• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Círculo da Lei: O Julgamento

Status
Fechado para novas mensagens.
A pouco tempo comecei a ver essa de Julgamento e achei bem interessante e complexo, estou lendo o de Isildur, e acompanherei esse de longe como diz Húrin...=]...para quem sabe um dia participar também...
=]
 
O negócio é conseguir ficar só olhando, Nolyon....

Mas logo estaremos reabrindo um novo CL e então você poderá participar e se divertir.
 
nossa muito daora gostei pra muito.
vou ficar no meu cantinho só olhando por enquanto quem sabe da proxima vez eu participe, se puder tbm
 
Eu também. Já acompanhava antes de entrar para o Fórum e achava muito legal, agora mau vejo a hora de iniciarem um novo e poder participar.
Tem alguma previsão de quando começa um novo por aqui?
 
Eu ficarei de fora por bastante tempo... Regras da casa! Basta de eu bagunçar tanto, né?:hxhx:
 
Acho que chegou a vez do Turim!
Tá na hora de leva-lo a julgamento! Vai ser demais, afinal, mais conturbado e dubio que ele só o Feanor!
 
O negócio será escolherem ele. Pelo que eu já ví dos Julgamentos, sempre tem aqueles que indicam os personagens mais fracos para serem os réus.
Túrin, Melkor, Sauron, Meglin sempre escapam inpunes nessas escolhas. Não sei que milagre escolheram Saruman? E pelo que lí até agora nesses julgamentos, dependendo do formato das sentenças, a coisa ainda poderia ter a Fase II. Existe algo a respeito? Tipo uma reabertura de um determinado Julgamento, do tipo que acontece na vida real??
 
Reabertura, não. Em princípio, o que pode acontecer é de haver um recurso da banca perdedora, mas isso é feito ainda no curso do mesmo julgamento. Entretanto, as regras ainda estão sendo reestruturadas e tudo está sujeito a alterações. Aguardem...
 
Acho que chegou a vez do Turim!
Tá na hora de leva-lo a julgamento! Vai ser demais, afinal, mais conturbado e dubio que ele só o Feanor!

Concordo com o Roger,Túrin deve ser julgado por sua insolência,impetuosidade edescaso para com aqueles que o criaram.
Com certeza ele teve muitos atos de nobreza,mas também trouxe muita desgraça para aqueles que o cercavam.
Túrin Turambar... Vítima do destino ou Mau-caráter?
 
Pessoal, só não esqueçam do destino maldito que teve o Túrin, acossado por muitas tragédias. Se foi insolente ou não, essa já é uma questão um tanto quanto dúbia. Mas imaginem o que vocês teriam feito se estivessem no lugar dele? Muitos não agiriam diferente.
 
O Julgamento de Gollum foi um completo desastre, mas o de Túrin com certeza irá nos recompensar!

Que Túrin Turambar Seja Julgado no Círculo da Lei! Mandos está ansioso para ver o resultado desse Julgamento!... ... ...
 
Quantas pessoinhas querendo Turin!

Lembrem-se de votar nele quando abrirmos um novo julgamento!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo