• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual lugar da Terra-média você gostaria de visitar?

Qual lugar da Terra-média você gostaria de visitar?

  • Valfenda

    Votos: 120 24,9%
  • Condado

    Votos: 36 7,5%
  • Lórien

    Votos: 101 21,0%
  • Gondor

    Votos: 49 10,2%
  • Rohan

    Votos: 25 5,2%
  • Mordor

    Votos: 13 2,7%
  • Gondolin

    Votos: 96 19,9%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 42 8,7%

  • Total de votantes
    482
Eu prefiria ir visitar lorien,alem de ser um lugar maravilhosamente calmo,eu queria ver a senhora dourada!!!!!!!!:grinlove:
 
lórien
só a descrição que o legolas faz quando eles estão passando pela floresta já me encanta bastante.
outro lugar é mordor, sei lá, um ligar tipo, superr malvado haha.
 
Na verdade, eu gostaria mesmo é de poder visitar todos os lugares da Terra-média. ehehe

Mas já que a idéia da enquete é escolher um, embora eu fique muito tentada a votar no Condado, ainda prefiro Lórien.
 
eu, como um bom druida e amante da natureza, votei em Lórien e suas belas árvores de Mallorn, protegidas pelo poder e esplendor da senhora Galadriel
 
Sem sombra de dúvidas,Lórien,lugar dos meus sonhos.
Magnífico,calmo,em harmonia com os seres e a natureza(o que me deixa mais apaixonada ainda)
 
Eu adoraria conhecer todos. Mas, se pudesse escolher só um seria Lórien. O clima élfico me atrai muito e tem um ar um tanto diferente que eu sempre quis conhecer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo