• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em Busca de um Beijo à Meia-Noite (In Search of a Midnight Kiss, 2007)

Nota para o filme>

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    3

Hugo

Hail to the Thief
Diretor: Alex Holdridge

Elenco: IMDb

Sinopse: O filme conta a historia de um homem solitário, que esta a procura de um beijo da meia noite (In Search of a Midnight Kiss) na noite do Ano Novo, assim seu melhor amigo acaba o convencendo em procurar algum anuncio, onde ele encontra uma mulher que quer conhecer alguém para passar o tempo no fim de semana inteiro. Os dois ficam juntos ate o feriado. (filmesdecinema.com.br)

Comentários: Creio que a maioria aqui não tenha sequer ouvido falar deste longa, eu também até semana passada não o conhecia, mas o fato é que achei bem bacana. Basicamente mostra um dia (o último do ano) da vida de um cara e de uma mulher que ele conhece naquele dia. E eu adoro filmes assim, despretensiosos e que falam de coisas aparentemente banais, mas que no fundo se aproximam da vida real e isso me interessa no cinema também. Enfim, o estilo lembra o do Linklater em Before Sunrise/Sunset. De negativo, só não gostei do filme ser em P&B, pq por ser um filme que se passa no tempo presente não há justificativa nenhuma para isso, só mesmo para dar aura de "cult movie", o que é bem clichê convenhamos, mas nada que atrapalhe este belo filme. Recomendo o longa para todos, que está na grade do Telecine Cult, não tem em DVD nacional, mas na rede é localizado facilmente.

attachment.php


 

Anexos

  • midkiss.jpg
    midkiss.jpg
    25,5 KB · Visualizações: 85
Última edição por um moderador:
Ih, não sabia dessa. Senão teria escolhido a em cores. Vou assistir novamente nessa outra pra ver ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo