• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concurso de Banners Tolkien-Based - Tópico de controle

Status
Fechado para novas mensagens.

JPHanke

Usuário
É isso aí, as indicações ja começaram. Postarei aqui, com a ajuda da Katrina, que já se ofereceu em ajudar, os banners indicados para que o post inicial seja atualizado com as indicações válidas.

1ª indicação:

Banner indicado:

attachment.php


Autor: Sauron

Quem indicou: _ Sauron _
 

Anexos

  • Banner Ibrîphelûn - versão personalizada - Sauron.jpg
    Banner Ibrîphelûn - versão personalizada - Sauron.jpg
    15,6 KB · Visualizações: 41
Não tinha entendido que o controle seria dentro do clube! Parebéns!:clap:

Na verdade esse tópico aqui é só pra facilitar pro ALF ou pra Indily atualizarem o primeiro post do tópico das indicações no "De Fã para Fã". =]

O controle mesmo com os avisos de indicações inválida e banners por autor será lá no "De fã para fã" mesmo, até pro processo ficar mais transparente!
 
Na verdade esse tópico aqui é só pra facilitar pro ALF ou pra Indily atualizarem o primeiro post do tópico das indicações no "De Fã para Fã". =]

O controle mesmo com os avisos de indicações inválida e banners por autor será lá no "De fã para fã" mesmo, até pro processo ficar mais transparente!

Entendi!:joinha:
 
JP, eu tenho uma dúvida.

O primeiro post ficou bem grandinho... Havia pensado nisso quando abri ele, mas nem me toquei em postar em seguida para poder colocar as indicações.

Pensei em duas sugestões:

- Colocar as indicações no primeiro post em caixas de spoiler.
- Abrir um tópico agora que foi feita a primeira indicação e ainda são poucos os posts no tópico.

Acho que a segunda é melhor pois colocar as indicações no primeiro post o deixaria ainda maior do que já está...O que acha?
 
O ideal é que os tópicos indicados fiquem no post inicial, a galera já não costuma ler o posts direito então é bom a informação estar bem fácil de ser encontrada.
Acho, que se colocar as indicações dentro de uma ÚNICA caixa de de spoiler não terá tanto problema.

EDIT:

As regras podem estar contidas dentro de uma caixa de spoiler também, desde que deixemos REGRAS bem grande escrito do lado de fora não tem problema.
 
O ideal é que os tópicos indicados fiquem no post inicial, a galera já não costuma ler o posts direito então é bom a informação estar bem fácil de ser encontrada.
Acho, que se colocar as indicações dentro de uma ÚNICA caixa de de spoiler não terá tanto problema.

EDIT:

As regras podem estar contidas dentro de uma caixa de spoiler também, desde que deixemos REGRAS bem grande escrito do lado de fora não tem problema.

Gostei da idéia de fazer caixa de spoiler no primeiro post, uma para as regras e uma para os banners.

Só uma dúvida...
Este tópico em que estamos postando não seria justamente pra ficar só os banners, pra facilitar ao ALF e/ou a Ly a atualizar a lista no forum?

Senão dá quase na mesma que verificar lá. Acho que podemos tirar nossas dúvidas no outro referente ao concurso. O que vocês acham? (Quem concordar, já posta no outro. hehe)
 
Pessoas dêem uma olhada 1º post do tópico das indicações. Foram incluídas as 06 indicações, com seus respectivos usuário, feitas até o momento.

Foi também feita uma pequena alteração: As regras foram colocadas em caixa de spoiler.


Sobre o modelo que eu usei para adicionar as indicações, gostaria de suas opiniões se pode ser assim mesmo ou preferem que sejam feitas como citações diretas e postas em caixas de spoiler.
 
Cada um que for atualizar este tópico, altere os números também e siga a ordem. =]

Total de indicações até o momento: 6

Autores indicados:
Elriowiel Aranel: 1
Kurt: 1
Luz: 1
Sauron: 1
Snaga: 1
Tuor: 1

Banners indicados:
01.
attachment.php


02.
attachment.php


03.
picture.php


04.
attachment.php


05.
picture.php


06.
attachment.php
 
Total de indicações até o momento: 7

Autores indicados:
Elriowiel Aranel: 1
JPHanke: 1
Kurt: 1
Luz: 1
Sauron: 1
Snaga: 1
Tuor: 1

Banners indicados:
01.
attachment.php


02.
attachment.php


03.
picture.php


04.
attachment.php


05.
picture.php


06.
attachment.php


07.
attachment.php


7º Indicação

Vou indicar também.

Banner:

attachment.php


Autor: JPHanke

Temática: Fëanor e as silmarilli

PS: vou sempre manter o quote original para termos o controle de quem indicou qual banner. =]
 
Última edição por um moderador:
Total de indicações até o momento: 7

Autores indicados:
Elriowiel Aranel: 1
JPHanke: 1
Kurt: 1
Luz: 1
Sauron: 1
Snaga: 1
Tuor: 1

Banners indicados:
01.
attachment.php


02.
attachment.php


03.
picture.php


04.
attachment.php


05.
picture.php


06.
attachment.php


07.
attachment.php


7º Indicação



PS: vou sempre manter o quote original para termos o controle de quem indicou qual banner. =]

Não estou vizualizando o sétimo banner...:think:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo