• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os 10 Melhores Livros de Auto-Ajuda da Terra-média

Todos ótimos, mas se vocês traduzirem com o tradutor do Yahoo! fica bem mais engraçado XD.

Em português
LETRAS DA LUA: OS TICKLERS de TOOKISH cobrem 10 livros da autonomia da Médio-terra - sopa de galinha de Idril Celebrindal 10. para os homens da alma 9. de Orcish que deiam Hobbits e as mulheres que os amam o zen 8. e a arte da manutenção 7. do correio de Mithril. Os sete hábitos de altamente - Ringwraiths eficaz 6. dez anões estúpidos das coisas faz para sujar acima suas vidas 5. duendes espertos, escolhas insensatas: Compreendendo o Noldor 4. que cura seu Balrog interno 3. As réguas: Segredos Time-Tested para capturar o coração de um Dunedain 2. Quando as coisas más acontecem aos bons feiticeiros e ao livro médio da autonomia da terra do número um é: 1. Os homens são de Mordor, mulheres são de Valinor

O original:
MOON LETTERS : TOOKISH TICKLERS Top 10 Middle-earth Self-Help Books - Idril Celebrindal 10. Chicken Soup for the Orcish Soul 9. Men Who Hate Hobbits and the Women Who Love Them 8. Zen and the Art of Mithril Mail Maintenance 7. The Seven Habits of Highly Effective Ringwraiths 6. Ten Stupid Things Dwarves Do To Mess Up Their Lives 5. Smart Elves, Foolish Choices: Understanding the Noldor 4. Healing your Inner Balrog 3. The Rules: Time-Tested Secrets for Capturing the Heart of a Dunedain 2. When Bad Things Happen to Good Wizards and the number one Middle Earth self-help book is: 1. Men are from Mordor, Women are from Valinor
 
todos foram uma maravilha mais o "Quando coisas ruins acontecem a bons magos" esse foi demais. :lol:
 
Não, não, não! Você não presta. Dá onde que tira tanta inspiração?
Muito boa essa lista de auto-ajuda!
Parabéns!
 
Lista sensacional ...
adoreiiiiii

principalmente :

4. Curando o seu Balrog Interior

e

1. Homens são de Mordor, Mulheres são de Valinor

muito bom muito bom ..kkkkkk

^^
 
Acho que estou necessitando ler "Homens são de Mordor, Mulheres são de Valinor" e "Curando o seu Balrog Interior"
 
:lol:

9. Homens que odeiam Hobbits e Mulheres que os amam

5. Elfos Inteligentes, Escolhas Estúpidas: Entendendo os Noldor

4. Curando o seu Balrog Interior

2. Quando Coisas Ruins Acontecem com Bons Magos

1. Homens são de Mordor, Mulheres são de Valinor

Esses aí eu achei muito originais!

:lol::lol::lol::lol::lol:

Definitivamente são os melhores mesmo...:joy:
 
9. Homens que odeiam Hobbits e Mulheres que os amam

5. Elfos Inteligentes, Escolhas Estúpidas: Entendendo os Noldor

4. Curando o seu Balrog Interior

2. Quando Coisas Ruins Acontecem com Bons Magos

1. Homens são de Mordor, Mulheres são de Valinor

Os Best-sellers da Terra Média :rofl:
 
Neah kkkk...o do Balrog interior é MARA kkk
o que me fez lembrar de algo do tipo ->
Falando com seu "Eu" interior - de Smeagol/Gollum.
Como ser um Tirano - Sauron
...etc e baboseiras a parte, de quando me arrisquei a fazer uma lista dessas e outra com nomes de filmes 'modificados' para SDA =/
sem-noção ^^'
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo