• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Viggo anuncia aposentadoria: O Hobbit precisará de um novo Aragorn?

Chutando, acho que o Gandalf e o Aragorn vão ser os elementos que eles vão usar para ligar os filmes do Hobbit e O Senhor dos Anéis.

E se for convidado acho que o Viggo mesmo aposentado participa do filme.


A não ser que ele dê uma de "Sean Connery", que não quis reprisar o papel de Henry Jones Sr. em Indy IV por ter se aposentado.

Dizem que o personagem do Prof. Oxley deveria ter sido ele.
 
Chutando, acho que o Gandalf e o Aragorn vão ser os elementos que eles vão usar para ligar os filmes do Hobbit e O Senhor dos Anéis.

E se for convidado acho que o Viggo mesmo aposentado participa do filme.


Concordo. Seria um apelo muito grande, mesmo aposentado acho que Viggo faria o papel, afinal não existe historia sem aragorn, e não existe aragorn sem Viggo.
 
Como eu já postei aqui, esperava um ponta... uma pequena aparição para os fans dos filmes poderem se identificar melhor. Não gostaria que o Del Toro e o PJ iventassem uma história em que o Aragorn aparecesse muito, pois aí descaracterizaria a obra.
 
O ponto ideal, e que para mim seria muito interessante ver, é o trecho que já foi adaptado para filme. O pessoal que fez "Hunt for Gollum" foi preciso em identificar o momento em que O Hobbit e O Senhor dos Anéis se encontram.
 
Chutando, acho que o Gandalf e o Aragorn vão ser os elementos que eles vão usar para ligar os filmes do Hobbit e O Senhor dos Anéis.

E se for convidado acho que o Viggo mesmo aposentado participa do filme.
Tbm pensei nessa hipotese!
Eles (os atores que participaram do SDA em especial os que faziam parte da comitiva) acabaram se tornando amigos, tem até aquele lance da tatuagem, acho q eles devem ter um carinho especial pelas obras, ent]ao acho q se pedir ele volta, só dessa vez ^^
kkkkkkkkkkkkk
 
Ah, mas ele ainda está novo! Não acho que deveria pensar em se aposentar! Mas, talvez não seja uma aposentadoria eterna, ele pode voltar no Hobbit, como Aragorn, é só insistirem um pouquinho...Mesmo que a participação de Aragorn seja só no filme, pode fazer sentido,talvez usem o personagem na parte 2 que deve ser o filme ponte (uma boa sugestão seria colocar no filme 2 a história da caçada ao Gollum)

Mas,vsamos ver aonde a história desse filme vai dar...
 
É uma pena o fato dele ir se aposentar, mesmo que o Hobbit não precise da participação de Aragorn na história (Já que ele não aparece no livro. O meu desejo é que seguissem mais o livro e dificilmente iriam errar na história)
 
Creio que uma pessoa só passa a sentir a idade a partir dos 60 anos. Se é uma pessoa que sabe se cuidar, ela pode ir ainda mais longe. Um ator como o Viggo, que tem mais ou menos uma rotina profissional atlética, embora moderada, dá para imaginar que 50 anos não faz tanta diferença em termos de desempenho. Claro que ele não tem a rotina de uma Madonna, com pique extra e tudo o mais. Mas já li diversos artigos científicos sobre envelhecimento, e o que consegui absorver foi o fato de que é um mito a idéia de que uma pessoa torna-se incapaz a partir de determinada idade. O certo é que, até os 70 anos, qualquer pessoa pode ter uma vida relativamente ativa, desde que ela se prepare para isso, seja fazendo exercícios regulares, seja alimentando-se bem, seja trabalhando a mente no sentido de evitar o estresse.

Mas o Viggo é o tipo de cara que não está nem aí para a imagem. Ele envelhece e não faz questão de usar botox ou algo do tipo. Eu o admiro bastante. Ele tem o tipo de vida exemplar e simples que lhe diz quando deve parar. Além do mais, ele tem outros interesses. Nem sempre algo a que ele tenha se dedicado intensamente anteriormente significa que seja insubstituível.


A cada fase da vida, novas descobertas e interesses nos dizem o que fazermos, no momento certo. É claro que existem atores com ataques de estrelismo e com narcisismo até o último fio do cabelo, que não admitem demonstrar cansaço ou perda de desempenho nas filmagens, mas não é o caso do Viggo.


É preferível que ele não filme O Hobbit a filmá-lo só para mostrar que é o mesmo de antes. Ele até é( ou pode ser, se quiser), mas talvez não fosse sincero, já que a mente dele pode estar em outro lugar. Eu respeito a decisão dele.
 
Quando li sobre a aposentadoria do Viggo temi pelo O Hobbit. Apesar do Aragorn não ser a personagem principal do livro, não consigo imaginar nenhum outro ator nesse papel. E convenhamos, 50 anos hoje em dia não tem o mesmo 'peso' que tinha 1 século atrás.

Aí vou me permitir ser birrenta e dizer:
Viu, PJ, quem mandou vc não aproveitar a levada dos 3 filmes pra engatar O Hobbit na seqüência??? Tinha que fazer aquela porcaria do King Kong... hahahaha!!!
 
Quando li sobre a aposentadoria do Viggo temi pelo O Hobbit. Apesar do Aragorn não ser a personagem principal do livro, não consigo imaginar nenhum outro ator nesse papel.
Er... Na verdade Aragorn NÃO É personagen no livro, né?

Ah, eu não sei pra que tanta adaptação bizarra. Conta a estória resumida, que seja, mas MUDAR?! Po, esses cineastas são doidos. SdA que o diga.

Acho que terei de futuramente ser diretor e re-filmar O Hobbit e Senhor dos Anéis seguindo os livros como roteiro. Aí Tom Bombadil terá o devido destaque. Falando nisso, filmarei também as Aventuras de Tom Bombadil, por que não?!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo