• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual dos rapazes da sociedade devia desencalhar?

qual dos rapazes da sociedade devia desencalhar?


  • Total de votantes
    180
Acho que depois de tanta luta e batalhas todos mereciam alguém, depois de tantas batalhas e só o Aragorn com contato com o sexo oposto..maudade!
Pois por isso votei no Legolas se até o seu amigo do peito Aragorn conseguiu uma elfa, por que ele não ia consegiur?
 
O Boromir (jeitozinho mas não adianta querer desencalhar ele por que ele corria das mulheres)

Eu não acho que ele corria das mulheres, é que ele passou muito tempo nas batalhas, onde geralmente não se encontra muitas mulheres, por isso acabou não tendo tempo de conhecer um grande amor.

Mas ele sem dúvidas merecia encontrar alguém.

Eu seria canditada.:grinlove:
 
Votei no Frodo...quem sabe um amor fizesse com que o fardo que ele carregava ficasse mais leve, ou talvez fizesse que ele continuasse na Terra-média.. alem disso... passou muito tempo com o Sam...como ja citaram aí acima.
 
Nossa, o mais interessante seria uma parceira para Gandalf! Já pensaram??

Acho que Galadriel seria perfeita para ele... o problema é que Celeborn não morre... eitcha!
 
Frodo foi para Aman. Seria difícil namorar uma elfa. Ele precisaria de uma escada só para poder beijá-la. :lol:

Gandalf já é um ancião. Nem se lembra mais o que fica aonde em uma mulher, ou elfa ou outro ser feminino. :think:

Boromir morreu. Acho que nem preciso comentar. :osigh:

Légolas é lindo. Não desencalhou pq não quis, pq com certeza tinha muitas elfas suspirando por ele. :hanhan:

Marie e Pippim estavam ocupados demais colhendo na horta alheia pra pensarem em casamento.:roll:

Só resta mesmo o Guimli que deveria ter ficado na Terra Média e se casado com uma linda anã barbuda que daria a luz a vários Guimlizinhos barbudinhos.
Não seria lindo? :obiggraz:
:rofl:

Tou imaginando cada coisa aqui. :lol:
Consigo visualizar o Gimli chegando em casa, deixando o sua capa e o seu machado no criado mudo da sala de estar, indo se sentar à mesa para comer o almoço que sua esposa acabou de preparar... :D
É uma pena que Boromir tenha partido sem ter encontrado alguém. Boromir sempre fora tão incompreendido e parecia tão severo. Acho que ele é o que mais precisava de um amor, alguém que lhe desse suavidade e compreensão.
 
Não consigo imaginar Frodo ou Gandalf 'desencalhando'...
Acho que Merry e Pippin mereciam um amor, afinal de contas, a vida no Condado não é aquela emoção toda para o resto da vida né!
Assim como o Gimli também ficaria feliz com uma anã barbuda!
Mas, concordo com minha Saitorë, quem mais precisava de um amor era o Boromir, quem sabe as coisas podiam ser diferentes pra ele...
 
Não consigo imaginar Frodo ou Gandalf 'desencalhando'...
Acho que Merry e Pippin mereciam um amor, afinal de contas, a vida no Condado não é aquela emoção toda para o resto da vida né!
Assim como o Gimli também ficaria feliz com uma anã barbuda!
Mas, concordo com minha Saitorë, quem mais precisava de um amor era o Boromir, quem sabe as coisas podiam ser diferentes pra ele...

Bom,o Pippin e o Merry desencalharam.Eles se casaram(não um com outro XD). Alguém acha que o Legolas ou Gimli poderiam encontrar alguém?(Talvez o Frodo também,eu não sei...O Gandalf é difícil de imaginar...)

Bom,a maior parte da sociedade precisava :D.Que bando de encalhados XD...Hehe...Tou brincando...
 
Última edição:
:think:

Bem que o Frodo poderia ter desencalhado quando ainda estava no condado, como ele era um veio bonitinho e com aparencia jovem e cheio da grana, com certeza garotões atras dele não faltou, mas acho que o sam não deixava.

p.s. Nada contra.
 
De toda a sociedade é difícil pensar em quem mais precisa desencalhar... Acho que o Frodo é que deveria... Seria muito bom para ele, não? O Boromir também poderia desencalhar... Só acho que seria muito estranho o Gandalf com mais alguém!
 
Só acho que seria muito estranho o Gandalf com mais alguém!

Que isso Luna, estranho? Seria perfeito!

Imagina Gandalf e Galadriel! Perfeitos, nasceram um para o outro.

Seria algo como Thingol e Melian, mas ao contrário.

O único empecilho é Celeborn... mas quem sabe os orcs de Moria não poderiam cuidar disso?

:lol::lol::lol: Nossa, estou me sentindo o Don Corleone agora :lol::lol::lol:
 
Olha se fossemos falar de solidão entre eles,seria como jogar um pequeno pedaço de queijo entre cinco ratos famitos;mais concordo com Frodo,Depois de tantas batalhas e perdido até um dos seus dedos,merecia uma hobbitzinha.
 
Gimli, com certeza!!!!!

afinal com tão poucas anãs em Arda, pô, deixa o cara fazer a boa , né?!?!?!?!?! :beijo:
 
Agora e que to imaginando!

Legolas em valinor ou tol eressea ( coitado, se não pegava nada na TM onde era filho de um rei, imagina lá? Tendo que competir com Vanyar que nunca sairam da compania dos Valar... E que elfa olharia pra um pé-rapado saido da TM? )

Frodo, esse até que poderia, tinha um ar elfico, e alem disso Galadriel poderia fazer uns "contatos" pra que ele tivesse um caso com alguma elfa ( caso pra ela, afinal, ele morreria rapidinho e ai ela se casaria ).

Gimli. Esse e complicado, um amor platonico pela Gala, e alem disso, com aquela barba... Mas imagino que Aule poderia dar um jeitinho, afinal seria o primeiro anão que ele veria depois dos 7 pais que criou.

Gandalf. Olha, se nao pegou nenhuma elfa por aqui, lá então e que nao pegaria.

Os que ficaram aqui se dera muito melhor! Aragorn pegou uma elfa, Sam, Merry e Pippin se casaram. Só Boromir, mas esse morreu!
 
Na minha opnião,Gandalf merece desencalhar,afinal ficou tanto tempo procurando ajudar na salvaçã da Terra Media,nas guerras e perigos,nem teve tempo de achar uma.*Ele merece...Ele merece*:joy:
 
Não entendo, como é que o Legolas, um elfinho tão fofo, lindo e corajoso, ficou encalhado!
Acho que ele ta esperando por mim... :grinlove::hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo