• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno de uma Longa Viagem

O importante disso tudo é para o pessoal voltar a se interar, muitas vezes um tópico fica tantas vezes discutido que muitos acham que encerrou a discussão. Agora muitos que ficaram de "fora" podem postar opiniões novas (afinal opinião sempre pode mudar). É um mal que vem para bem. Devemos aproveitar esse momento para saber que coisas assim podem acontecer, mas sempre podemos voltar mais fortes para postar, opinar e PARTICIPAR de tudo o que ocorre na Valinor, que conquistou seu espaço na internet e é um lugar onde muitas pessoas podem compartilhar opiniões há 10 anos! Não é mole não.
 
É isso aí, vamos em frente...

(totalmente sem ânimo, mas principalmente porque agora as aulas começaram e isso significa que vou ter bem menos tempo pra participar.)
Mas vamos lá, vamos recuperar esses 4 meses!
 
Última edição:
Anwel, Akira e Rapahel, gostaria de agradecer muito pela dica do cache.
Achei um dos tpc's que eu tinha criado... e mais que isso, consegui descobrir também quais eram as minhas estatísticas antes do bug.

Vou recriar o tópico e anotar minhas estatísticas, só pra guardar de lembrança... rs

Harram aposto que tem um monte que vai guardar como meta de ano novo pro fim do ano. ^_^

Senho, carregai para perto de Ti esta alma que insiste em voltar do Além!
Hah eu gosto da Fluo, apesar de eu ser Fla. Eu casaria com ela...
...e com uma porção de outras garotas do fórum.

By Raphael Silvério
Big Love
 
Não imaginei que a coisa tinha sido tão séria, confesso que fiquei preocupada....8-O

Perdi algumas coisas, mas não faz mal: recupero rapidamente. Na verdade, esta é uma boa oportunidade para retomar projetos meio que esquecidos, deixados no fundo da gaveta. :yep:
 
Bom, pelo menos muitos aqui verão realizado, mesmo que virtualmente, as possibilidades diferentes de um universo alternativo :lol:
 
E Karai é com posts assim que eu me sinto melhor, já tava me sentindo culpado por ter 1400 posts e o HFR tinha 800 em só quatro meses de Valinor. Nunca me indiquem para prêmio flooder btw.

Teve post que eu gastei quase 1 hora só pensando no conteúdo...

Esses fazem falta.

Ah, esqueci de dizer que perdi meu saitor também. Começei literalmente do zero de novo, tsk tsk...
 
Teve post que eu gastei quase 1 hora só pensando no conteúdo...

Esses fazem falta.

Ah, esqueci de dizer que perdi meu saitor também. Começei literalmente do zero de novo, tsk tsk...

É verdade, é verdade. Eu geralmente posto rápido com toda a clareza e inocência de minha alma com palavras sinceras perigando ao lado infantil com esse dom maravilhoso que todos vocês conhecem. E admiro os bons e demorados posts sim, tem muita coisa boa que foi perdida infelizmente.

Eu só posto assim demorado quando é no RPG porque aí eu tenho que juntar meu charme natural às minhas equações e meu lado mestre que poucos players e donzelas em perigo conhecem.

E pessoalmente acho que seus posts são bons HFR, só comentei mesmo porque foi o primeiro que apareceu na frente com um motivo válido para eu proferir minhas reflexões sobre meu medo de ir para prêmio Flooder.

Eu não flodo, eu não posto para aumentar números, eu nem sei o que é tyelle, eu posto exclusivamente para viver e expressar minha opinião ou meu desejo em determinado momento.

Aproveitando a oportunidade gostaria de convidar a todos os que passarem por aqui a visitarem o Reinos da Magia assim que eu o colocar de volta. Pode ser um jogo para quem joga mas um livro para quem acompanha.

E tbm amo todos vcs.

By Raphael Silvério
Paz Mundial
 
É verdade, é verdade. Eu geralmente posto rápido com toda a clareza e inocência de minha alma com palavras sinceras perigando ao lado infantil com esse dom maravilhoso que todos vocês conhecem. E admiro os bons e demorados posts sim, tem muita coisa boa que foi perdida infelizmente.

Eu só posto assim demorado quando é no RPG porque aí eu tenho que juntar meu charme natural às minhas equações e meu lado mestre que poucos players e donzelas em perigo conhecem.

E pessoalmente acho que seus posts são bons HFR, só comentei mesmo porque foi o primeiro que apareceu na frente com um motivo válido para eu proferir minhas reflexões sobre meu medo de ir para prêmio Flooder.

Eu não flodo, eu não posto para aumentar números, eu nem sei o que é tyelle, eu posto exclusivamente para viver e expressar minha opinião ou meu desejo em determinado momento.

Aproveitando a oportunidade gostaria de convidar a todos os que passarem por aqui a visitarem o Reinos da Magia assim que eu o colocar de volta. Pode ser um jogo para quem joga mas um livro para quem acompanha.

E tbm amo todos vcs.

By Raphael Silvério
Paz Mundial
Cara de pau!
 
Poxa, também fiquei muito triste com tdo isso. Eu tive q refazer meu cadastro e perdi minha nossë e minha "familia", eu tenho entrado mais aqui do q qualquer outro lugar. Assim como muitos já disseram aqui se tornou meu lar, ter q recomeçar do zero e difícil(saudades dos tópicos e debates).
Mas oq está mais difícil pra mim e não conseguir voltar a ser nolyë da minha saitorë Luz, estou tentando e não vai(¬¬), isso é um dos membros da minha nossë não foi resgatado ainda... Como disse o meu "irmão" Vinicius limpe "É perder uma familia toda num único acidente e bem trágico", mas vamos superar...

Avante!!!
 
Última edição:
É só ter calma Tathi, imagino que logo esses bugs serão corrigidos.
Eu estou na espera também da próxima Avaliação, pra eu voltar a ser Saitor e aceitar meu antigo Nolyon de novo.
 
Bem, e quanto à home da Valinor, será que finalmente teremos a elevação do Fórum à condição de home da Valinor... tá aí uma idéia que sempre tive, mas não sei se o povo aceitaria muito bem...
 
No Meia Palavra, alguém, usando o Google, conseguiu recuperar um tanto de coisas do forum.

Eu não sei como fazer. Creio que seja o recurso "Em Cache" do google, sei la. Será que aqui também não seria possível?

Não sei se está meio tarde pra responder mas, sim! A Elriowiel deu a mesma dica no VtBBC, ela conseguiu recuperar algumas coisas.

Digitem o que quiser no google, mas em vez de clicar no "título" da página, cliquem no "em cache" que aparecer em baixo da descrição da página, ao lado dos links.

imagemsemttulo.png

Consegui recuperar algumas páginas aqui também usando isso. Se forem fazer, sejam rápidos, pois o cache de algumas páginas já está sendo atualizado!
 
Eu vi que tinha perdido alguns amigos recentes e algumas discuções muito boas, mas nem tinha reparado no número de posts e tals! :roll:

Mas oque importa mesmo é que estamos de volta! :obiggraz:
 
Ainda bem que voltou!
Mas, literalmente, só de me lembrar na quantidade de coisa que eu perdi, me dá vontade de desistir...
 
Que saudades do fórum!!!
Como faz falta, faz parte da minha rotina dar uma olhada no forum, e senti muita falta...

Agora é só postar ne galera!
 
Ainda bem que voltou!
Mas, literalmente, só de me lembrar na quantidade de coisa que eu perdi, me dá vontade de desistir...
Você perdeu alguns numerozinhos virtuais! Só isso!!!

O mais importante - que são as pessoas aqui presentes, sempre prontas a discutir e expor suas opiniões e conhecimentos - ainda está aqui e fará de tudo para as coisas continuarem como eram antes!

Então nem pense em desistir, mocinha!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo