• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno de uma Longa Viagem

Meu cabeçalho também tá só metade.
Não consigo anexar imagens.

Quanto a avatar e banner, nem tentei ainda.
 
Até hoje para mim a Valinor não voltara ao normal!
Queria saber, ainda está estranho para todo o mundo?
O banner do cabeçálho está pela metade, não consigo colocar avatar próprio
ou adicionar imagens a minha galeria...

Tenho a impressão de que isto só está acontecendo comigo e ninguém me responde. :think:

Pra mim, o banner do topo está normal. Não sei se o fato de eu usar o template claro faz alguma diferença.
Avatar e banner consegui trocar normalmente, bem como imagem de perfil. Mas só arquivos em jpg nas dimensões e tamanhos adequados.

Galeria ainda não anexa nada, nem imagem em post.

Mas, na verdade, nada disso está me incomodando.
O que eu gostaria de ver funcionando logo mesmo é o Sistema Saitor/nolyon. Masss, não tem jeito, né?! Temos que ter paciência enquanto a Equipe rala pra deixar o forum funcionando novamente.
 
banner pela metade procede.... avatar e banner troquei normal.... imagens nos albuns nem por reza brava... perfil saitor nolyon noway....

mas tenham paciência.... as coisas estão voltando, tudo tem seu tempo!
 
O que a galera tem que colocar na cabeça é: TEM FÓRUM!!!

Quase deixou de ter.

E legal é ver gente que tinha acabado de entrar no Fórum, teve seu registro apagado, e voltou.
 
Super concordo com o Edra.
Estou trabalhando para conseguir restaurar tudo que for possível. Em breve teremos novidades.

Só não to participando muito do fórum [assim como antes do 'tilti"] porque meus profs. resolveram que vão arrancar o nosso couro esse ano :flag:



A assinatura e banner realmente já estão funcionando bem, mas não vou alterá-los até descobrir como ficará o sistema Saitor/Nolyon.
O blog também já tá funcionando bem [fiz meu 1º post depois do bug].
 
Caramba.... O.O
Não sabia dessa pane.
Voltei hoje para o fórum (o backup ressucitou até os mortos :mrgreen:), a fim de voltar a participar e levei um susto quando vi esse tópico.
Mas bola pra frente gurizada, o negócio agora é nos unirmos para botar tudo no lugar (e até os mortos retornaram para ajudar :dente:).
 
Veja isso como uma oportunidade! Não fazer cagadas que fizemos a até 4 meses, e coisas do tipo. Coisas assim só acontecem uma vez, ainda bem!:mrgreen:
Uma frase sábia esta!

Perdi Tyellë, amigos, comunidades, posts, mas perdi também vários karmas negativos (uns poucos positivos), perdi ums broncas que levei e tenho chance de regalgar esse cmainho na Valinor de forma mais justa, tranquila, equilibrada. Pode ser que não, mas pode ser que sim.

O que em aborrece é desconhecer quem que entrou nesses 4 meses conseguiu manter sua assinatura (acho que poucos), e isso me atormenta: cade o zorba? É como se nunca tivesse existido. Mais ainda a Flu, que foi banida há meses! E são amigos!

Mas não penso assim, penso que embora tenham sido deletados esses meses, o que eles criaram de bom, de pessoas, posts e momentos, e de ruim, que são sempre um aprendizado, sempre vai ficar no nosso coração. Não costumo falar tão melosamente, mas tenho me sentido mais participante, como que soubesse que essa desgraça pode ser uma benção, até um upgrade enorme, seja para mim, seja para todos no fórum, e para todo o fórum, visto que smos nós que o fazemos. Bom ou ruim.]

Proponho vida nova, mas sempre com boas lembranças...
 
Deriel, Ana, TT1 e demais da Equipe, tenho que deixar meus sinceros parabéns a vocês aqui. Não é qualquer um que aguenta perseverante por tanto tempo como vocês (eu não aguentei, vocês sabem), ainda mais quando aparecem problemas e dificuldades (sejam do "mundo virtual" ou principalmente do "real").
Sério. Parabéns mesmo. :clap:

Continuem firmes e fortes, e vida longa à Valinor!
 
Vocês deveriam aproveitar a pane a montar um site novo pra Valinor!!! Aquele já tá bem ultrapassado!! :mrgreen:

Até porque eu gostava muito mais de um outro layout, usado antes desse último, e que tinha sido feito pelo Eldarato, se não me engano. Aquele era fodão!
 
Vocês deveriam aproveitar a pane a montar um site novo pra Valinor!!! Aquele já tá bem ultrapassado!! :mrgreen:

Até porque eu gostava muito mais de um outro layout, usado antes desse último, e que tinha sido feito pelo Eldarato, se não me engano. Aquele era fodão!

Topa ajudar?
 
Topa ajudar?
Ajudaria com prazer se manjasse dessas coisas.
O máximo que posso fazer é montar algumas coisas (botões, ou sei lá) no Photoshop (mas não manjo muita coisa também).

Mas foi só uma opinião.

Enfim, a Luz me substitui! :dente:
 
Acredito ter arrumado o lance das imagens de assinatura. Avatares e outras imagens já estavam ok.

Estamos trabalhando para que o processo de backup externo seja 100% confiável. Estamos realizando testes e mais testes com isso, de forma a garantirmo que teremos ao menos uma cópia por dia dos Banco de Dados ( coisa de 1 GB compactado com gzip) e uma cópia por hora dos arquivos (avatares, anexos, assinaturas e afins) em todos os sites do servidor da Valinor: Valinor, MeiaPalavra, Vorpal etc
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo