• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Proposta de Projeto] Concurso de Banners Tolkien-Based

Alteração feita. E notem que a lista de autores está em ordem alfabética. rs

Total de indicações até o momento: 6

Autores indicados:
Elriowiel Aranel: 1
Kurt: 1
Luz: 1
Sauron: 1
Snaga: 1
Tuor: 1

Banners indicados:
01.
attachment.php


02.
attachment.php


03.
picture.php


04.
attachment.php


05.
picture.php


06.
attachment.php

Como diz meu professor de Análise Estruturada: "Crt+C e Ctrl+V existe e é para ser utilizado.":hanhan:

Concordo totalmente, mas as imagens dos banners não seriam incluídas nesse Crt+C e Ctrl+V (eu testei e não funcionou).


Edit:
Já puxei esse post pro tópico de controle.
Mais uma sugestão:
Acho que podemos fazer o quote da indicação do mesmo jeito de antes no tópico de controle, para que tenhamos controle sobre quem indicou, porém, quotando junto a lista com as alterações. O que acham?
 
Última edição:
Tá editado lá...


Hora de tomar banho e ir para a faculdade... prova de Análise Estrutrada...:taco:
 
Perfeito!!

Galera, descupem minha pouca participação ultimamente. Estou bastante apertado na faculdade e, como a Katrina disse, eu estarei um pouco ausente. Mas ainda estou olhando no FC para mudar o anúncio no fórum (já pedi hoje mais uma vez) e sempre olho o tópico de indicações na AT e estes no Clube!
 
Então...
Pensando nisso, eu fiz um banner pra fazer propaganda.
Posso usar?

Caso possa, já coloco aqui, caso mais alguém queira usar.

attachment.php
 

Anexos

  • banner-concurso.gif
    banner-concurso.gif
    29,3 KB · Visualizações: 20
Haja criatividade hein? :grinlove:

Adorei a iniciativa Luz, e acho que não tem problemas utilizar... inclusive eu também irei... :yep:
 
Luz, ficou muito legal mesmo!! :D
Também não vejo o menor problema em usá-lo mas, para todos os efeitos, vamos considerá-lo um banners oficial VtBBC, ok! :joinha:
 
Ah sim, nem cogitei considerá-lo pro concurso, foi mais pra fazer propaganda mesmo. =]
 
Acho que esse banner acabou ficando meio feminino, né?!
À noite tento fazer um mais masculino, tá, meninos?! XD
 
Vejam o que acham, gurizada!

attachment.php
 

Anexos

  • banner-concurso-boys.gif
    banner-concurso-boys.gif
    29,9 KB · Visualizações: 17
Como assim não muda de imagem? Você anexou o banner e o gif parou de funcionar, é isso?

Por aí... Não consigo por na minha assinatur, só se for uma imagem "parada". Acho que preciso atualizar o Media Player...
 
Última edição:
Você salvou ele no seu pc, sem mexer na extensão?

Desculpe-me, mas ahn? Eu tentei primeiro salvar no PC, mas não deu certo. Então cliquei no seu anexo e coloquei o link la pra anexar na assinatura. Também não deu. Agora, como é esse negoço de extensão? Pô, preciso de aulas de informática...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo