• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aniversário de Bilbo e Frodo

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<p align="justify">
Hoje, 22 de setembro, &eacute; o dia do anivers&aacute;rio de Bilbo e Frodo Bolseiro, l&aacute; do Condado. <a href="index.php?option=com_content&amp;task=view&amp;id=7180&amp;Itemid=225" target="_self">Bilbo Bolseiro</a> nasceu no ano de 2.890 da Terceira Era e seu&nbsp; herdeiro, <a href="index.php?option=com_content&amp;task=view&amp;id=7012&amp;Itemid=225" target="_self">Frodo Bolseiro</a>, nasceu no ano 2.968 da Terceira Era. Hoje tamb&eacute;m, &eacute; claro, &eacute; anivers&aacute;rio da fat&iacute;dica festa de Onzenta e Um anos de Bilbo (e de Trinta e Tr&ecirc;s Anos de Frodo). E nada como um Hobbit para fazer uma boa festa!
</p>
<p>
&nbsp;
</p>
</ br> Leia Mais...
 
Última edição por um moderador:
Me lembrei do dia 14. Vivo lendo o apêndice D do SdA. Quase me esqueci hoje (que hoje era 22 de setembro, quando fiquei sabendo me lembrei do aniversário). Sou "viciado" em datas.

Salve Bilbo, salve Frodo! Que o pêlo de seus pés nunca caiam, e que nunca falte uma boa erva!
 
Muitas felicidades aos aniversáriantes!!!:joy:
É sempre bom brindar a uma vida longa, então, vida longa a Bilbo e Frodo Bolseiro!!!:bamf:
 
Vida longa a Bilbo e Frodo!
Hoje brindei aos dois hobbits, e até convenci minha mãe a fazer um bolo... :lol:

Parabéns aos hobbits que mudaram a história! :niver:
 
Achei engraçado que não vi nenhum post sobre isso hoje!!!!!

Registrando (de novo), que além de aniversário do Bilbo e do Frodo, é o meu e o do Ronaldo Gordômeno.
 
Isso já está anotado no meu cel. desde que li o Hobbit.
Acho que hoje nem vou pra faculdade, é como um feriado!
 
Isso já está anotado no meu cel. desde que li o Hobbit.
Acho que hoje nem vou pra faculdade, é como um feriado!
Hoje eu nem fui, mas o motivo foi a preguiça mesmo :oops:


Parabéns aos dois, apesar de que suas almas já devem ter abandonado o círculo dos mundos..:cafe:
 
muitas cervejas da quarta sul, nenúfares brancos e coelhos com ervas e batatas para Frodo e o velho Bilbo!!!!!!!!!
(será que tem isso la oeste????)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo