• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Up - Altas Aventuras (Up, 2009)

Sua nota aqui:


  • Total de votantes
    35

Luriel

Usuário
Aproveitando a Comi-Con 2008, a Pixar revelou o primeiro teaser trailer de sua próxima animação: “Up”.
Dirigido por Pete Docter de “Monstros S.A”, o filme vai mostrar a história de Carl Fredricksen, um senhor de 78 anos que gastou sua vida inteira sonhando em explorar o mundo e viver ao máximo. Porém, ele sente que o tempo apenas passou, e não conquistou nada do que queria. Até que uma virada do destino (e pequena garota chamada Ellie) lhe dá um novo propósito de vida.
“Up” tem estréia marcada para 29 de maio de 2009. Assista o teaser abaixo:


http://smellycat.com.br/






---------------------------------------------
Como eu sou fã de carteirinha da pixar estou ansiosa para ver a nova animação por inteiro. ^^ :joy:
 
Última edição por um moderador:
Re: Pixar revela o teaser trailer de “Up”

Monstros SA foi até agora a animação que mais me agradou no geral da Pixar.

O teaser desse não me animou. Mas vou dar uma chance.
 
Re: Pixar revela o teaser trailer de “Up”

O teaser é tosco. Sem graça e tals. A história parece interessante, e me animou.
 
Re: Up (Up, 2009)

Up abriu Cannes hoje, em 3D. Todos estão gostando muito (Ebert fez seu comentário cricri anti-3D mas adorou o filme, MdA cricrimaster: 77). Premissa de Partly Cloudy, o curta que antecede o filme: as nuvens esculpem bebês pras cegonhas entregarem. Por que RAIOS (rs) isso só chega aqui em setembro?
 
Última edição:
Assisti há um tempinho.
E achei uma decepção. Os primeiros 15 ou 20 minutos estavam geniais e elevaram as expectativas mais ainda do que já estavam. Mas a partir do momento que os balões saem do telhado da casa do velhinho, foi ladeira a baixo na minha opinião.

Provavelmente ainda deva ser o grande favorito para o oscar do ano que vem. Mas eu considero ligeiramente inferior a Monstros Vs Alienigenas e bastante inferior a Coraline.
Sendo que ainda preciso assistir a nova animação da Ghibli. Levo fé na volta da Disney ao desenho tradicional (mesmo com as ultimas decepções). E não sei se tem algum longa animado europeu pipocando por aí.
Então é bem provável que não fique no meu top3 na época do próximo oscar.
 
Eu não achei tão ruim não, e imagine que vc está andando numa floresta e ache: um velho levando uma casa com balões, um menino escoteiro, um dodô e um cachorro falante? Qual seria a sua reação?

:lol:


Nota 7/10
 
Última edição:
Isso sim. É bastante nonsense. :g:
Mas achei que o desenho acabou se rendendo à aventurazinha barata. Com o vilão com um argumento ridiculo pra ser vilão.
Sem contar que tecnicamente teve uma queda brutal com relação a Wall-E. Parece que só deram importancia na física e animação dos balões (que ficaram perfeitos), enquanto que o resto deixaram pros estagiários fazerem qualquer coisa.


Assisti Ponyo na semana passada e já é mais um que colocaria bem acima de Up.
Até Era do Gelo 3, que eu sempre considerei uma série de animação muito mela cueca, me pareceu mais consistente que Up.


Estou no aguardo de "9". E queria conseguir assistir "Mary and Max" também. Mas nem sei se vai chegar ao Brasil muito cedo.
 
Up promete ser tão bom quanto Wall-E e Ratatuiile... o pro9blema do filme no Brasil será desvincular sua trama a do padre baloeiro que morreu lá no sul voando pendurado em milhares de balões. Tanto q no treiler e nos cartazes aqui no Brasil, eles não mostram muito os balões, evidanciando mais os personagens centrais!
 
Só esqueci de dizer uma coisa.
Apesar das minhas críticas com relação à Up, o curta metragem de animação que acompanhou Up é formidável. Bem superior ao Birds que foi lançado junto com Monstros SA, que era o meu curta favorito da Pixar.
 
enquétia bem gata

Sério que vcs não gostaram muito? To esperando algo ainda melhor que Wall-E. Vejo hoje à tarde, em 3D, Chico Anysio dublando.

Enquete no ar.
 
Esse filme deve se demais! É um dos filmes que gasto dinheiro para ir! :yep::yep::yep:
 
Re: enquétia bem gata

Sério que vcs não gostaram muito? To esperando algo ainda melhor que Wall-E. Vejo hoje à tarde, em 3D, Chico Anysio dublando.

Enquete no ar.
Cada um é cada um.
Mas considerei Up inferior a WallE, Monstros SA, Procurando Nemo e Toy Story.
O que de certa forma deixa a animação na metade superior.
 
Eu adorei
não sei se a TPM ajudou (mas se for o caso, a Tis que tava comigo também deve estar XD)
Mas eu chorei umas duas vezes... XD
Não é filme pra rachar de rir
nem é pra criança
Mas eu achei lindo

Valeu a pena
 
Então eu preciso ir ver este filme, qdo fui ver Madagascar já havia o trailler do filme e eu ja adorei né xD
 
Nota: 7/10
Eu gostei, assisti em 3D e adorei...
E o curta da Pixar é otimo...
Ate ganhei o brindizinho que tem a casa cheia de balões... XD

Vou ver novamente e com meu filho...

Recomendo... :joinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo