• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo do quem disse Harry Potter!!!

PQP.... pegou pesado!!! ISSO NUNCA É FÁCIL!

Lupin se não me engano e se continuo não me enganando essa coisa é um feitiço... mas em quem porque e em que livro num sei!!!

Editando...
 
Um feitiço, como disse a Ly, usado no prisioneiro de azkaban para mandar um chicletes que estava na fechadura de uma porta contra o pirraça.
 
Não vou questionar pois quem decide é vc Lu, mas o jogo é "QUEM DISSE" e decidimos que o pra quem/como/onde num era tão nenessário ou seja, a resposta do Gui foi mais completa sim, mas a minha respondeu sua pergunta...

Enfim....

RANKING
Ly - 14
Roger - 14
Guilherme Thorikan - 12
Lawliet - 7
Fernanda - 5
Drag047 - 5
Eomer - 4
Haran - 3
Thalion - 3
Chuck - 2
Ilithien - 1
Elriowiel Aranel - 1

Vai Guizim!
 
Não vou questionar pois quem decide é vc Lu, mas o jogo é "QUEM DISSE" e decidimos que o pra quem/como/onde num era tão nenessário ou seja, a resposta do Gui foi mais completa sim, mas a minha respondeu sua pergunta...


Bah Ly, desculpa. Não me lembrava disso. Então a resposta certa seria a tua, não? E tu pode postar a próxima pergunta.
 
Então galera, acho que o ponto deve ser dado a Ly e eu posso fazer a pergunta, sem problema nenhum. Eu só postei aquilo pra confirmar o que Ly tinha dito porque o Roger postou um negocio de chiclete no pirraça.

Acho que o ponto e da lindona da Ly!

Pregunta: Te encontro lá no fundo

Fácil demais! ^^
 
LYndona! Sua vez!

RANKING
Ly - 15 Líder!
Roger - 14
Guilherme Thorikan - 12
Lawliet - 7
Fernanda - 5
Drag047 - 5
Eomer - 4
Haran - 3
Thalion - 3
Chuck - 2
Ilithien - 1
Elriowiel Aranel - 1
 
\o/ Indily chuta, a bola ricocheteia na trave e ela novamente a acerta e Gollllllllllllllllllllll :iei::iei::iei::iei:
:cheer:

"- Vou lhe mostrar agora."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo