• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hollywood anuncia filmagem de "O Hobbit" após embate legal

Nossa, é um alívio tão grande. MElhor será quando as filmagens efetivamente começarem!

É realmente uma ótima notícia, sem sombra de dúvidas.

Daqui pra adiante vem anúncio de casting e a coisa começa a engrenar, o primeiro passo já foi dado.
 
Finalmente...agora os boatos da não gravação já eram e é só aguardar XD!!!!!!!!!!!
 
Excelente noticia!!! Tava muito preocupado com esse processo e com o inicio das gravações... mas agora fiquei aliviado com essa noticia.

Em breve estarei indo ao cinema para assistir mais uma obra genial sendo passada a nós através de grandes diretores que nos permitem viajar mais ainda nesse mundo incrivel!!!
 
Pelo que vi em informações

O Hobbit será feito em 2 filmes
um em 2010 e outro sairá em 2011

espero que seja completo por ser 2 filmes, e que não seja tudo trocado como O Senhor dos Anéis :D
 
Que bom que agora as filmagens vão definitivamente começar!
Já não aguentava mais aquele "chove e não molha" acerca das filmagens dos filmes.
Enfim, o filme O Hobbit deixa de lenda!
 
Nossa, mt bom mesmo saber disso!
E saber que teremos novamente a emoção de ir ao cinema ver um filme baseado em uma obra do Professor...
Mal consigo esperar...:joy:
 
Viva! Tava demorando para acabarem com esse processo, agora finalmente podemos começar a repirar aliviados porque temos a certeza que o filme vai ser rodado!
 
Vou poder ver um filme do professor no cinema. Não morrerei sem essa felicidade, graças a Deus. Um dos maiores arrependimentos que eu tenho é não ter visto SdA no cinema.
 
Tava tão desanimada com as ultimas noticias que nem tava pesquisando mais a respeito nem esperando por essa!

Ví essa noticia ontem no metrô,aí vim aki saber se era só especulação de novo rs
Será que dessa vez vai??
Então quer dizer que teremos O hobbit p/ano q vem????
*-*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo