• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ai! Que saco esse personagem!

Felicity é um seriado muito chato ja começa daí ja Friends a temporada nova na WARNER esta meia ruinzinha mas o Ross é legal poxa....
 
Dos que eu conheço...
A Dawn, de Buffy (akela pirralha eh muuuuuito pentelha... por mais que tenh amelhorado, se eu fosse irma dela :roll: :twisted: )
Poutz, as gemeas Olsen sao horriveis :x

ps: Dihril, eu tbem queria matar o Canceroso... mas no fim, ateh simpatizava com ele, tadinho :oops: :P . Ele tinha os seus motivos, e agia pelas suas convicçoes. Mas essas tres q eu citei aih em cima parecem naum ter cerebro :disgusti:
pps: Eu tbem ODEIO Dawson´s Creek. A disputa jah tem tres. A gente deveria organizar uma maneira de matar todos akeles malas!!! :x :mrgreen:
 
Hyde, em That 70's Show
É meu personagem predileto ehheehe. Eu odeio é a Dona(apesar dela ser gostosa).
Citação:

Todo o elenco de Seinfield (ou seja lá como se escreve essa joça)

Cara, seinfeld eh uma das series mais interessantes que eu ja vi. Seinfels tem um humor inteligente que falta na maioria das outras series
Eu tb acho Seinfield ótima. Só acho que ele exagera nas piadas de psicose de limpeza.


Aquelas Bruxinhas 30tonas de Charmed. :eek:
Aquela menina de Gilmore Girls :eek:
Agent Michael Vaughn, esqueci até o nome daquela série nojenta :eek:
Felicity (ela tava muito gata no Married With Children mas agora tá horrorosa) :eek:
 
po....
eu gosto da garota Gilmore, a Rory....sei lá....ela é toda serena e calminha.....e adoro o jeito q ela fala tb....a voz e a manera d falar saum bem legais....a mãe dela tb é bem manera....
kem eu naum gosto é akela Paris lá....putz....essa é a xata clássica....
 
Dawson creek suxxxx mto!!!!!
Eh pessima akela serie!
Charmed nem se fala!! Nem da pra rir vendo akilo de tao tosco! :lol:
Ross eh da hora!
Thats 70's show eu curto pra caramba tbm! Fez eh mto engracado hahaha
 
Tenho mais alguns:

O primo Ira e sua testa gigantesca, de Mad About You .
Todos os personagens feitos pelo Martin Short nos antigos Saturday Night Live e também o Opera Man (do mesmo SNL personagem do Adam Sandler)
O Dr MacCoy de Jornada nas Estrelas
O Patolino e o Piu-Piu, o primeiro é um histérico e o segundo um frutinha muito irritante.
Arandelis disse:
(...)pps: Eu tbem ODEIO Dawson´s Creek. A disputa jah tem tres. A gente deveria organizar uma maneira de matar todos akeles malas!!! :x :mrgreen:

O problema com Dawson's Creek e a razão porque eu detestava Party of Five é q eu não entendo como um grupo de gente q tem tudo pra ser feliz (são bem de vida, moram num lugar bacana, são todos muito bonitos e jovens) arrumam tantos problemas!
Bah! vão arrumar o q fazer! :disgusti:
 
Lord Ashram disse:
Po... o Dr. McCoy é maneiro!!
As trocas de farpas entre ele e o Spock são muito boas!!

Também acho! é uma das maiores (senão a maior) sacadas do seriado, a lógica deste e a emoção daquele.
Mas q aquele médico é um chute, isso ele é! :mrgreen:
Tá sempre falando pro Capitão umas frases meio de fod*o, tais como:
Jim, vc não pode... ou então Jim, isso não pode ser...
 
Digamos que o McCoy seja o "pentelho" da série.. hehehe
Agora um personagem odiável que não faço nem questão de lembrar o nome é aquele moleque anormal da ST Next Generation... o Alferes... putz.. aquele com certeza é o pior personagem de todas as séries de ST!
 
Lord Ashram disse:
Agora um personagem odiável que não faço nem questão de lembrar o nome é aquele moleque anormal da ST Next Generation... o Alferes... putz.. aquele com certeza é o pior personagem de todas as séries de ST!

O alferes Wesley Crusher foi realmente um dos personagens mais insuportáveis que já apareceram em ST. Outro que é muito chato é o alferes Kim, da Voyager! O criaturinha chata, sempre com a mesma expressão de quem não tem idéia do que está acontecendo!
 
Arien disse:
Lord Ashram disse:
O alferes Wesley Crusher foi realmente um dos personagens mais insuportáveis que já apareceram em ST. Outro que é muito chato é o alferes Kim, da Voyager! O criaturinha chata, sempre com a mesma expressão de quem não tem idéia do que está acontecendo!
Putz... vc não perecisava me lembrar o nome do Crusher!! hauhuahuh
Com certeza o Kim é um saco tb!!
Será que isso é sina de alferes?? hehehe
 
Lord Ashram disse:
O elenco inteiro de Dawson's Freak... err.. Creek
Hilary (ou seja lá como se escreve isso) de Fresh prince of Bel Air

Ah!!! A Hilary é maneira...

"Pai, me dá trezentos dólares..."

Sem falar que ela deve ter servido de inspiração para a "Magda" do "Sai de Baixo"! :aham:

Mas, mala mesmo é o "Tatoo" da "Ilha da Fantasia" (alguém aqui se lembra disto????)
8-)
 
Lord Ashram disse:
Que diabo é isso?? Num é da minha época não.. uhahuau

Ai... ai... Essas crianças... tsc... tsc... 8-)

Era o anãozinho, assistente do Anfitrião da Ilha, cujo nome me falta à memória (coisas de D.N.A. - Data de Nascimento Antiga), que ficava gritando:

"O avião! O avião!"
:evil:

Muito "mala"...
 
LAViegas disse:
Lord Ashram disse:
Que diabo é isso?? Num é da minha época não.. uhahuau

Ai... ai... Essas crianças... tsc... tsc... 8-)

Era o anãozinho, assistente do Anfitrião da Ilha, cujo nome me falta à memória (coisas de D.N.A. - Data de Nascimento Antiga), que ficava gritando:

"O avião! O avião!"
:evil:

Muito "mala"...

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
e eu achava q era a única q lembrava dessas velharias... :mrgreen:
mas não lembrei do "maior" (apesar de anão) mala da TV: Tatoo!
A propósito, o anfitrião era o Sr Rorke. Diga-se de passagem q era quase tão mala qto o ajudante. Começava os episódios sempre do mesmo jeito: com aquele terno branco cafonérrimo e falando: "Sorriam! Sorriam... bem vindos a Ilha da Fantasia, eu sou Rorke, seu anfitrião." e por aí vai...
Recordar é viver :mrgreen:
Lord Ashram, meu amigo, vc não sabe o q perdeu!
Aliás, a pouco tempo esse seriado reprisou, fique de olho pois podem passar novamente e vc vai ter a satisfação de ver um dos programas mais "interessantes" q já passaram na telinha. :mrgreen:
 
Dharma K disse:
Lord Ashram, meu amigo, vc não sabe o q perdeu!
Aliás, a pouco tempo esse seriado reprisou, fique de olho pois podem passar novamente e vc vai ter a satisfação de ver um dos programas mais "interessantes" q já passaram na telinha. :mrgreen:
Vc ta tentando me animar com essa "dica" ou pedindo p/ eu dar um tiro na cabeça?? :mrgreen:
Mas se reprisar outra vez, é claro que vou ver!! É ruim de eu perder uma tosqueira dessas!! hauahuaua
 
Dharma K disse:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
e eu achava q era a única q lembrava dessas velharias... :mrgreen:
mas não lembrei do "maior" (apesar de anão) mala da TV: Tatoo!
A propósito, o anfitrião era o Sr Rorke. Diga-se de passagem q era quase tão mala qto o ajudante. Começava os episódios sempre do mesmo jeito: com aquele terno branco cafonérrimo e falando: "Sorriam! Sorriam... bem vindos a Ilha da Fantasia, eu sou Rorke, seu anfitrião." e por aí vai...
Recordar é viver :mrgreen:

Podis crêr, milady Dharma... Recordar é viver! 8-)

E obrigado pela necessária complementação... :D
O Mr. Rorke era mesmo chato pracas. :disgusti:

Como é q a gente conseguia assistir àquela bomba????



Lord Ashram disse:
Vc ta tentando me animar com essa "dica" ou pedindo p/ eu dar um tiro na cabeça?? :mrgreen:
Mas se reprisar outra vez, é claro que vou ver!! É ruim de eu perder uma tosqueira dessas!! hauahuaua

Bem, Ashram... Tosqueira garantida... É só começarem à reprisar...
 
LAViegas disse:
(...)Como é q a gente conseguia assistir àquela bomba????

Hmmmm... acho q só Freud explica... :roll:
Talvez seja o mesmo mecanismo q fez a gente decorar as músicas do Menudo, e q até hoje faz com q não consigamos passar pelo programa do João Kleber sem dar uma espiada...
É o lado podreira se manifestando, desabrochando...

O q não pode é reprimir, por isso q digo, não se reprima! não se reprima!

Epa! foi mal! :mrgreen: :mrgreen:
 
Dharma K disse:
LAViegas disse:
(...)Como é q a gente conseguia assistir àquela bomba????

Hmmmm... acho q só Freud explica... :roll:
Talvez seja o mesmo mecanismo q fez a gente decorar as músicas do Menudo, e q até hoje faz com q não consigamos passar pelo programa do João Kleber sem dar uma espiada...
É o lado podreira se manifestando, desabrochando...

O q não pode é reprimir, por isso q digo, não se reprima! não se reprima!

Epa! foi mal! :mrgreen: :mrgreen:

Desculpe-me, Dharma... Mas... "Nós quem, cara pálida?"
Tirando o pegajoso refrão: "Não se reprima" (argh! que coisa mais viada...) :evil:
Não lembro de mais nada que essa desprezível "boy band" colocou no mundo, obrigando pessoas de bem à ouvirem essa "bomba"

Ainda bem que aqui no Rio, nesta época, ainda havia a Fluminense FM.. Que ressucitou meses atrás...
Yeah!!!! Rock N' Roll!!! :twisted:

E de qual programa estais falando???? O João Kléber tem algum programa na TV????? Qual a emissora é louca o suficiente para dar emprego à esse imbecil???? :evil:

Ah!!!! Ainda bem q hj em dia só ligo TV para assistir Futebol, F1, telejornais, Will Smith (qd consigo almoçar em casa), e, muito de vez em qd, um filmezinho (mas bota de vez em qd nisso... ) 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo