• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sam ou Frodo?

Nos filmes vc prefere:


  • Total de votantes
    1.061
Eu detesto o Frodo. Sou mais o Sam, que não amarela nem entrega o Anel tão fácil! Um verdadeiro herói!!
 
Sam, com certeza!!!!!
nada contra Frodo, mas o que seria dele sem seu heróico amigo???
 
Votei no Sam. Ele se mostrou um grande amigo, de grande força e coragem. Creio que ele tivesse carregado o Anel não teria titubeado como o Frodo...
 
Putz... Nessa eu fico em cima do muro.

Concordo que o Sam deu todo o apoio ao Frodo, foi leal, demonstrou seu amor, não caiu na ladainha do Gollum. Mas ao mesmo tempo, acho que as demonstrações de amor chegaram a me encher a paciência... No filme, o Frodo não é tão meloso.

Daí chegamos o Frodo. Ele pode ser menos corajoso, mas entrar nessa história por si só já é prova de coragem o suficiente. O indivíduo deu suas deslizadas, mas estava carregando o Um há séculos, não acredito que o Sam seria diferente.

E ainda por cima, teve pena do Gollum num momento crucial e acho que só por isso, já ganha meu voto... É aquilo, um precisa do outro, mas enfim... :roll:
 
Sam, o verdadeiro herói da Terra-Média (pelo menos para mim ele é)! :grinlove:
Sem o apoio, a amizade e a ajuda de Sam, Frodo jamais teria conseguido destruir o Anel, ele provavelmente teria virado comida de Orc ou de aranha!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo