• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tolkien pasteleiro em Curitiba

hahaha
Tive umacrise de riso nesse topico!
kkkkkkkkk
Vc´s são incriveis!
e muita coragem do cara hein?
o senhor dos pasteis?
Isso se Sauron não era bom na cozinha hein?
 
Mais algumas coisas sobre isso:

Pastelaria em Canoas-RS: http://www.senhordospasteis.com.br/

Blog: http://osenhordospasteis.zip.net/

Mais uma pastelaria:

senhor-dos-pasteis.jpg

Puxa muito show se eu visse isso na rua iria parar pelo menos pra provar.
Os variados tipos de pastéis também recebem nomes baseados na trilogia?
Acho que seria legal.
 
Huahuhuahauhua

Haja criatividade!
Eu iria ser um frequentador assíduo de uma pastelaria dessas.

:lol: :lol: :lol:
 
Por Ilúvatar, aqui em Palhoça tbm tem!!!! Pertinho da minha casa... Só que não é tão chique, com a foto do Aragorn nem nada. Eu sempre pensei em ir lá tirar a dúvida, pra ver se era de base em Tolkien, mas não deu tempo nem coragem, mas agora eu vou e trago a foto ainda!!!!
 
Queria uma pastelaria dessas aqui... todo dia eu iria lá, nem que fosse só para comprar um copinho de água :hihihi:
 
Puxa! Que bacana! Quando eu for para o centro vou come na tal pastelaria! :lol::lol::lol:

Eu sabia que não ia demorar muito para aparecer uma pastelaria com esse nome, era só ter cara de pau!
 
Nooossa, essa foto eh meio TENSAA

1) O Aragorn nessa foto taah muito estranhoo, naum tar com cara de quem aquer comer pastel, e sim ooutra coisa :censu:

2) E esse pastel, deve ser realmente um pastel típico da Terra-Média (mais especificamente, o "Um" pastel fritado por Sauron :rofl:), porque nunca vi um pastel desses por essas bandaas)...


Despois dessa pastelaria, duvido que o Gollum iria ficar daquele jeito... :uhum:
 
Citação:
<table border="0" cellpadding="6" cellspacing="0" width="100%"> <tbody><tr> <td class="alt2" style="border: 1px inset;"> Post Original de Sociedade do Pastel
Três pastéis para os Mestres-Cucas;
Sete para os Senhores Donos de Pastelaria;
Nove para os mortais que os comem todo dia, fadados à indigestão;
Um para o Senhor do Recheio em seu azeitonado trono;
Na terra de Morda-me, onde a carne é moída;
o frango é desfiado e a ricota amassada;
Um Pastel para a todos dominar e na indigestão aprisionar;
Na Terra de Morda-me, onde as frituras impera

</td> </tr> </tbody></table>
:mrgreen:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa, poquei de rir agora!

Podia ter uma pastelaria com esse nome aqui na minha cidade também. Concerteza iria ir lá!
Ps.:Eu sempre quis montar um bar chamado Ramo de Hera :D
 
Quanta criatividade! O que daria uma apimentada no estabelecimento seria a caracterização de todos os funcionários de personagens da Trilogia. Imagina só, o atendente de Frodo, o faxineiro de Sméagol e o gerente de Gandalf!
 
Eu também já vi um parecido a esse em São Paulo, mas eu nunca vou me lembrar como era.
Mas esse o Senhor dos Pasteis foi boa :yep:
Quando for pra lá com certeza quando o garçom perguntar o que eu quero direi "eu quero O Um." hahaha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo