• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o elfo mais afeminado?

Qual o elfo mais gay?

  • Haldir

    Votos: 26 18,8%
  • Celeborn

    Votos: 13 9,4%
  • Os irmãos de Haldir

    Votos: 19 13,8%
  • O elfo que acompanha Arwen na cavalgada para os portos

    Votos: 56 40,6%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 24 17,4%

  • Total de votantes
    138
Status
Fechado para novas mensagens.
Já vi que a decepção não foi só minha. Acho que o Haldir ficou bem encima da linha vermelha, mas seus irmãos ultrapassaram, mas aquela coisa que acompanhou a Arwen ganhou de todos, tem razão de algumas elfas terem se apaixonado por homens mortais, elas ficam sem escolha, olham para um lado um cheio de purpurina, olha para o outro estão se maquiando. Ptsz PJ exagerou na afeminação dos caras.
 
acho que é o Celeborn!!!!!
ele num anda nem de mãos dadas com a Galadriel!!!!
da uns pega nela ae , pô!!!!!!!!!!!!!!!
 
acho que é o Celeborn!!!!!
ele num anda nem de mãos dadas com a Galadriel!!!!
da uns pega nela ae , pô!!!!!!!!!!!!!!!


Pois é Zola, casado com a elfa mais linda, sabia, etc.. e so teve uma filha! Isso numas 3 eras?
Bem, olhando por esse lado ele ficou muito bem representado no filme,:think: uma biba! :roll:
 
O elfo que acompanha Arwen na cavalgada para os portos.

Mó menina. Esse foi criado pela vó mesmo.
 
Da primeira vez que eu vi o filme, podia jurar que era uma elfA que acompanhava a Arwen para os portos, só depois de ver pela segunda ou terceira vez é que, com grande dificuldade, eu percebi que era um elfO; mas ele parecia ser mais menina do que eu... O PJ realmente exagerou na delicadeza dos elfos!
 
Morgoth fala...

Algo que eu disse algumas vezes por aqui, foi minha decepção com alguns elfos representados nos filmes. O Haldir e o Legolas até que estão legais, mas muitos deles têm cara de travesti... sei lá... pelas sobrancelhas finas e cabelos com chapinha. Os irmãos do Haldir então, e alguns dos que aparecem na coroação do Aragorn, por Eru! :mrgreen:

Cara, o Haldir ta muito bichola no filme!! Travecão total... Aliás, tirando o Legolas, acho que todos os elfos estão parecidos (vide os elf-troopers do Abismo de Helm)... sendo assim, todos tem uma aura colorida mesmo :)
 
Só nos filmes? E nos livros??

Pra mim é o Legolas...

"Ai ai, um balrog!" :gotinha:

Se joga né, bi...
 
Gente, sabe que eu não achei os irmãos do Haldir tão bibas assim... Na verdade acho que o Haldir é o mais biba de todos, o pior. Ele é aquele tipo de biba feia e gorda com jeito delicado demais que não parece conseguir adequar seus gestos ao seu tipo físico (sei lá se isso faz sentido). Ele é muito feio e muito efeminado.

Acho o Legolas relativamente efeminado, nada gritante, até o carinha que acompanha a Arwen me irrita menos que o Haldir. O Celeborn é macho, pelo menos mais macho que a maioria dos elfos que aparecem nos filmes, mas só o Elrond é um macho de verdade.

Pra mim nada supera aquela cara de beeba louca que o Haldir faz quando Aragorn o abraça no Abismo de Helm. "aí gatinho, arrocha mais".
méu déus.
 
Acho o Legolas relativamente efeminado, nada gritante, até o carinha que acompanha a Arwen me irrita menos que o Haldir. O Celeborn é macho, pelo menos mais macho que a maioria dos elfos que aparecem nos filmes, mas só o Elrond é um macho de verdade.

Se esqueceu do Gil-Galad. Aquele cara é mais macho que a maioria dos homens do filme...
 
Para começar, tem elfo que não seja afeminado?
Tem o Fëanor, né. Ele é bem machão, acredito. O Beleg também é bom de briga, junto com o Mablung.


E o Glorfindel no livro é bem macho. No livro, porque no filme eles transformaram ele nisso aqui:
attachment.php
.

Quando vejo isso penso "Graças a Deus colocaram a Arwen!" :lol:

Mencionaram aí em cima que não tem nenhum caso de elfo com humana. Na verdade tem sim. Andreth (aquela do diálogo com o Finrod) e Aegnor (ou Angrod, não me lembro bem) se apaixonaram, mas acabaram não ficando juntos.
 

Anexos

  • 12658.jpg
    12658.jpg
    58,1 KB · Visualizações: 1.838
Tem o Fëanor, né. Ele é bem machão, acredito. O Beleg também é bom de briga, junto com o Mablung.


E o Glorfindel no livro é bem macho. No livro, porque no filme eles transformaram ele nisso aqui:
attachment.php
.

Quando vejo isso penso "Graças a Deus colocaram a Arwen!" :lol:

Mencionaram aí em cima que não tem nenhum caso de elfo com humana. Na verdade tem sim. Andreth (aquela do diálogo com o Finrod) e Aegnor (ou Angrod, não me lembro bem) se apaixonaram, mas acabaram não ficando juntos.

Esse cara parece com o Sebastian Bach do Skid Row, dizem que é homem, eu acredito porque nunca conheci de perto mesmo.

E como disse Marcos Mion, a gente não sabe se é homem ou não (Sebastian Bach), a gente só sabe que é bonito/a.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo