• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Queen´s Blade (Só para machos)

Tá com cara de baseado em jogo de RPG kkkk
Não q não possa dar uma boa história!
Afinal eu AMO Fate/Stay Night que é um anime baseado num jogo hentai
Se a curiosidade falar mais alto eu assisto ^^
Slayers eu tbm vi na band, e gostava ^^ (issu a uns 12,13 anos atrás >.<')

Sobre meus desenhos....
Eu tenho vergonha >.<'
Não são bons o suficiente, ainda tenho muito por melhorar, sou péssima em anatomia!!
 
Fate/Stay Night é muito bom. ^_~ Adoro a Saber.

Tem um jogo de PSP que foi lançado que se chama Queen´s Blade, me chamou a atenção por ser um jogo de anime aí corrí atrás de informações sobre o mesmo e dai heaven.

By Raphael Silvério
The Blade of Queen´s Blade
 
Buenas, assisti a 10 eps. de Queen's Blade e confesso que gostei. Claro, há cenas de nudez desnecessárias e até de gosto duvidoso e também não é um animê revolucionário ou blockbuster; mas deve-se dar o mérito aos roteiristas que conseguiram criar uma trama em construída praticamente do nada, já que foi baseado em um jogo de cards. Ou seja, como passatempo é uma boa pedida.
 
Aquele Anime Tenchi Muyo (acho q escreve assim) tmb não seguia essa linha de closes "eróticos" e uma certa nudez desnecessária...?
 
Tá com cara de baseado em jogo de RPG kkkk
Não q não possa dar uma boa história!
Afinal eu AMO Fate/Stay Night que é um anime baseado num jogo hentai
Se a curiosidade falar mais alto eu assisto ^^
Slayers eu tbm vi na band, e gostava ^^ (issu a uns 12,13 anos atrás >.<')

Sobre meus desenhos....
Eu tenho vergonha >.<'
Não são bons o suficiente, ainda tenho muito por melhorar, sou péssima em anatomia!!


O Rob Liefeld, o Humberto Ramos e até o Michael Turner (R.I.P.) também são, e tão sempre desenhando.


Mostra pelo menos um desenho aqui pra gente.
 
Aquele Anime Tenchi Muyo (acho q escreve assim) tmb não seguia essa linha de closes "eróticos" e uma certa nudez desnecessária...?

Bem... Tenchi Muyo teve uma bordoada de séries, e algumas tiveram "closes eróticos" mais acentuados. Mas mesmo assim, se comparado com Queen's Blade, Tenchi Muyo é um desenho bem conservador e sem nudez alguma.
 
Bem... Tenchi Muyo teve uma bordoada de séries, e algumas tiveram "closes eróticos" mais acentuados. Mas mesmo assim, se comparado com Queen's Blade, Tenchi Muyo é um desenho bem conservador e sem nudez alguma.


Achava que era mais hardcore:lol:

Como passava a tarde na Band eu pensava que era beeem picotado de cortes (tipo Naruto e One Piece nos dias de hoje)
 
Em compensação o jogo de PSP que estão fazendo me parece péssimo. Transformaram peitos em gelatinas e as armadura se despedaçam ficando apenas pedaços grudandos nas partes importantes como se fossem biquinis de pedra. Mega apelador e de mal gosto com a arte natural do anime. O rosto das personagens ganhou um ar totalmente safado.

É f432 -_-.

By Raphael Silvério
No Fu@king Way
 
A apresentação eu sei que tem, e se não me engano um trailer beeem extenso em coreano.

By Raphael Silvério
Linker Zelda Brother
 
Achava que era mais hardcore:lol:

Como passava a tarde na Band eu pensava que era beeem picotado de cortes (tipo Naruto e One Piece nos dias de hoje)

kkk

Foi um pouco picotado, mas não igual a Naruto, que tiraram até o sangue das batalhas.
Sem falar que na Band eles passaram as séries de TM (Tenchi Muyo ; não confundão a abreviação com Terra-média xD ) em ordem diferente, o que causou muita confusão, pq algumas tinham histórias diferentes.
 
Demorou, mas assisti aos 12 eps. da primeira temporada. Muito bom o episódio final, onde a General do Trovão Claudette duela com a irmã de criação, Leina. Agora é aguardar a segunda temporada para saber como será a luta contra a Rainha Aldra, a atual detentora do título.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo