• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RUBINHOOOOO.....opa, não foi...

Status
Fechado para novas mensagens.

Phreddie Cadarn

Sempre no limbo.
Que bucha!!!!!!!!!!!!!!!
O Rubinho tava a corrida toda na frente mas a Ferrari mandou dexá o Alemão passá!!!!!!!!!!
Ficou claro que o Shumacher não concordou com isso mas foi ridículo!!!!!!
Desse dia para a frente eu estou odiando a Ferrari!!!!!!!!

100+ :evil:
 
Estou indignado! A muito essas armações das equipes vem me enojando, mas esta foi a maior! Sem a menor necessidade.
 
Com certeza...foi uma sacanagem sem tamanho...eu já saia quebrando tudo...e tb não obedecia mais ninguém...
A Ferrari só tá provando q não merece respeito...
 
Derrota Moral.
Mais que o dobro na frente na pontuação e eles ainda TEMEM? Agiram como covardes sem honra. Não valem o cavalo do escudo. Amarelaram!

Vitória Legítima.
Rubinho fez e faz muito pela escuderia e é isso que ganha. Hoje agiu como um profissional esportista honrado, uma pena que só ele. Devem estar Vermelhos de Vergonha!
 
mas é assim q a coisa anda....
o Rubinhu sabia q ele ia ter q passar por isso enqto o Shumacher estiver na Ferrari junto com ele....
mto dificil o rubinhu algum dia conseguir sonhar com um titulo....
mas esse Massa é promessa....esperar e ver....
 
Shadow disse:
Com certeza...foi uma sacanagem sem tamanho...eu já saia quebrando tudo...e tb não obedecia mais ninguém...
A Ferrari só tá provando q não merece respeito...

Nenhuma escuderia o merece!
Airton Senna da Silva! Por que você teve que ir embora?! :cry:
Lembram de Senna e Prost? A escuderia também tinha o francês narigudo como estrela e o Senna fazia o que a escuderia queria? Nunca!
Lembram da prova que eles interromperam por que o Senna iria ganhar e ele ainda não era uma estrela e o Prost tava na frente?
É o Rubens Barrichelo q é um c*zão mesmo! :evil:
 
E quando o Rubinho entrou para a Ferrari o Piquê disse que ele nunca ia ser campeão pela Ferrari enquanto o Alemão estivesse lá...

Mas a vitória foi mesmo do rubinho sim! Até o alemão cedeu o lugar de primeiro e o troféu para ele!

Mas o Rubinho tinha até motivos para obedecer o Supremo Ferrari lá. Ele tinha acabado de assinar um contrato de dois anos com a Ferrari. Ia brigar pq !?

100+ 8)
 
O Rubinho merecia ter vencido hj!!! Mas o q mais me assustou na corrida foram os acidentes... e o pior eh q ninguém sabe o q aconteceu com o Heidfied e com o Salo (axu q escreve assim)

Dharma, vc naum pode esperar q o Rubinho chegue, sequer, aos pés do Senna. O cara era maluco e tinha talento (e mto). Outro q nem ele, soh daqui a mto tempo...
 
Achei ridiculo tb! Uma palhacada total! O Rubinho liderou a corrida inteira, ae, quase no final, com a vitoria ja garantida, eu fui embora, e desci pro computador. De repente, meu pai grita indiguinado... curioso, eu fui ver o q era... meu pai disse: "A maior palhacada da F1 q eu ja vi na minha vida einteira!"... eu fiquei mais curioso, e ele me disse... fiquei muito indiguinado tb! Deepois, vai la o babaca do Schumacher, e deeixa o Rubinho ficar no pódio! MAIOR PALHACADA! RIDICULO! A FERRARI PERDEU A TOTAL RAZÃO NA FÓRMULA 1!
 
Pior q foi mesmo!!! RIDICULO!
o q nao falta e pontos pro shuma.... e ainda querem mais~!!!!!!
AH!!
ja tem ate fowards no icq contra a ferrari!!!!!!!
EH ISSO AI!!!!!!!!!!!!
FERRARI SUX!!!!!!!!
 
Arandelis disse:
(...)Dharma, vc naum pode esperar q o Rubinho chegue, sequer, aos pés do Senna. O cara era maluco e tinha talento (e mto). Outro q nem ele, soh daqui a mto tempo...

Arandelis,
verdade, acho q exagerei na comparação...
Porém acho q mais do q talento o q falta no Rubens B. é um pouco mais de determinação e confiança.
Olha só, o q poderia acontecer se ele não deixasse o alemão passar? Ele ia ficar de castigo? Iam deixar ele sem sobremesa? :wink:
Se ele confia no próprio talento mesmo q perdesse o contrato com a Ferrari ia ter outra(s) escuderia(s) pra contrata-lo. Mais do q em qualquer outro esporte, ousadia é o q manda na F1.
Sei, lá. Será q isso não tem nada a ver?

Beijinhos
 
Essa foi a atitude mais vergonhosa que o Rubinho já tomou na F1.

Ele agiu como um tremendo dum bundão, isso sim. Faz a poli, lidera toda a corrida, e no final abre as pernas pro Schumacher. Todo mundo ficou com vergonha, a ferrari, a público, or irmãos schumacher, de tão lastimável que foi.
 
bom...
pra mim pra ele tá mto bem....
ele naum é bom piloto (tem rasgos de bom piloto em algumas corridas) e ele sabe disso...
além disso, o tempo dele jah foi. Ele só tá ganhando o dinheirinho dele na Ferrari e de propagandas q ele conseguiu estrelar por estar na ferrari, entaum, pra q arranjar briga?
jah tem uma vitória na carreira e q se dê por satisfeito....era pra ter passado pela F1 em branco....
eu, particularmente, venho apostando mais nesse Massa...
mas igual ao Senna naum vai ter mais....
 
Foi ridículo essa corrida.... Estava eu lah mó empolgada assistindo, crente q ele ia ganhar, e vai lah, na reta final, a ferrari faz uma coisa dessas! Ah.... eu adorava ver a formula 1, agora naum tenho mais vontade de ver...
 
Éowyn* disse:
Ah.... eu adorava ver a formula 1, agora naum tenho mais vontade de ver...

tb não seja tão drástica! 8O

A Ferrari mandou o Barrichello tirar o pé já faltando três voltas para o final, foi qnd o Alemão começou a chegar perto do Rubinho, até então ele tava era longe!

100+ 8)
 
isso aí.....
parabens Rubens......
mas ele eh realmente um bostão.....
aceita os cara calado..... fica se fazendo de coitadinho.. tah certo.... se ele naum deixasse passar a ferrari soh despedia ele e pronto..... pra ele naum deixar passar ele tinha q ser bom o bastante pra ter certeza que poderia ganhar o mundial......
hmmmm acho que naum......

mesmo assim......

Genitalia Masculina no Reto Anal da Ferrari!!!!!!!!!!!!!!!! (para naum ser muito vulgar)
 
soh uma coisa :arrow: :arrow: :arrow:

:arrow: Vcs REALMENTE axam que qm ganha 8 milhões por ano tah se importando com a posição que vai xegar na corrida?
fikem na boa ae..
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo