este post com minha pergunta.
 
Hahahahaha to mals pra digitar
Mas axo q to precisando de oculos mesmo hehehehe o ponto naum valeu neh? hehe blz...
Hmm a ptah acertou, falae a pergunta!!
 
Gente to sem tempo pra pensar em algo... passo a bola pro primeiro q vier aqui :obiggraz:. Faça a sua pergunta.
 
Ja q ninguem se voluntariou posso fazer uma?
heuheuheuhe
hmmm.....
Kem substituiu o Almirante Ozzel no comando da Star Destroyer Executor?
 
Uma A wing bateu com tudo na star destroyer, na "bridge" ermm.. em port nao sei hehehe, eh tipo na cabine? Sei lah, mas a A wing foi la e bateu e mato os q tavam lah, incluindo Piett , nao lembro se a star destroyer caiu depois...

Pergunta.....
Eh....Qual o nome da navezinha q a Leia ta fugindo no inicio do ep IV?
 
Anduril disse:
Uma A wing bateu com tudo na star destroyer, na "bridge" ermm.. em port nao sei hehehe, eh tipo na cabine?

Hahaha, faltou um dicionário de inglês aí do seu lado :wink: ... Ponte de Comando!!!

Anduril disse:
Pergunta.....
Eh....Qual o nome da navezinha q a Leia ta fugindo no inicio do ep IV?

Essa vai no chute, tive que pesquisar, se tiver certa me dê um toque que edito a pergunta...Tantive IV
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo