• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a mais inspiradora dama

Tambem acho galadriel bonita e como voçe tambem não acho que ela tem voz de macho porque se tivese celeborn já teria deixado ela a muito tempo mas ainda prefiro a arwen......
 
cruzneto disse:
Minha musa inspiradora é a arwen pq toda vez que eu penso nela me transporto para a terra-media e me imagino chegando em valfenda depois de uma batalha ardoa e arwen me esperando em um quarto enrolada apenas por um lençol de seda e falando para min:deite-se comigo bravo guerreiro vc tera sua recompensa por demostrar tamanha coragen na batalha. depois disso ela se levanta e deixa cair o lençol de seda exibindo seu corpo maravilhoso.

:ahn?:Putz! É cada uma...

Das mulheres do Silma eu fico com a Melian, com Lúthien (é claro), e com Morwen, mãe de Túrin, a bela Senhora de Húrin!
 
Última edição:
:lol:

Pelo menos o cruzneto foi honesto em relação ao tipo de inspiração q a Xenarwen causa.

A Morwen foi um bocado cabeça-dura e mal agradecida, no final das contas contribuiu pra aquele rolo todo entre Turin e Niniel/Nienor. :blah:
 
Acho morwen muito complicada mas ela dwvia ser bonita.
mas ainda prfíro arwen minha deusa dos labios de mel doçe
princesa elfica. :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
______________________________________________________
Nem tudo o que é ouro fulgura
Nem todo o vagante é vadio
O velho que é forte perdura
Raiz funda não sofre o frio

Das cinzas o fogo há de vir
Das sombras a luz vai jorrar
A espada há de nova luzir
o sem-coroa há de reinar
 
Não tanto quanto eu amo a arwen o seu amor por morwen perto do meu por arwen é um simples ventinho perto de um furacão.......
_______________________________________________________________
Arwen minha doce princesa elfica dos labios de mel.....que inveja de aragorn!!!!!!!!
 
Gostar não eu amo ela mais do que a mim mesmo ela e o ar que eu respiro eu escolho minhas namoradas pelo grau de aparencia com arwen.
_______________________________________________________________________
Acho que sou um doente.mas se minha doença for arwen quero morrer doente.
 
:lol:

Minha nossa! Além da beleza, o q tem de interessante na bordadeira? E no caso da Morwen, ela não era só implicante, era intransigente e inconseqüente, fora a falta de gratidão q ela demonstrou para com o Thingol (q era um boboca, eu sei). :think:
 
BORDADEIRA?!!? como ousa chamar uma princesa elfica de BORDADEIRA!!?? mas em oma coisa voçe tem razão Morwen era mesmo chata não sei como Hurin aguentou ela tanto tempo.
________________________________________________________________________
Enquanto a voçe chamar a minha doçe princesa elfica de bordadeira vou deixar passar
só desta vez acho que voçe não estava em perfeito estado mental quando dirigiu um insulto desses a uma criatura tão linda e meiga como arwen.
 
Última edição:
A Arwen ERA uma bordadeira sim. Só casou com o carinha no final, costurou um estandartezinho. Fora isso ficou o tempo todo embaixo da asa do pai. O q mais ela fez?

Bom, sou suspeita pra falar da Morwen pq não gosto de ninguém da família do Húrin.
 
Ela deu esperança e conforto para aragorn e o encorajou a lutar pelo trono da cidade branca, o que é que voçe queria que ela fizese fosse lutar na guerra?ela era delicada
e meiga assim como galadriel e outras embora eu adimiro a coragem da princesa de rohan mas ainda assim não trocaria ela pela minha doçe princesa elfica.
 
Tambem adimiro luthien por sua coragem e amor por beren apesar do cara ser maneta e não e qualquer mulher que faria o que ela fez pelo seu amado
 
Aliás, todas as mulheres a que Tolkien já deu nomes na obra eram belas e inspiradoras, já perceberam isso? :think: mas, de todas, minha preferida é indiscutivelmente Varda... Dá pra pedir mais? :mrgreen: :cerva:

PS. Falou, galera, até ano que vem: vem aí o período da recu... :disgusti: :wookie: :wall: Meu pai::raiva: :humpf: :-x Até lá! :cerva:
 
Tbm acho a éowyn uma verdadeira musa inspiradora, brava, guerreira e naum teve medo da morte. A arwen tbm é inspiradora, por um grande amor ela abandonou sua própria imortalidade. As duas são grandes inspiradoras.


Mesmo a Princesa ja ter falado tudo.Eu ainda acresecento.Éowyn,é inspiradora,porque ela é independente,tem personalidade,é forte,destemida,habilidosa,amante(no bom sentido,de ter amor),sem esquecer que é muito bela.
E a Arwen também...abdicou da imortalidade,foi contra votade do pai(no final é claro),e fez o que seu coração mandou.Ambas são inspiradors,mas a Éowyn é minha predileta,considerando a personalidade.

Ja pensaram em fazer uma enquete aqui?
Ajudaria na resposta final da enquete.
 
Última edição:
Gosto muito da Éowyn; sua personalidade forte, sua coragem, sua independência e muitas de suas outras qualidades são dignas de total admiração e uma verdadeira fonte de inspiração, sem dúvidas!
 
Esse é um tópico difícil de responder. O Legendarium criado pelo Professor possui várias musas inspiradoras (e me dei conta que quase todas fazem parte da realeza).

Depois de pensar um pouco diante do teclado, escolhi Galadriel.
Além de ser detentora da beleza elfica, era um princesa dos Noldor... rainha de Lothlórien, a Senhora de Lothlórien passou por muitas coisas, desde a destruição das Árvores até a destruição do Um. Acho a jornada dela incrível , mesmo!

Levando o post para alguém mais mortal, cito outra dama inspiradora: Haleth, a Valente, filha de Haldad. Os feitos dela, o modo como conduziu os Haladin contra a fome e sitio, são admiráveis
Faço até reverência :amem:
 
Sem duvida Arwen, pra mim ela era uma representante de toda a força elfica, beleza, ousadia, serenidade e altivez sem duvidas uma dama altamente inspiradora!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo