• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual caminho seguir?

Qual Caminho Seguir?


  • Total de votantes
    73
estou de relação cortada com todos vcs que preferem o lado da escuridão...

:lol:

até vc, alberto!
não fale mais comigo nunca mais!
muito saruman vc!
 
Se fosse para escolher entre Yoda e Darth Vader eu ficava com o lado negro.
Mas entre Melkor e Manwë, é melhor Manwë.

Huahua, ganhou um karma pela resposta. Apesar de eu ser adepto de Yoda e de Manwe, achei mto boa a comapração de darth vader com melkor, hauhau.
 
Ficaria com Manwë. Por quê? Como muitos já disseram, do lado do mau têm mais ação, lutas, batalhas sangrentas. E eu vou ficar lutando pra quê? Colocar minha cabeça a prêmio por causa de um cara fortão louco que quer dominar o mundo?

Prefiro ficar no alto de uma montanha em Aman vendo a vida e as elfas passarem. Tenho certeza que elas são muito mais bonitas do que as "orcas"... :lol:

Ó só...

O lado do mau tem muito mais ação, sim. Afinal de contas, alguém tem que fazer algo.

O lado do mau tem muito mais luta, correto. A constante movimentação gera atrito, daí surgem as lutas para resolverem esses atritos.

O lado do mau tem muito mais batalhas sangrentas, se fosse o contrário, qual seria a graça???

Sem contar que, sempre que o lado do mau está se dando bem, conquistando territórios e etc, vem o pessoal do lado do bem estragar a festa. Aí você acaba colocando a sua cabeça a prêmio por uma galera, do mesmo jeito que os do lado mau fazem por um cara fortão (louco, poderoso até ficar cansado e praticamente uma louca desvairada nas horas vagas).

No final das contas sempre há disputas entre os dois lados pelo controle de alguma coisa, não importa quem comece.

Assim sendo, como vai acabar rolando a boa e velha descida de sarrafo geral, eu escolho ficar com o lado escuro, negro, do mau e também porque eu funciono melhor a noite.

Agora, quanto às Ocas... eu prefiro nem entrar no mérito da questão... mas é para isso que existem os alucinógenos e outras fórmulas a serviço da reprodução das espécies...
 
eu, por ter uma boa alma e deus no coração, escolheria sem sombra de duvida, Manwe e o lado do bem
 
Vou de Melkor, claro.....
digamos que seria muito mais divertido emocionante. Alem do que haveria mais espaço pra construir uma carreira!
 
É óbvio que escolheria Melkor.
O marasmo da luz é uma coisa sem noção... Não há nada mais chato do que a paz, pois a paz produz funkeiros, pagodeiros e um bando de idiotas decerebrados manipulados por uma mídia acomodada e pelas palvras de articuladores insensatos! Vejam o Brasil, pós-ditadura: Funk, Pagode, Axé... Todos envolvendo pornografia e depravação da sociedade, aniquilando tudo o que poderia haver de puro e sensato. Na época da ditadura, haviam mais restrições, cuidado com as palavras, e as músicas eram mais elaboradas.
Levando isso a um panoram TM, eu escolheria Melkor, pois a paz é o primeiro passo para a depravação e a destruição da cultura e da inteligência, logo, a verdadeira e única solução para o Caos que os mundos se envolvem, não está na paz, ou na luz, mas sim na morte da luz e da paz, pois o respeito, a moral e a honra só podem ser conquistadas através de força, conhecimento absoluto e sangue!
Melkor reuniu todas essas qualidades, e muitas mais, tornando-se assim o vala perfeito, apesar de odiado, ele sim poderia trazer estabilidade para a TM, caso não houvesse sido repreendido, enlouquecendo assim, em sua ânsia de poder.
Utumno e Angband, na minha opinião, seriam Athenas e Sparta da TM, se a Melkor fosse concedida a competência sobre Arda.
Acho que expliquei então o porque de meu voto.
 
Atenas nao era aquela cidade mercante, cultural, similar as que os elfos criaram? E esparta nao era o lugar bem organizado, com govaerno dos ancioes e nao de um depota mistico? Pode-se dizer que a Peste Negra auxiliou na evolucao da Europa. E ai? Vai um pouco da bubonica para voce e sua familia?
 
Eu acho que sou boazinha demais para ficar do lado de Melkor, mas se ficar com Manwë acabasse por se revelar muito calmo e chato eu mudaria de lado facilmente. Não gosto daquela paz monótona e chata.
 
Eu não sou egoista o bastante para merecer o lado negro. Mas eu sou mau demais para Manwë. Além disso eu não gosto da paz e minhas habilidades de manipulação seriam mais uteis a Melkor. Mesmo porque eu devo adimitir que sou um sadico incorrigivel. ^^
Acho que eu sou mais neutro. Provavel que eu fosse um Freelancer.

Mas, tendo de escolher um, escolho o lado negro.
As sombras são mais bonitas, mais cool, e têm mais ação.

Hmm, parece que ludy ficou encima do muro tambem...espero que tenha preferencia pelo lado negro, não gostaria de lutar com você.
 
Eu seguiria Melkor pelos motivos postados pelo Húrin

Deveria ser um saco a paz de Valinor


Festa em Angband galeraaaaaaaaaaaaaaa:iei::bamf::rider:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo