• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orquestra em Nova Iorque vai tocar trilha de SDA

É para quem pode, né?! Se fosse p/ quem quer, eu estaria lá, com toda a certeza do mundo!!!!

Já assisti vídeos no youtube da orquestra do Shore e é simplesmente emocionante. Fiquei arrepiada em alguns trechos!!! Fico imaginando como deve ser assistir ao vivo e em cores. :osigh:

Quem sabe, né? Nunca se sabe o dia de amanhã e vai que eu ganho na loto mesmo sem jogar ou que alguma alma caridosa resolva me dar uma viagem p/ NY amanhã?!

O jeito é se contentar com os vídeos que existem no site que nosso amigo nos passou...

Aliás, gente... alguém sabe se existe algum DVD do Howard Shore e orquestra tocando SdA? Nossa... se não existe, acho que é uma outra boa forma de ganharem dinheiro, heim? Eu compraria fácil!

EDIT: viram a Valinor aqui, pessoal? :rodinha: http://www.theradiocitylotrconcert.com/community.html
:joy:

Yey!!!! Olha nós lá!!!!!!

E vou dizer, hein? O nosso banner é um dos mais bonitos!!!! Está entre o top 3, com certeza absoluta!!!!
 
Ah, sim!
A orquestra do Howard Shore faz muitas apresentações de SdA em várias localidades do mundo, digo, Europa e Estados Unidos, né, porque aqui isso nunca chegará, sejamos realistas: primeiro pela falta de cultura musical do brasileiro e segundo porque, mesmo que fosse culturalmente erudito, grande parte do povo não poderia pagar, de tão caro que deve ser.
Mas que deve ser um puta de um espetáculo, isso sem sombra de dúvida!
(Ô, invejinha desses sortudos que podem ver ou já viram, viu?).

Eu não acho que seja falta de cultura. Mesmo porque já vimos um caso similar no Video Game Live. Quando o projeto surgiu lá foram muitos aqui falaram que não viria para o Brasil, que brasileiro não liga para musica clássica, que não tem cultura, que seria uma bagunça...
Anos depois o VGL é presença marcada no Brasil. Todo o ano eles vem em várias cidades com casa sempre cheia de fãs de games. A galera respeita, sabe curtir e os shows são simplesmente magníficos!

Eu acho que isso daria muito certo aqui no Brasil sim. Há muitos fãs de senhor dos anéis aqui e até a galera curiosa para ver um espetaculo como este que eu particularmente não vi nenhum similar acontecer aqui no Brasil e se não viesse por preços abusivos com certeza seria um sucesso.
Bora fazer campanha. A esperança é a ultima que morre.
Eles tem Twitter oficial @RadioCityLOTR que é atualizado.

As Duas Torres será exibido lá em Outubro/2010
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo